-
loading
Só com imagem

Banheiro pawise


Lista mais vendidos banheiro pawise

Brasil (Todas as cidades)
Banheiro Pawise para Hamster - Verde   O Banheiro Pawise para Hamster tem dupla função, dependendo do tipo de produto que for utilizando em seu interior. Preenchendo com pó de carbonato de cálcio, que é próprio para banho de roedores, o pet irá banhar-se, limpando as impurezas.Pawise: Uma marca inovadora com produtos de alta qualidade, para deixar o seu pet ainda mais feliz. Inova em oferecer uma ampla gama de produtos diferenciados para seu animalzinho.  . Pawise
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Banheiro Pawise de Canto para Roedores Azul - Tam. G   O Banheiro Pawise de Canto para Roedores - Azul com trava para gaiola e grade removível, que evita o contato do animal com a sujeira.  . Pawise
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Banheiro Pawise para Hamster - Azul   O Banheiro Pawise para Hamster tem dupla função, dependendo do tipo de produto que for utilizando em seu interior. Preenchendo com pó de carbonato de cálcio, que é próprio para banho de roedores, o pet irá banhar-se, limpando as impurezas.  . Pawise
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pode ser anexada na gaiola do seu pet; - Seu pet vai ter a gaiola mais limpa depois do banheiro pawise.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Acompanha pá de plástico; - Pode ser anexada na gaiola do seu pet; - Seu pet vai ter a gaiola mais limpa depois do banheiro pawise.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
banheiro pawise para hamster tem dupla função, dependendo do tipo de produto que for utilizado em seu interior. preenchendo com pó de carbonato de cálcio, que é próprio para banho de roedores, o pet irá banhar-se, limpando as impurezas.
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição: A Banheira Pawise para Chinchila, serve para que estes roedores realizem sua higiêne, banhando-se com pó de carbonato de cálcio. O design do produto proporciona eficiência e, abrindo a banheira, pode-se higienizá-la facilmente, evitando sujeiras no ambiente. O Banheiro Pawise para Chinchila, vai ajudar a manter a gaiola do seu pet mais limpa e organizada, além de ajudar a adestração do seu pet. Marca: Pawise, uma marca americana inovadora com produtos de alta qualidade, para deixar o seu pet ainda mais feliz. Inova em oferecer uma ampla gama de produtos diferenciados para seu animalzinho. Especificações: Indicação: Chinchila; Cor: Verde e Azul; Dimensões: Comprimento 28 cm, Largura 19 cm, Espessura 16 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: O Banheiro Pawise para Hamster, tem dupla função, dependendo do tipo de produto que for utilizando em seu interior. Preenchendo com pó de carbonato de cálcio, que é próprio para banho de roedores, o pet irá banhar-se, limpando as impurezas. Possuí trava de pressão na tampa de fácil remoção. Vai ajudar a manter a gaiola do seu pet mais limpa e organizada, além de ajudar a adestração do seu pet. Marca: Pawise, uma marca americana inovadora com produtos de alta qualidade, para deixar o seu pet ainda mais feliz. Inova em oferecer uma ampla gama de produtos diferenciados para seu animalzinho. Especificações: Indicação: Hamster; Cor: Azul e Verde; Dimensões Aproximadas: Comprimento 15 cm, Largura 14 cm, Altura 7 cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. Banheiro de Canto para Roedores Verde P Pawise Banheiro de canto para coelhos. O produto pode ser usado em gaiolas e fora delas. Possui trava para gaiola e grade removível, que evita o contato do animal com a sujeira e da sujeira com a gaiola e o ambiente. Tamanho: P Dimensão: altura 15 x largura 32 x comprimento 23.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO ORIGINAL. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL. CALCULE O VALOR DO FRETE EM "CALCULADOR DE FRETE" AO LADO DA FOTO DO ANÚNCIO. Banheiro de Canto para Roedores Azul P Pawise Banheiro de canto para coelhos. O produto pode ser usado em gaiolas e fora delas. Possui trava para gaiola e grade removível, que evita o contato do animal com a sujeira e da sujeira com a gaiola e o ambiente. Tamanho: P Dimensão: altura 15 x largura 32 x comprimento 23.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O banheiro para roedor, possui travas para serem presas a gaiola, onde você escolhe qual canto a ser utilizado, alem de grade removível que impede o contato do seu roedor com sua sujeira e facilita a limpeza do ambiente. Especificação: Marca: Pawise Tamanho P:  Comprimento: 32 cm  Largura: 22 cm  Espessura: 15 cm Material:  Plastico / Metal Cor: azul ou verde (Conforme disponibilidade de estoque)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Banheira Pawise para roedores tem dupla função, dependendo do tipo de produto que for utilizando em seu interior. Pode ser utilizado como banheira preenchendo com pó de carbonato de cálcio, que é próprio para banho de roedores, o pet irá banhar-se, limpando as impurezas. Ou como banheiro utilizando um produto absorvente. O design do produto proporciona eficiência e, abrindo a banheira, pode-se higienizá-la facilmente, evitando sujeiras no ambiente. Especificações Marca: Pawise Indicação: Chinchila, Rato, Porquinho da índia Medida: 28 x 19 x 16cm Composição: Plastico Acompanha: pó de banho (bicarbonato de cálcio) Cor: Azul ou Verde
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Marca: Pawise 38cm x 28cm Seminovo, pouco usado e impecável Retirada em mãos no centro de Florianópolis
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Como Funciona:  Possui travas para serem presas a gaiola, onde você escolhe qual canto a ser utilizado, alem de grade removível que impede o contato do seu roedor com sua sujeira e facilita a limpeza do ambiente. Especificação: Marca: Pawise Tamanho P:  Comprimento: 32 cm  Largura: 22 cm  Espessura: 15 cm Material:  Plastico / Metal Cor: azul ou verde (Conforme disponibilidade de estoque)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Possui travas para serem presas a gaiola, onde você escolhe qual canto a ser utilizado, alem de grade removível que impede o contato do seu roedor com sua sujeira e facilita a limpeza do ambiente.   Especificações Marca: Pawise Indicação: Hamster, Rato, Porquinho da Índia, Coelho, Chinchila Dimensão 41cm x 28cm x 19 cm Material: Plastico / Metal Cor: Azul ou verde (Conforme disponibilidade de estoque)  
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.