-
loading
Só com imagem

Aulas fisica quimica biologia


Lista mais vendidos aulas fisica quimica biologia

Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Professor Marlon Dou aulas particulares e resolvo listas de exercícios por encomenda. Aulas de reforço de Matemática, Física, Química e Biologia. Aulas de Matemática Financeira e Raciocínio Lógico para Concursos. Aulas Preparatórias para o ENEM e Vestibulares de Medicina (Estácio, Unigranrio). Também dou aulas de Nível Superior para as seguintes disciplinas: Cálculo e Pré-Caĺculo, Geometria Analítica (CVGA), Álgebra Linear, Geometria Descritiva, Física, Química, Matemática Financeira, Estatística. Atendimento por hora/aula, individual ou com descontos para grupos de alunos, em todo o Rio de Janeiro. Satisfação garantida! TELEFONES PARA CONTATO: 982055901 (TIM - Também é o meu WHATSAPP) 988059841 (OI) 998402103 (VIVO) 975415822 (CLARO) E-MAIL PARA CONTATO: exatasmarlon@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Black Queen - Aulas Particulares Atendimento em domicilio Ensino Médio, Ensino Fundamental, Graduação e ENEM! Planos de aulas especiais Acompanhamento do aluno Relatório de desempenho do aluno Não inclui Não aceita cartão de crédito
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Aulas particulares de biologia para o ensino fundamental e médio. Professora formada em ciências biológicas e pós-graduada em ensino de ciências - biologia e química pelo cefetq. Informações: 7132-6579.
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ministro aulas particulares de Biologia, química, física e matemática para conteúdos de ensino fundamental e médio e conteúdos universitários voltados a Ciências Biológicas. O valor é cobrado pela aula, ou seja, pelo conteúdo abordado e não por tempo de aula, visando melhor abordagem da aula. Não inclui Não incluo material físico nas aulas, mas disponibilizo material em PDF.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sou professor formado desde 2012 e dou aulas particulares de biologia para ensino médio e ciências, física e química para ensino fundamental. Valor à combinar. Vou até o local no Rio de Janeiro ou outros municípios. Não inclui Aulas de outras matérias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de Química, Física, Matemática, Biologia. Comunicação via Skype, visualizando telas em tempo real; Exercícios personalizados preparados para a aula agendada; Comunicação leve e dinâmica. Não inclui.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Reforço escolar e aulas particulares em domicilio de Matemática, Física, Química, Álgebra, Geometria, Trigonometria. Ex-professor do Colégio Faria Brito, Ari de Sá, e vários cursos. Professor graduado pela Universidade Federal do Ceará, com mais de 15 anos de experiência, especializado em aulas particulares. Contato:(85) 9-9942-4554(Tim / WhatsApp). Meu Insta: professor_junior_oficial. Meu canal: Matemática & Física Online. As aulas são personalizadas de acordo com os objetivos e dificuldades do aluno. As aulas são cobradas por hora. O tempo mínimo de aula é de 2 horas-aula. Aceito cartões de crédito e débito. Preparação para provas e resolução de listas de exercícios. Aulas para Universitários de Cálculo Diferencial e Integral, Álgebra Linear, Geometria Analítica, EDO, Física. TAMBÉM DOU AULAS ONLINE.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Reforço escolar e aulas particulares em domicilio ou ONLINE de Matemática, Física, Química, Álgebra, Geometria, Trigonometria. Whatsapp: (85) 9-9942-4554. Professor graduado pela Universidade Federal do Ceará, com mais de 15 anos de experiência, especializado em aulas particulares. Preparação para provas e resolução de listas de exercícios. Aulas para Universitários de Cálculo Diferencial e Integral, Álgebra Linear, Geometria Analítica, EDO, Física. TAMBÉM FAÇO CORREÇÃO DE PROVAS E LISTAS DE EXERCÍCIOS PELO WHATSAPP PARA NÍVEL SUPERIOR EM TEMPO REAL OU NÃO.
Ver produto

4 fotos

Mogi das Cruzes (São Paulo)
Aulas particulares de Química, Física e Matemática. Para ensino Fundamental, Ensino Médio e Universitários. Sala confortável. Aulas individuais ou pequenos grupos Muito. Sala muito bem localizada, Centro de Mogi próximo a prefeitura, a estação Estudantes e Universidades UBC e UMC. Agende sua aula por whatsap (11) 96594-1402.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Para vc que quer se preparar para vestibular, concursos ou entender melhor a matéria na escola, não pode deixar de ter um acompanhamento eficaz e direcionado ao seu tipo de problema. Aulas na sua residência ou em um local a combinar. Aulas para Ensino fundamental: Matemática Fisica Quimica Biologia Raciocinio lógico Aulas de ensino superior: PreCalculo Calculo 1 2 3 4 e numerico Fisica 1 2 3 4 e moderna Mecanica Dinamica Algebra linear Geometria analitica Matematica financeira Resistencia dos materiais Estatica Topologia Aulas na sua residência ou numa biblioteca. Pacote de desconto para os casos: - Acompanhamento (mensalista) - Pré Vestibular - Indicações de outros alunos - Pacote de férias Telefone (48) 9151-2176 (vivo) (48) 8459-9647 (oi) (48) 8809-3595 (claro) (48) 9909 1032 (tim) Atendimento para Florianópolis, São José, Biguaçu e Palhoça. Outras cidades mediante a consulta. site www.iprofaulas.com
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Via Skype. Estude do conforto da sua casa ou de qualquer lugar! Planejamento de estudos específico para cada aluno de acordo com as suas necessidades. Incluindo parte teórica e resolução de exercícios. Materiais desenvolvidos de forma específica para cada aula. Seleção de exercícios para tarefa e correção. Esclarecimento de duvidas. Sou estudante de medicina da Universidade de Buenos Aires(UBA). Tenho seis anos experiência no ramo de pré-vestibulares e ensino médio, ademais são matérias com as quais tenho afinidade e não há nada melhor que aprender com um professor que ame a matéria que ministra a seus alunos. O que está esperando? Entre em contato e agende suas aulas! Não inclui Aulas presenciais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de 1 hora com resolução de exercícios e explicação da matéria pedida pelo aluno. Não inclui Passei em medicina na FEMPAR e 2 x para a segunda fase da federal. Estudei no colégio militar de Curitiba e fiz 4 anos de cursinho.
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
Leciono as seguintes matérias: -Matemática (nível fundamental, médio e graduação) - Física (nível fundamental, médio e graduação) - Química (nível fundamental e médio) - Mecânica - Fenômenos dos transportes - Cálculo I, II, III e IV. - Geometria Analítica - Cálculo Numérico - Estatística e Probabilidade - Mecânica dos Fluidos - Matemática Financeira Neste inicio de ano estou ofertando um curso de Matemática Básica de 10 aulas. Quem tiver interesse entrar em contato para combinarmos preços, horários e dias das aulas. Atendo em Curitiba e Campo Largo. Fone 3292-2904 Prof. Everton.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Material didático de excelente qualidade Aulas dinâmicas Profissional a 17 anos no mercado de trabalho Professor das melhores escolas particulares da Grande Vitória. Não inclui 0
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares para ensino fundamental e médio! Para seu filho garantir nota 10 nas provas Não inclui Nada
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.