BALNEÁRIO CAMBORIÚ - APARTAMENTO PADRÃO - CENTRO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Apartamento com 4 Suítes frente mar pronto para morar em Balneário Camboriú.
Frente mar, 04 suítes sendo uma máster, mobiliado, decorado e equipado. Churrasqueira, lavabo, dependência de empregada, com 4 vagas de garagem.
Apartamento com 237m² privativos.

Vista panorâmica para a orla da Praia de Balneário Camboriú. Ele é um empreendimento moderno e diferenciado conta com uma área de lazer completa e sofisticada de 4.900 m² onde todos os seus ambientes são decorados e planejados, tudo com a mais alta sofisticação.

A localização é na Barra Sul a região mais Nobre de Balneário, local querido por moradores e turistas pois está rodeada de entretenimento, beleza e lazer sem contar que é considerada uma das mais região mais valorizados de todo o Brasil. Um conjunto perfeito de um apartamento espaçoso e decorado com um empreendimento do mais alto padrão, com qualidade e conceito internacional e um local de segurança, tranquilidade e beleza natural inigualável, para você e sua família viverem o melhor da vida.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BALNEáRIO CAMBORIú - Apartamento Padrão - Centro
loading
Preço: R$ 7.500.000,00
R$ 7.500.000,00
14190104
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.