AULAS PARTICULARES DE INGLÊS TATUAPÉ E ARREDORES EM SÃO PAULO

Professor de inglês especializado na língua inglesa e com mais de 35 anos de experiência. Possuo vivência em vários países Europeus e Norte Americanos onde residi, trabalhei e lecionei durante 35 anos.
Minha missão é proporcionar aos meus alunos, cursos particulares de inglês intensivo de alta qualidade que atendam suas necessidades e particularidades no idioma e que facilitem sua comunicação de forma autêntica e efetiva. Por isso, as aulas são personalizadas e preparadas de acordo com a capacidade e perfil individual de cada aluno, seja principiante, nível médio ou avançado.
Preparo o aluno para o mercado de trabalho, cursos, estudos em geral, viagens ao exterior e para a vida.
As aulas tem duração de três meses moldado conforme o objetivo, ritmo e necessidade de cada aluno. As horas/aulas particulares variam de acordo com a exigência de cada aluno em aprender o idioma de maneira rápida e satisfatória. Possibilidades para aulas nos períodos manhã, tarde e noite.
"Dou certificado no termino do curso"
Para mais informações entre em contato com Prof. Cláudio pelos telefones: (11)2092-7688
Cel: (11)99383 7789

2,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aulas Particulares de Inglês Tatuapé e arredores
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de floyd_s
3294224
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.