-
loading
Só com imagem

Avenida jose silva


Lista mais vendidos avenida jose silva

Brasil (Todas as cidades)
EXCELENTE SALÃO LIVRE COM 2 VARANDAS, BANHEIRO MASCULINO, BANHEIRO FEMININO, COPA, DE FRENTE PARA AV. JOSE SILVA DE AZEVEDO NETO. O IMÓVEL (1° LOCAÇÃO) SE ENCONTRA COM INSTALAÇÃO PARA 10 APARELHOS DE AR SPLIT, METADE DA ÁREA COM PISO ELEVASO E RESTANTE EM CIMENTADO, TETO COM PLACAS REMOVÍVEIS. O COND. O2 CORPORATE É UM EMPREEND. DE ALTO PADRÃO NUMA ÁREA DE 70.000M², COMPORTA UM COMPLEXO DE ESCRITÓRIOS, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, CENTRO DE CONVENÇÕES, ACADEMIA, LINDO PROJETO PAISAGÍSTICO. (05/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sala comercial O2 Corpotore & Offices 450m², 7 vagas,andar inteiro, Edifício Evolution bloco II, Barra da Tijuca, RJ Alugo sala comercial com 450 m² em espaço corporativo de luxo, 7 vagas de garagem, pronta para ser ocupada imediatamente, dividida em 10 salas muito bem distribuídas, mobília completa de total funcionalidade e bom gosto, recepção, TI, ar condicionado central e sprinkler, sala de reunião, banheiros feminino e masculino com bancadas e divisórias em granito, copa-cozinha, varandão com agradável vista. Monte seu negócio no Empreendimento mais revolucionário do Rio de Janeiro, incluindo conforto e segurança de 24 horas,além disso, recepção pró ativa, próximo a shoppings e com fácil acesso pela linha Amarela ou Zona-Sul, de frente para entrada do Condomínio Península, ônibus do condomínio para funcionários além de Praça de alimentação com excelentes restaurantes. Quiosques. Academia Bodytech. Salão de Cabeleireiro. Agências do Bancos Itaú e Bradesco. Praças contemplativas, redários. Exuberante paisagismo. Estacionamento para visitantes. (13/12/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
São 27 m² em espaço elegante, sol da manhã, reservada, silenciosa, moveis planejados de excelente qualidade, piso em porcelanato polido, persianas, luminárias embutidas em teto rebaixado em gesso. Espaço com grande potencial para vários tipos de negócios, 1 vaga e 1 banheiro com armário de parede e bancada de pia com cuba de sobrepor com armário de 2 portas abaixo. Excelente praça de alimentação, agências bancárias, farmácia. É só entrar! Monte seu negócio no Empreendimento mais revolucionário do Rio de Janeiro, incluindo conforto e segurança de 24 horas, recepção, além disso, é próximo a shoppings e com fácil acesso pela linha Amarela ou Zona-Sul, de frente para entrada do Condomínio Península, ônibus do condomínio para funcionários, ampla praça de alimentação, duas agências bancárias, farmácia. (13/12/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente sala comercial dividida em 4 ambientes, com potencial para vários tipos de negócios, piso porcelanato 60 x 60 imitando madeira, 44 m² de sala com ambientes separados por divisórias em madeira, 2 vaga, 1 banheiros e uma copa bem reservada, infraestrutura pronta para instalação de ar condicionado split, projeto de iluminação, cabeamento pronto para telefonia, internet e câmeras interna É só entrar! Monte seu negócio no Empreendimento mais revolucionário do Rio de Janeiro, incluindo conforto e segurança de 24 horas,recepção, além disso, é próximo a shoppings e com fácil acesso pela linha Amarela ou Zona-Sul, de frente para entrada do Condomínio Península, ônibus do condomínio para funcionários, ampla praça de alimentação, agências bancárias, famácia. Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério do respectivo proprietário. (13/12/2018)
Ver produto
Brasil
O2 OFFICES E CORPORATE - Excelente Sala Comercial Corporativa, com 1750 m² linear, em ótimo empreendimento comercial, com total infraestrutura, com acadêmia, bancos, praça de alimentação, salas de reunião, centro de Convenções e auditório. (10/03/2017)
Ver produto
Brasil
O2 Offcies e Corporate - Excelente Sala Corporativa com 200 m², PRONTA, com salas de operação, sala reunião, 02 banheiros (masculino e feminino), copa, com direito a 07 vagas de garagem. Empreendimento com total infraestrutura, com praça de alimentação, bancos, centro de convenção, sala de reunião, acadêmia, restaurantes, estacionamento para visitantes, ônibus para transporte exclusivo do condomínio. (10/03/2017)
Ver produto
Brasil
O2 Corporate Offices na Península - Excelente Sala triplex composta por: Térreo com quatro salas, recepção, sala e dois banheiros. 2º piso - duas salas, banheiro e copa. Condomínio com infraestrutura. Já está totalmente adaptada para clínica médica nas regras da Vigilância Sanitária. 1 Vaga de garagem gratuita. (Pode ser vendida com ou sem o mobiliário e equipamentos). Segurança 24hrs. (10/03/2017)
Ver produto
Brasil
O2 Offcies e Corporate - Excelente Sala Corporativa com 200 m², PRONTA, com salas de operação, sala reunião, 02 banheiros (masculino e feminino), copa, com direito a 07 vagas de garagem. Empreendimento com total infraestrutura, com praça de alimentação, bancos, centro de convenção, sala de reunião, acadêmia, restaurantes, estacionamento para visitantes, ônibus para transporte exclusivo do condomínio. (20/02/2017)
Ver produto
Brasil
O2 OFFICES E CORPORATE - Excelente Sala Comercial Corporativa, com 1750 m² linear, em ótimo empreendimento comercial, com total infraestrutura, com acadêmia, bancos, praça de alimentação, salas de reunião, centro de Convenções e auditório. (20/02/2017)
Ver produto
Brasil
O2 Corporate Offices na Península - Excelente Sala triplex composta por: Térreo com quatro salas, recepção, sala e dois banheiros. 2º piso - duas salas, banheiro e copa. Condomínio com infraestrutura. Já está totalmente adaptada para clínica médica nas regras da Vigilância Sanitária. 1 Vaga de garagem gratuita. (Pode ser vendida com ou sem o mobiliário e equipamentos). Segurança 24hrs. (20/02/2017)
Ver produto
Brasil
O2 Corporate Offices na Península - Excelente Sala triplex composta por: Térreo com quatro salas, recepção, sala e dois banheiros. 2º piso - duas salas, banheiro e copa. Condomínio com infraestrutura. Já está totalmente adaptada para clínica médica nas regras da Vigilância Sanitária. 1 Vaga de garagem gratuita. (Pode ser vendida com ou sem o mobiliário e equipamentos). Segurança 24hrs. (03/05/2017)
Ver produto
Brasil
EXCELENTE COBERTURA COMERCIAL NO O2! EDIFÍCIO FLOREST! COM 93 m² DE ÁREA TOTAL SENDO 67 m² CONSTRUÍDO. SOL DA MANHÃ! TOTALMENTE EQUIPADA, COM PORCELANATO. CONDOMÍNIO COM ÔNIBUS. POSSUI UMA VAGA. OS VALORES PODEM SOFRER ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO. IPTU: R$ 350,00
Ver produto
Brasil
Excelente sala comercial de 21m², com piso em porcelanato, lavabo. 01 vaga de garagem, vista para o condomínio. IPTU: R$ 112,00
Ver produto
Brasil
Excelente sala comercial no O2 Corporate Offices, com 42 m² no IPTU, ar condicionado, armários, mesa, cadeiras, empreendimento possui auditório, salão de reunião, academia, estacionamento grande. (31/05/2017)
Ver produto
Brasil
Excelente sala comercial no O2 Corporate Offices, com 42 m² no IPTU, ar condicionado, armários, mesa, cadeiras, empreendimento possui auditório, salão de reunião, academia, estacionamento grande. (26/01/2018)
Ver produto
Brasil
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (26/01/2018)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (16/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (17/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (18/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (19/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (21/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (22/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (23/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente oportunidade no O2 Corporate e Offices! Sala com 31m², 3º andar, vista totalmente livre, Sol Matinal no Bloco 5 - Nature, com 1 vaga de Garagem. O O2 Corporate e Offices é um condomínio empresarial de alto padrão que comporta um complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Está localizado na Barra da Tijuca, próximo do Barra Shopping, Casa Shopping e do Via Parque Shopping. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 429 lj A (24/07/2019)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O2 Offcies e Corporate - Excelente Sala Corporativa com 200 m², PRONTA, com salas de operação, sala reunião, 02 banheiros (masculino e feminino), copa, com direito a 07 vagas de garagem. Empreendimento com total infraestrutura, com praça de alimentação, bancos, centro de convenção, sala de reunião, acadêmia, restaurantes, estacionamento para visitantes, ônibus para transporte exclusivo do condomínio. (28/03/2017)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Excelente 451m², salão com 2 varandas, banheiro masculino e feminino e copa. Apenas 2 colunas. O imóvel sem uso, com instalação para 10 aparelhos de ar split. Metade da área com piso elevado e cimento polido, teto com placas removíveis. O condomínio 02 Corporate e Offices é um empreendimento de alto padrão, em uma área com 70.000m² aproximadamente com complexo de escritórios, praça de alimentação, centro de convenções e academia. Próximo Barra Shopping, Casa Shopping, Via Parque Shopping e o Condomínio Península. DIR5062 (27/08/2020)
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Referência: BI11811 RESTAURANTE SUPER BEM MONTADO O2 Corporate Office - Península | Praça de Alimentação, alugamos loja com 126m2 de área térrea e 60m2 de jirau. A loja é perfeita para um restaurante, bar ou pub, pois possui instalações prontas, inclusive da cozinha, mobiliário e decoração de muito bom gosto. Os equipamentos (fogões, utensílios, mesas, cadeiras, sofás, exaustores, splits e demais mobiliários), já estão inclusos. O empreendimento é composto por lindas alamedas arborizadas, espelhos d’água tornando o local super aprazível. O condomínio possui ônibus próprio para seu conforto e de seus funcionários | Aluguel R$ 20.000,00 | Condomínio R$ 3.400,00 | IPTU R$ 1.500,00/cota | Aceitamos Seguro Fiança ou Título de Capitalização. 9a436
R$ 20.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.