BANDA PARA BAILES E FESTAS EM GERAL EM BRASIL

BANDA HITS MEMORY, ANIMAÇÃO, VERSATILIDADE E PROFISSIONALISMO PARA TODO TIPO DE EVENTO.

BANDA HITS MEMORY

Considerada como uma das grandes revelações no segmento musical de bandas de baile, a BANDA HITS MEMORY tem sua história contada nos mais variados eventos de sucesso realizados pelo estado e no reconhecimento de seu grande púbico, conquistado por meio de um trabalho bastante talentoso, criativo e diversificado.

Seus componentes já consagrados no mercado artístico, acompanhados de uma excepcional equipe técnica, “vestem a camisa” com orgulho e se entregam de corpo e alma em prol de eventos inesquecíveis.

E como não poderia deixar de ser, a BANDA HITS MEMORY conta também com uma moderna estrutura de palco que inclui iluminação e sonorização de extrema qualidade, além de transporte próprio que garante a segurança e manutenção dos equipamentos.
O maior compromisso da BANDA HITS MEMORY é com o sucesso do evento. Por isso, prima pelo bom atendimento até o último detalhe que envolva o contexto artístico da festa. O que o cliente considera importante, para a BANDA HITS MEMORY se torna imprescindível.

Na mais ampla concepção da palavra, a BANDA HITS MEMOY é sinônimo de Show! Show de entusiasmo, ótimo repertório, alto-astral e tudo mais que o seu evento precisa artisticamente.

Conheça a BANDA HITS MEMORY. Você se surpreenderá.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Banda para Bailes e Festas em geral
loading
Preço: R$ 700,00
R$ 700,00
Ver mais anúncios de nandosalva
4427814
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.