-
loading
Só com imagem

Ingles online via skype


Lista mais vendidos ingles online via skype

Alto Alegre-SP (São Paulo)
Meu nome é Irineu De Oliveira, moro no exterior há 10 anos, sou linguista formado em letras inglês, espanhol e francês e ofereço aulas de inglês e espanhol on-line em todo o mundo via Skype. Tenho mais de 15 anos de experiência no fornecimento de serviços em vários setores internacionais, incluindo vendas, treinamento em idiomas, tradução e interpretação, serviços culturais, marketing e gerenciamento de contas. Apaixonado por idiomas, tenho o conhecimento extenso da composição do latim e por conseguinte desenvolvi a habilidade de me comunicar em 6 idiomas diferentes, incluindo o chinês mandarim. Meu método de aprender idiomas é único; ele te permitirá falar inglês ou espanhol fluentemente em um período muito curto de tempo. Você aprenderá mais inglês ou espanhol em 1 aula comigo, do que 1 mês em um curso regular e adivinhe, sua primeira aula é GRATUITA! Meus cursos são adaptados às necessidades individuais e cursos intensivos de imersão.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Irineu De Oliveira, moro no exterior há 11 anos, sou linguista formado em letras inglês, espanhol e francês e ofereço aulas de inglês e espanhol on-line em todo o mundo via Skype. Meus cursos são adaptados às necessidades individuais de cada aluno. Agende já uma aula experimental gratuita!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá, meu nome é Carlos, morei nos E.U.A. e sou professor de Inglês há mais de 10 anos. Ofereço um curso criado por mim que vai te levar à fluência em 2 anos. Não existe fórmula mágica, sou um professor que exige bastante dos alunos mas que está sempre online para ajudar. Ofereço 2 aulas por semana, cobrando 390 reais por MÊS, envio material de estudo antes da aula e dever depois. Avalio o nível para ver o melhor ponto para começar. Estou sempre online no whatsapp desafiando os alunos com coisas extras. A aula é por Skype, onde o aluno aprende no mínimo 20 palavras novas e fala no mínimo 60 frases. O aluno é instigado a criar frases com as palavras novas referindo-se a coisas reais. Todas as aulas terminam com uma atividade comunicativa. Faça uma aula grátis e se surpreenda! Não inclui Aulas presenciais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá Bem-vindo meu nome é Hortencia. Eu sou graduada em licenciatura Letras - Inglês pela faculdade Estácio, minhas aulas são personalizadas de acordo com as suas necessidades e objetivos. E eu estou aqui para te ajudar a alcançar suas metas. Aulas dinâmicas e horários flexíveis. - As aulas serão feitas pela plataforma do skype. O horário será escolhido pela preferência do aluno. - Será administrada aulas com apostilas em PDF. Com módulos para Iniciantes, Básicos e Intermediários. - Aulas de Conversação e Gramática. - Atividades com músicas e videos - O assunto da aula será enviada por email 6 horas antes do início das aulas. - O aluno será avaliado para sabermos seu nível de aprendizagem. Não inclui Aula presencial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Inglês online Aulas particulares Aulas via Skype para todo o Brasil Material incluso A partir de R$100/mensalidade Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Inglês online via skype. Não inclui Outros cursos
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. * Aulas Individuais e pequenos grupos em pessoa e/ou online. * Professor com inglês nativo dos EUA Aprenda a falar, escutar, ler e escrever em inglês. Material importado da Cambridge. Aprenda da maneira correta desde o início. Aulas online - atende em todo o Brasil.
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
* Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. * Aulas Individuais e pequenos grupos em pessoa e/ou online. Aprenda a falar, escutar, ler e escrever em inglês. (11) whatsapp Material importado da Cambridge. Aprenda da maneira correta desde o início. Aulas online
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
* Inglês Conversação para Viagem, Negócios, Trabalho. * Aulas Individuais e pequenos grupos em pessoa e/ou online. Aprenda a falar, escutar, ler e escrever em inglês. Material importado da Cambridge. Aprenda da maneira correta desde o início.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Com 10 anos de experiencia em aulas online adoto uma metodologia baseada no Communicative Approach, onde competência comunicativa passa ser o objetivo em vez do acúmulo de conhecimento gramatical ou da estocagem de formas memorizadas.Meu objetivo é desviar do Audiolingualism, método baseado em repetição mecânica e até hoje praticado por muitos cursos de línguas no Brasil. Nossas aulas são dinâmicas, interativas e divertidas e acreditamos que este é o diferencial que faz com que o aluno retenha o conhecimento a longo prazo. Ensino Online via SKYPE oferecendo flexibilidade de horário e local. Estude inglês em casa, no escritório ou até durante uma viajem de negócios. Aulas individuais com foco no nível e objetivo pessoal/profissional do aluno. Abordagem comunicativa e natural focada nos verdadeiros interesses dos alunos, tornando a aula interessante e incentivando a comunicação. Inglês para viajem / Business English / Comunicação e Fluência em geral. Cada objetivo linguístico requere uma abordagem diferente e aqui oferecemos conteúdo direcionado as suas necessidades. Professora com nível nativo em português e inglês. A vantagem desse profissional está na capacidade de interpretar significados no idioma do próprio estudante. Material selecionado/produzido para aumentar a assimilação do aluno e dar incentivo a um conhecimento que permaneça a longo prazo. Cursos preparatórios para as provas como TOEFL, IELTS e Cambridge, necessários para quem esta contemplando cursar no exterior ou seguir uma carreira acadêmica relacionada a linguística. Entre em contato para agendar uma aula experimental/avaliação GRÁTIS.
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas online via Skype para todos os níveis. - Horários flexíveis (consulte disponibilidade) - Economize tempo e dinheiro. Sem custos de matrícula, material, e sem gastos para se deslocar até uma escola. Excelente pra quem tem horário apertado. Tenho quase 20 anos de experiência com o idioma, entre estudo, trabalho em empresa multinacional e viagens. Atualmente me dedico integralmente ao ensino do inglês. Não inclui Tudo que é necessário para a aula é um computador com acesso a internet e uma conta no Skype.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Professora com experiência e nível nativo. Aulas particulares online, via skype, e com todo o material incluído. Venha aprender ou praticar inglês comigo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas online via skype, whatsapp ou qualquer outra plataforma online. As aulas tem como foco principal, a conversação para desenrolar rapidamente a fala, escuta, compreensão oral e escrita! Voltadas completamente para a necessidade do aluno, podendo também optar pelo curso Business, a autonomia do aluno na aula é a prioridade! Não inclui Aulas presenciais.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Aulas voltadas para: Provas, curso regular, viagens e acompanhamento escolar. Método dinâmico, horários flexíveis, método americano, aula ministrada de acordo com a sua necessidade. Aulas online via Skype. Fone: (62) 99201-4902 (whatsapp) (62) 3432-9234 Entre em contado para mais informações. Leonardo de Lima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Não deixe mais aquela chance de promoção no trabalho passar, de conseguir um emprego melhor ou de fazer a viagem dos seus sonhos por não saber falar inglês. Ofereço aulas de inglês ONLINE PERSONALIZADAS via Skype de acordo com suas necessidades, no conforto de sua casa ou trabalho. Aulas particulares de inglês focando a conversação. Professora experiente e altamente qualificada (com cursos no Brasil e longa vivência no exterior). Metodologia simplificada e muito eficaz. Aulas online - via Skype. Escola legalmente constituída que pode emitir nota fiscal eletrônica. Custo 42,00 por 50 minutos de aula. Sem taxa de matrícula. Material incluso. Do básico ao avançado. Vamos agendar sua avaliação/aula demo? Contato: npiagge@hotmail.com Não inclui Maiores informações sobre o curso após o primeiro contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Hey there! Olá Sou graduada em Linguística (inglês/russo/armênio), sendo o russo e armênio meus idiomas nativos. Guy, vamos começar o ano fazendo algo novo? Estamos voltando com as aulas particulares de Inglês.As aulas são personalizadas (de acordo com o nível de cada estudante) e com material de apoio. Aulas Via Skype.Quer aprender sem sair de casa e sem gastar r de dinheiro? Então pronto, vamos aprender Inglês))) • Aulas sob medida para brasileiros (presenciais ou via Skype) • Método focado nas suas necessidades • Exercícios online (com gabarito) • Material didático com multimídia Não inclui Não possui sala ou escola
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.