BANCO MOCHILA CADEIRA SEMI TÉRMICA DOBRÁVEL PARA CAMPING E PESCA EM CANDEIAS

O Banco Mochila com Cooler Semi Térmico é o equipamento perfeito para suas aventuras ao ar livre. Com uma mochila espaçosa de 10 litros, este produto é ideal para transportar seus pertences pessoais e equipamentos necessários para suas atividades. Além disso, o Banco Mochila conta com um banco dobrável com almofada, permitindo que você tenha um lugar confortável para sentar e descansar durante suas aventuras.

Com um cooler semi térmico embutido, você pode manter suas bebidas e alimentos gelados por muito mais tempo, tornando suas atividades ao ar livre ainda mais agradáveis. E com sua capacidade de suportar até 150kg, o Banco Mochila é forte e resistente o suficiente para você relaxar e apreciar a natureza sem se preocupar.

A mochila possui alças acolchoadas e reguláveis, garantindo que você possa transportá-la confortavelmente nas costas. Disponível em quatro cores: camuflado, verde, azul e preto, você pode escolher a opção que melhor combina com seu estilo e suas aventuras.

O Banco Mochila com Cooler Semi Térmico é ideal para diversas atividades ao ar livre, como pescarias, acampamentos, trilhas, passeios de bike e muito mais. Adquira agora o seu Banco Mochila com Cooler Semi Térmico e comece suas aventuras com mais conforto e praticidade!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca Foto 1 / 8
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 0
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 1
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 2
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 3
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 4
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 5
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 6
Banco mochila cadeira semi térmica dobrável para camping e pesca 7
loading
Preço: R$ 9.899,00
R$ 9.899,00
Ver mais anúncios de adriana
19602836
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.