-
loading
Só com imagem

Aulas particulares piloto privado


Lista mais vendidos aulas particulares piloto privado

Brasilia (Distrito Federal)
Aulas particulares teóricas para exame de proficiência de piloto privado, piloto comercial, DOV (despachante Operacional de Voo). Disciplinas: Navegação Aérea, Meteorologia aeronáutica, Performance de aviões à jato, Peso e Balanceamento, etc Asa Norte ou em domicílio, Brasília-DF Duração das aulas: 2h Relacionados: Curso de piloto privado e curso de aviação
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas particulares para interessados em prestar a banca de ANAC para piloto privado, Comissários e Despachantes Operacionais de Voo ( DOV) e iniciar sua carreira aeronáutica. Leciono as 5 matérias obrigatórias - Meteorologia - Navegação - Teoria de voo - Regulamentos de trafego aéreo - Conhecimentos Técnicos Método próprio e garantia de entendimento ! As aulas podem ser ministradas no lugar de escolha do aluno . Tenho também livros e apostilas com até 30% de desconto quando comparado ao valor de mercado!
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas particulares para alunos de piloto Privado, Comercial, IFR, (todas as matérias, Navegação, Meteorologia, Aerodinâmica, Regulamentos, Conhecimentos Técnicos, Computador de vôo Jeppesen, Peso Balanceamento e Performance. Aulas para alunos do curso de Comissário de Vôo, ¨bloco 4¨ Navegação, Conhecimentos Gerais de Aeronaves e Meteorologia. Não inclui Certificado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas Particulares de Matemática, Física e Biologia para todos os níveis (Fundamental, Médio e Superior) Professor Arthur (matemática e física): Engenheiro formado na UnB. Professora Juliana (Biologia): graduanda em Medicina Veterinária na UnB. Aulas em domicílio, no Plano Piloto e região. Não inclui...
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Aulas de reforço preparatória para os Exames de Banca da ANAC CCT para comissários de voo e Piloto-Privado Navegação Aérea, Meteorologia, Conhecimentos Gerais de Aeronaves. Material próprio, exercícios e simulados. Mais de 5000 questões resolvidas. Aulas em domicílio, pacotes de horas com desconto. O valor descrito é da hora/aula.
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Curso de Inglês Completo VIP - aulas na residência ou trabalho do aluno. Níveis: básico, pré intermediário, intermediário e avançado. Professora experiente, licenciada e pós - graduada em letras/inglês. Mais de 20 anos de experiência!!Curso regular: 2 horas por semana, 8 horas mensais ou reforço escolar. Preço hora/aula ou grupos: 60,00 para cada aluno. Para fechamento de pacote: 50,00 a hora/aula. Material adquirido por conta do aluno. Tenha a mesma qualidade de um curso tradicional em sua residência ou trabalho!! Informações pelo zap: 99962 2972 Área de atuação: plano piloto e arredores!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.