-
loading
Só com imagem

Ingles portugues p estrangeiros


Lista mais vendidos ingles portugues p estrangeiros

São Paulo (São Paulo)
Aprender ficou ainda mais fácil. A distância não será mais um impedimento. Não perca mais tempo. Entre em contato para iniciar suas aulas pelo skype. Professora com vivência nos estados unidos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Para as aulas de inglês ofereço estudo de vocabulário, leitura, gramatica aplicada tudo com videos cds e uma variedade de tópicos contemporâneos usando todas as ferramentas eletrônicas. Para o ensino de português para estrangeiros meu objetivo e levar o aluno a compreender e falar a língua. Piano aprendizado de musica erudita e popular. Não inclui aulas de piano online
Ver produto
Brasil
Aprenda idiomas com aulas dinâmicas via Skype. Vai viajar? Ou quer aumentar o seu salário, não deixe pra amanhã. Recomendo 03 vezes por semana e em pouco tempo você estará lendo, compreendendo e falando com seus amigos. Aulas no conforto do seu lar, no escritório. Entre em contato e agende um horário.
Ver produto
Brasil
Ofereço aulas de inglês, espanhol e português para estrangeiros na minha residência (no Itaim), seu escritório/domicílio, em um café em São Paulo ou online (via Skype ou Google Hangouts). Método comunicativo, com ênfase à situações do dia a dia. Aulas são organizadas, estruturadas e personalizadas. DESCONTOS para pacote de aulas mensais e planos trimestrais e semestrais. Sou especialista da área de idiomas, com mais de 10 anos de EXPERIÊNCIA como professora particular para indivíduos e empresas no Brasil e exterior. Formada em Letras pela Hunter College. Brasileira, com nível de inglês e espanhol nativo. Agende uma avaliação GRATUITA e ganhe um desconto na primeira aula! Obrigada! Simone Ofereço aulas de inglês, espanhol e português para estrangeiros na minha residência (no Itaim), seu escritório/domicílio, em um café em São Paulo ou online (via Skype ou Google Hangouts). Método comunicativo, com ênfase à situações do dia a dia. Aulas são organizadas, estruturadas e personalizadas. DESCONTOS para pacote de aulas mensais e planos trimestrais e semestrais. Sou especialista da área de idiomas, com mais de 10 anos de EXPERIÊNCIA como professora particular para indivíduos e empresas no Brasil e exterior. Formada em Letras pela Hunter College. Brasileira, com nível de inglês e espanhol nativo. Agende uma avaliação GRATUITA e ganhe um desconto na primeira aula! Obrigada! Simone
Ver produto
Salvador (Bahía)
Aulas particulares de português , inglês e português pra estrangeiros. aulas ministradas em domicilio, empresa ou em nosso espaço em Itapua. marque um horário no what app (71) 86574635 Vc escolhe seus dias e horários pra ter suas aulas. Aulas de segunda a sábado.
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de inglês para crianças, jovens e adultos, e português para estrangeiros. Aulas em casa, no escritório ou na minha casa, em ambiente climatizado, bem localizado e de fácil acesso, próximo ao Centro Histórico. Aulas particulares, reforço escolar, gramática, conversação e serviços de intérprete. Material específico para todos os níveis de estudantes. Horários flexíveis, inclusive nos finais de semana. Não inclui Entre em contato por email ou telefone.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
AULAS DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS E SEUS FAMILIARES VISITAS A MUSEUS SHOPPINGS PARQUES E EXPOSIÇÕES BEM COMO ACOMPANHAR EM COMPRAS DE SUPERMERCADO AULAS DE ARTESANATO E HISTORIA DA ARTE É NECESSÁRIO CONHECIMENTO EM INGLÊS PARA QUE SE TENHA UMA LÍNGUA EM COMUM PARA QUE FACILITE A CONVERSAÇÃO E DUVIDAS AS AULAS ,TAMBÉM, PODEM SER EM PARQUES E ÁREAS ABERTAS COMO SHOPPINGS
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Para você expatriado, investidor ou turista que deseja melhorar o seu português de forma rápida e eficiente para conversar e interagir com brasileiros no seu dia a dia. Evite perder tempo e dinheiro com métodos tradicionais e ineficazes. Nossas aulas de português geral foram desenvolvidas com base em situações reais e com expressões de uso comum no Brasil. Qual o sentido de ensinar algo que não é utilizado pelos brasileiros, como ao falar: como vai você? quantas vezes você já ouviu isso no seu dia a dia? creio que não muitas vezes, então, qual o sentido de aprender assim? nossa metodologia é simples e totalmente inovadora ao mesmo tempo, com 15 anos experiência. Com base no ensino do inglês, adaptamos o método para o ensino do português. Assim o aluno aprende de forma fácil e estruturada, bem diferente de como os livros do mercado atual abordam o idioma. Muitos livros complicam a vida do aluno desde a primeira aula, nós descomplicamos. O time da lbe school é composto por brasileiros, native english speakers e native spanish speakers, formados nas melhores universidades e com experiência internacional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Inglês prático, para viagens. Preparação para provas. Traduções. Português para estrangeiros.
Ver produto
Brasil
Desde que foi fundada por profissionais do ensino, em 1.992, a Speakworld vem ajudando os seus alunos a se destacar no mercado de trabalho e nas mais diversas atividades culturais que requerem constante aperfeiçoamento. Com duas unidades na zona norte de São Paulo,especializadas no ensino de inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo, árabe, português para brasileiros e estrangeiros, além dos cursos de idiomas com aulas presencias ou “In Company” a Speakworld oferece aulas por Skype, intercâmbio para a Irlanda e serviços de tradução. Compartilhe o nosso conceito de ensino de língua estrangeira e venha estudar de maneira planejada, com livros e media sonora e visual elaborados por especialistas dos países de origem da língua e nas condições ideais para obter um alto desempenho. Marque uma entrevista para avaliar o seu nível de conhecimento no idioma escolhido e descobrir qual é o melhor curso para você. (Gratuito!). Desde que foi fundada por profissionais do ensino, em 1.992, a Speakworld vem ajudando os seus alunos a se destacar no mercado de trabalho e nas mais diversas atividades culturais que requerem constante aperfeiçoamento. Com duas unidades na zona norte de São Paulo,especializadas no ensino de inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo, árabe, português para brasileiros e estrangeiros, além dos cursos de idiomas com aulas presencias ou “In Company” a Speakworld oferece aulas por Skype, intercâmbio para a Irlanda e serviços de tradução. Compartilhe o nosso conceito de ensino de língua estrangeira e venha estudar de maneira planejada, com livros e media sonora e visual elaborados por especialistas dos países de origem da língua e nas condições ideais para obter um alto desempenho. Marque uma entrevista para avaliar o seu nível de conhecimento no idioma escolhido e descobrir qual é o melhor curso para você. (Gratuito!).
Ver produto
Brasil
A EQUIPE ESZETT é formada por professores de instituições consideradas, com experiência, nativos e bilíngues. Oferecemos aulas de Reforço escolar (Matemática, Desenho geométrico, Física, Química, Português, Redação, Literatura, História, Geografia, Biologia, Ciências) e Idiomas (Alemão, Inglês, Português para estrangeiros, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim). As aulas são individuais ou acontecem em grupos até 4 alunos, na residência do aluno ou um outro lugar combinado. Visite nosso site: http://eszett-bls.com/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desde que foi fundada por profissionais do ensino, em 1.992, a Speakworld vem ajudando os seus alunos a se destacar no mercado de trabalho e nas mais diversas atividades culturais que requerem constante aperfeiçoamento. Com duas unidades na zona norte de São Paulo,especializadas no ensino de inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, russo, árabe, português para brasileiros e estrangeiros, além dos cursos de idiomas com aulas presencias ou “In Company” a Speakworld oferece aulas de inglês On Line, intercâmbio para a Irlanda e serviços de tradução. Compartilhe o nosso conceito de ensino de língua estrangeira e venha estudar de maneira planejada, com livrose media sonora e visual elaborados por especialistas dos países de origem da língua e nas condições ideais para obter um alto desempenho. Marque uma entrevista para avaliar o seu nível de conhecimento no idioma escolhido e descobrir qual é o melhor curso para você. (Gratuito!)
R$ 229
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Inglês sob Medida, do jeitinho que você precisa: aulas de inglês para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos. Sede no Estreito. Também em empresas e em domicílio. Cursos regulares, intensivos, prep. para viagem, prep. para TOEFL e IELTS, inglês para aviação, inglês para comissários de bordo, conversação, Inglês para atendimento aos turistas, reforço escolar e português para estrangeiros. Traduções e versões. Aulas em grupos ou individuais. Aulas preparadas de acordo com a necessidade, interesse e disponibilidade do aluno. Materiais importados. Professores formados em letras, vivência no exterior. 33 anos de experiência. Matrículas abertas para 2020.
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Professor de INGLÊS nativo - Método personalizado Cursos, traduções e treinamentos em Inglês - Francês - Italiano - Espanhol e Português para estrangeiros. Tenho vivência internacional e conhecimento fluente em diferentes línguas como elas realmente são faladas. Grande experiência com crianças, adolescentes e adultos em aulas particulares, empresas e turmas. Leciono focando em necessidades especificas para profissionais como Médicos, Advogados, Engenheiros, Administradores, Geólogos, Técnicos, Físicos, Chefs, etc... Hoje após alguns anos em contato com executivos que mereceram ou perderam oportunidades por falarem ou deixarem de falar Inglês fluentemente posso afirmar: Não importa quantos diplomas universitários, mestrados ou MBAs você tem! Ministro aulas particulares na sua residência, na sua empresa ou em algum lugar público a combinar. Trabalho na Zona Oeste - Alphavile, Tamboré, Barueri, Carapicuiba, Osasco, Santana de Parnaíba, etc. POR QUE UMA NOVA LÍNGUA? Sem falar uma segunda ou terceira língua fluentemente você não será promovido! Trabalha para uma multinacional, negocia com estrangeiros? Falar uma segunda (ou terceira) língua será decisório em algum ponto de sua carreira. Tenha certeza que promover um entre dois funcionários competentes, um com Mestrado e MBA porém não fluente em alguma língua estrangeira e outro com fluência razoável, o segundo será promovido. O funcionário fluente em Línguas é o que poderá representar sua empresa em conversas, telefonemas, viagens ao exterior, feiras e negociações e por isso ele vale mais. Não tenha dúvida. Aprender uma nova língua é essencial para seu crescimento! Está precisando obter esse certificado internacional de línguas? - Vamos a estudar! Está pensando em viajar ao exterior? - Vamos a conversar !! Está precisando dar um UPGRADE na sua vida profissional? - Vamos a crescer !! Está querendo uma satisfação pessoal na sua vida? - Falemos uma nova língua ! OBJETIVOS? Conversação, leitura, tradução, negócios, viagem, etc. Apoio para escolas, provas, concursos ou testes internacionais. Te ofereço um curso personalizado, onde juntos, definomos prioridades com tempos e metas a ser atingidas. Sempre trabalhando com foco na conversação. Eu preparo cada curso de acordo com as necessidades particulares do aluno, porque especificas de cada um. Você fica a vontade para escolher quais serão as habilidades que mais deseja desenvolver (leitura, conversação, escrita, tradução, etc) - sem stress - acompanhamento total. Ao ser um curso totalmente personalizado, não dependes de livros "de escola" nem métodos fixos (fazemos um planejamento personalizado). Conversação desde o primeiro dia - foco na Fonética e gramatica de nativos. CONTATO: Whatsapp/Telegram: (11) 9.7606.9920 Email: linugox@gmail.com Skype: lynugox Fone: (11) 9-7606-9920
R$ 60
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Professora Cláudia, com 28 anos de experiência, ministra aulas particulares de português, redação, literatura e inglês em domicílio - Fortaleza. Reforço escolar (todos os níveis), concursos e universitários. Grandes resultados em redação do Enem e concursos!! Aulas de português e redação para todos os concursos de Tribunais. Qualquer edital de concurso pode ser estudado com o aluno! Português para todos os fins. Português para estrangeiros. Telefones: (85) 999497992 ou (85) 987408043.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no www.willsprechen.at Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas willsprechen@gmail.com coordenadora: Lydia
R$ 90
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Professora com vivência no exterior dá aulas particulares de Inglês e Português para estrangeiros. Oferece-se também como intérprete para executivos. Ctt: cel whatsapp 15 981186996
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisa aprender inglês? Então entre em contato para mais informações Também ofereço reforço de português e curso de português para estrangeiros;) Entre em contato para saber sobre pacotes de aulas com valores e planos de ação! Valores muito atrativos para te ajudar a aprender algo novo nesse período de quarentena. Não inclui Aulas em domicílio
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Aumente suas chances de conseguir um bom emprego ou aprenda um novo idioma para ampliar seus horizontes, conhecer novas pessoas e culturas e aproveitar ao máximo suas viagens! *Aulas: via Skype, individuais e de acordo com a necessidade de cada aluno. Ofereço uma aula teste gratuita, sem compromisso, de 30 minutos. *Cursos regulares, business,vestibular, entrevista, viagem, conversação, comércio exterior, preparação para certificados internacionais, leitura e interpretação, gramática, reforço escolar. * Outros serviços oferecidos: Traduções de CVs e abstracts•Revisão de textos•Português para estrangeiros•Português – reforço escolar•Espanhol – reforço escolar
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no www.willsprechen.at Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas willsprechen@gmail.com coordenadora: Lydia 011 9 93630283 011 9 9363 0283 Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Olá, meu nome é William, mas todos me chamam de Will. Sou professor de Inglês formado pela Cultura Inglesa, sou graduado como Tradutor e Intérprete e pós-graduado na área de Gestão de Pessoas. Sou brasileiro e moro em São Paulo capital. Tenho 18 anos de experiência no ensino da língua Inglesa e Português para Estrangeiros. Já trabalhei em muitas escolas de idiomas como Cultura Inglesa, Wise Up e outras mais. Últimamente, tenho trabalhado em empresas multinacionais, pois os executivos necessitam comunicar-se em outro idioma. Trabalho, também, como intérprete em conferências, workshops e palestras em geral. Gosto muito de lecionar e acredito que a troca de experiências e idéias é a chave para o desenvolvimento humano. Will Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
Ver produto
Holambra (São Paulo)
Aulas particulares de inglês ou francês e de Português para estrangeiros... ensino para todas as idades, ambiente descontraído sem nenhum tipo de pressão, você aprende de acordo com a sua necessidade. (Preços especiais para grupos) Dna. Neusa Arbocz (19) 3802 2325 ou (19) 9-8223 9294
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, japonês, catalan, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Por favor entre em contato via email Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no www.willsprechen.at Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas willsprechen@gmail.com Vc pode encontrarnos tambem no Facebook! https://www.facebook.com/Willsprechenprofessor?ref=hl https://www.facebook.com/Willsprechen?ref=hl https://www.facebook.com/NativeTeacherWillsprechen?ref=hl
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Hello! Somos um grupo internacional de professores que leciona em São Paulo. Oferecemos aulas de inglês, espanhol, francês, dinamarquês, alemão, italiano, hindi, mandarim, finlandês, holandês, arabe e português para estrangeiros. Todas as nossas aulas são oferecidas por professores formados na universidade. As aulas podem ser realizadas em seu escritório ou casa, em qualquer dia da semana, no período da manhã, tarde ou noite. Você terá a possibilidade de aprender conteúdos de gramática e fonética da língua, assim como aspectos sociais, culturais e históricos, até atingir os níveis necessários para uma compreensão adequada do idioma. Alunos são encorajados a apresentar temas e trazer textos relacionados ao seu dia-a-dia, aprimorando o processo de aprendizagem ao focar em seus principais interesses. Os nossos CVs se encontram no Por favor entre em contato via email!!!!! Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R$ 50/h Aulas de inglês Aulas de português para estrangeiros Aulas personalizadas para certificações como IELTS, Toefl, FCE etc... (preço sob consulta) Tradução de textos, documentos e conteúdos (preço sob consulta) Não inclui Deslocamento no caso de aulas presenciais
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Os programas são adaptados às necessidades pessoais e/ou profissionais e níveis de conhecimento dos alunos. Aulas individuais, ministradas por professor com, treinado na metodologia Total Immersion. Também ofereço programas de aulas de Português para estrangeiros. Níveis básicos, intermediários, avançados e de conversação. Atendimento oferecido diretamente na casa, escritório do aluno ou no local próprio. Hora/aula: Valores à partir de R$20, dependendo do número de aulas contratadas mensalmente. Contatar: marcelo celaoconstant@gmail.com (011) 2409-3029 guarulhos /SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares de inglês com professora nativa e experiente, na casa da professora (Centro, POA) ou online. R$100,00/hora para todos os níveis, inclui todos os materiais em digital. Oferecem-se: Aulas de nível iniciante, intermediário e avançado Preparação para o TOEFL, IELTS, etc. Escrita acadêmica Aula especializada para pronúncia Aulas da conversação... e muito mais! Todos os cursos são desenhados segundo as aptidões e necesidades de cada aluno/a, totalmente personalizado:) ****Apresentação***** Olá! Meu nome é Azumi. Nasci no Japão, mas fui educada no Canadá (Secondary School e graduação). Sou graduada em Relações Internacionais e Estudos Hispânicos pela Universidade de British Columbia (Vancouver, Canadá). Fui treinada como professora de Inglês para estrangeiros pela mesma universidade. Tenho mais de 14 anos de experiência no ensino de Inglês para estrangeiros, no Canadá, na Colômbia e no Brasil. Graças ao conhecimento das línguas latinas (como português e espanhol) e a vasta experiência que tenho no ensino de Inglês na América Latina, posso oferecer aos alunos uma explicação clara e detalhada. Também ofereço aulas especializadas para a pronúncia (meu sotaque é canadense, um acento neutro que se entende sem problemas tanto na Europa quanto na América do Norte). Ensino online ou na minha casa em Porto Alegre (Centro Histórico), não ensino a domicílio. Eu desenho cursos personalizados para cada aluno, segundo suas aptidões e suas necessidades. Meu método pedagógico foi desenvolvido com base nos 14 anos de experiência no ensino de Inglês para estrangeiros. Conheço os problemas típicos dos falantes de português e espanhol. Por isso, se você começa desde o nível básico comigo, vai aprender sem erros e a bom ritmo; se você já conhece algo de Inglês, mas quer melhorar seu nível, vamos poder tapar os "buracos" que você pode ter em seu conhecimento, a fim de avançar com uma base sólida. E garanto que nos divertiremos enquanto aprendemos juntos! Não inclui Não cobramos taxa de inscrição nem outras taxas extras alem de custo das aulas (R$100/hora).
Ver produto
Lagarto (Sergipe)
Aulas de inglês online em Lagarto Se você sempre quis aprender inglês, mas nunca conseguiu dar o primeiro passo ou se já tem uma base na língua, mas falta confiança na hora de falar, eu posso te ajudar! Nossas aulas serão dinâmicas, com uma metodologia comunicativa, e você falará Inglês desde o primeiro encontro. Desenvolveremos juntos suas habilidades também de escrita, leitura e compreensão. Utilizo conteúdos multimídia e diversos tópicos de conversação para que você adquira confiança em conversar desde o ínicio. As aulas são focadas nos seus objetivos pessoais e, por isso, o material é personalizado para cada aluno. Minhas aulas se caracterizam por serem dinâmicas e o conteúdo trabalhado é dado de forma lúdica. O material é fabricado por mim, mas também utilizo o livro usado pelo aluno. Indico livros e materiais que possam enriquecer mais as aulas. O resultado do meu trabalho é justamente o feedback positivo dos pais e os resultados das avaliações dos alunos. Possuo experiência com aulas particulares de inglês e turmas de cursos de inglês; intensa e constante conversação com estrangeiros, dentro e fora do Brasil; tradução de resumos e textos acadêmicos e cotidianos, inclusive notícias de jornais e sites, tanto do inglês para o português, como vice-versa. Ensino inglês como língua estrangeira para desenvolver nos alunos a comunicação tanto oral quanto escrita. Dou ênfase às estruturas gramaticais - a grande dificuldade dos alunos brasileiros - e à expansão de vocabulário, buscando inserir gramática e vocabulário em contexto. Quase todo o material de apoio que utilizo durante as aulas é produzido por mim mesmo, o que exclui a necessidade da compra de livros didáticos. Primeira aula gratuita e material didático incluso. Professora Camila.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.