-
loading
Só com imagem

Barraca acampamento camping iglu


Lista mais vendidos barraca acampamento camping iglu

Brasil (Todas as cidades)
Barraca para Camping Iglu p/ até 4 Lugares 102400 Belfix Barraca Igloo Dimensões: Comprimento: 2,00 metros Largura: 2,00 metros Altura: 1,30 metros Paredes e teto em poliéster Piso em polietileno Estrutura em fibra de vidro Volume de coluna d’água: 300 mm Marca: Belfix Ref.102400 Igloo 4
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Detalhes do produto: MOR: Barraca Iglu 3 Pessoas Mor Barraca De Camping Iglu 3 Pessoas Mor. Barraca confeccionada em Nylon. A costura entre o piso e o interior da barraca é invertida,evitando vazamentos de água. Piso confeccionado em polietileno reforçado. Porta dupla com tela mosqueteiro. Acompanha prática sacola para transporte. 300 mm de coluna d'agua (resistência à chuva). Tecido da barraca: 100% poliéster. Piso: 100% polietileno. Varetas: 100% fibra de vidro. Dimensões (m): 2,05 X 1,60 X 1,15m Peso: 1,70kg. * Proteção contra vazamentos * Sem uso de ferramentas -Imagens meramente ilustrativa- SEGUE 01 BARRACA MOR PARA 03 PESSOAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
COMERCIAL EDUAR Barraca p/ Camping Iglu 2,0 x 1,6 Metros p/ até 3 Pessoas BELFIX Paredes e teto em poliéster Piso em polietileno Estrutura em fibra de vidro Volume de coluna d’água: 300 mm Dimensões: Comprimento: 2,00 metros Largura: 1,60 metros Altura: 1,15 metros Marca: Belfix Referência: 102300 Igloo 3
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BARRACA DE CAMPING 02 PESSOAS Barraca para Camping para 2 pessoas Acompanha bolsa para transporte Feita em Poliester; Piso em Polietileno; Leve e Compacta; Montagem Rápida e Prática Especificações: Marca: VEC Modelo: barraca para 2 pessoas Garantia: 3 meses para defeitos de fabricação Cor: Azul Material: poliéster e piso em polietileno Coluna dágua: 400mm Dimensões aproximadas do produto desmontado (Comp x Larg x Alt): 16 x 13 x 57 cm Dimensões aproximadas do produto montado (Comp x Larg x Alt): 120 x 200 x 95 cm Peso aprox. do produto: 1,7 kg.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca de Camping para 2 pessoas Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte Porta dupla com tela Tecido da barraca: 100% poliéster Piso: 100% polietileno Varetas: 100% fibra de vidro Mosquiteiro na porta e no teto Local para pendurar lanterna dentro da barraca Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água Acompanha sacola de transporte Capacidade para 2 pessoas Especificações: Marca: CLC Modelo: 181420 Garantia: 3 meses para defeitos de fabricação Cor: Azul Material: poliéster e piso em polietileno Dimensões aproximadas do produto desmontado (Comp x Larg x Alt): 16 x 13 x 57 cm Dimensões aproximadas do produto montado (Comp x Larg x Alt): 120 x 200 x 95 cm Peso aprox. do produto: 1,05 kg. Itens Inclusos: - 1 barraca; - 2 astes; - 4 pinos para fixação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 6 Pessoas - TENT MEDIDAS DA BARRACA: 2,55 x 2,05 x 1,50 m Barraca Camping Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,55 x 2,05 x 1,50 cm PESO: 1,7 KG Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 4 Pessoas - Mor 2,10 x 2,10 x 1,30 m Barraca Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,10 x 2,10 x 1,30 cm PESO: 1,7 KG MEDIDAS EMBALAGEM (CM): 58CM X 14 X 14 Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 Pessoas - Mor 2,05m x 1,45m x 1,00m Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: (C)2,05 x (L)1,45 x (A)1,00 cm Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 3 Pessoas - Mor 2,05m x 1,60m x 1,15m Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Tamanho: 2,05mx1,60mx1,15m Coluna D'água: 300MM MEDIDAS EMBALAGEM 60CM X 1OCM X 10CM Peso: 1,838 Kg Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca LX6 2 Portas Impermeável - Coleman Lançamento 2017 2.000mm Coluna D'água 3,00 x 3,00 x 1,80 DETALHES DO PRODUTO A nova barraca LX6 leva apenas 8 minutos para montagem; Possui 2 portas para facilitar a entrada/saída por ambos os lados; Incluso sobreteto completo contra chuva- estende-se para o chão para melhor proteção contra as intempéries; Gancho para acessórios - facilidade para pendurar lampião ou ventilador na barraca; Sistema PIN&RING patenteado - mantém as varetas seguras; Design do piso patenteado - mantém a barraca sempre seca. - Marca: Coleman - Modelo: LX6 New - 2 Portas Características: - Dimensões da barraca montada: 3.00m (Largura) x 3.00m (Profundidade) x 1.80m (Altura no centro) - Possui 1 quarto e 2 portas - Embaladas em caixa colorida. - Acompanha sacola para transporte. - Zíper reforçado. - Ampla ventilação. - Fácil montagem. - Bolsos internos. - Qualidade Coleman®. - Porta em formato "D" com dupla camada, sendo uma de poliéster e outra de tela mosquiteiro para máxima ventilação e privacidade. - Para 6 pessoas PESO: 7.4 KG Adicional - 1 - PISO À PROVA DÁGUA – a Coleman desenvolveu um sistema de soldagem do piso e das emendas do piso com o tecido da barraca, formando uma barreira entre o solo e o interior da barraca. Por não haver costuras, elimina-se o risco de vazamentos e infiltração de água no interior da barraca. - 2 - COSTURAS PROTEGIDAS – a Coleman desenvolveu um sistema de selagem das costuras que ficam expostas ao tempo garantindo total impermeabilização. Além disso, estas costuras são alinhavadas de fora para dentro, neutralizando o risco de vazamentos. - 3 - ESTRUTURA REFORÇADA – o sistema garante que a barraca seja montada com elevada tensão entre os pontos de fixação, garantindo melhor impermeabilização e segurança contra ventos fortes. Materiais - Piso: Polietileno 1000D 140g/m2 com costura invertida - Teto: Poliéster taffeta 2.000 mm PU - Dormitório: Tela mosquiteiro e poliéster 70D respirável para melhor ventilação - Estrutura: Fibra de vidro simples e fácil de montar. Costura selada Informações extras "Nossas barracas são submetidas a rigorosas condições de ventos fortes em nosso laboratório de testes, então você não tem que testá-las no campo. A Coleman literalmente construiu uma sala de chuva em sua fábrica, a fim de fornecer as condições meteorológicas reais, a partir de uma garoa fina há uma forte tempestade." *Dicas: sempre utilize uma lona e/ou gazebo por cima da barraca na hora do acampamento, isso auxilia na proteção contra chuvas. Coisas para pensar quando compra uma barraca - O número de pessoas - Duração da viagem de acampamento e o tempo gasto dentro da barraca - Itens que ira levar (refrigeradores, roupas, lanternas, mochilas, etc) - Distância para o acampamento que você terá que levar a barraca - Espaço desejado por pessoa, uma vez que alguns campistas preferem mais espaço - Espaço necessário dentro da barraca - O terreno, clima, temperatura Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Camping Barraca Iglu 3 Pessoas Descrição: Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiterio na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acomapanha sacola de transporte. Tamanho e Peso: Aberta: 2,05mx1,60mx1,15m Garantia de fábrica: 90 dias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Spider 3 Pessoas - Mor A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Com cores vibrantes e moderna, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm. Cor Predominante: Vermelho Capacidade: 3 pessoas Altura: 1,24 Metros Largura: 2,26 Metros Comprimento: 2,19 Metros Peso: 3,46 Kilogramas Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Nautika Fox 3/4 Fit Sobre-teto: 100% Poliéster com 600mm de impermeabilização Paredes: 100% Poliéster respirável Tela: Mosquiteiro de Poliéster no-see-um (evita entrada de qualquer tipo e tamanho de mosquito e diminui a visibilidade de fora para dentro) Piso: Polietileno 10x10 anti-fungo Estrutura: Varetas de fibra de vidro de alta resistência e durabilidade conectadas com elástico para maior comodidade Indicação: Barracas indicadas para tempos secos, frio e/ou calor. Dica: Sempre utilize uma lona e/ou gazebo por cima da barraca na hora do acampamento, isso auxilia na proteção contra chuvas. Porta em formato "T" com dupla camada, sendo uma de poliéster e outra de tela mosquiteiro para máxima ventilação e privacidade Em caso de dúvidas, entre em contato com a Nautika através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Luna 7 Pessoas - MOR 3,00 x 3,00 x 1,80m • Teto mais arejado e maior proteção contra chuvas. • Mosquiteiro na porta, no teto e na janela traseira. • Local para pendurar luminária dentro da barraca. • Acompanha sacola de transporte. • Sobreteto em SILVERCOATING (exclusiva cobertura que diminui o calor no interior da barraca). Proteção Contra Chuva - Toda a linha de barracas Luna vem com uma proteção extra contra vazamentos, pois o sobreteto vai até o chão. Inteiramente revestido em SILVERCOATING (prateado), além de deixar a barraca mais bonita e proteger contra chuva, reflete a luz solar diminuindo o calor no interior da barraca. As telas internas são confeccionadas em nylon branco e telas mosquiteiro para facilitar a circulação de ar. Características - Teto 100% Poliéster - Piso 100% Polietileno - Estrutura 100% Fibra de vidro - Sobreteto 100% Poliéster em SILVERCOATING - Sacola para tranporte em poliester BRINDE LANTERNA LUMINARIA RECARREGÁVEL (O modelo da lanterna de brinde, pode mudar de acordo com a disponibilidade. Foto Ilustrativa) Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Luna 5 Pessoas - Mor 2,40m x 2,40m x 1,30m Confortáveis e modernas estas barracas vêm com uma proteção extra contra vazamentos: o sobreteto vai até o chão e é inteiramente revestido em silver coating (material prata) que, além de deixar a barraca mais bonita, reflete a luz solar diminuindo o calor no seu interior. Além disso as telas internas são confeccionadas em poliéster respirável e tela mosquiteiro para facilitar a circulação de ar. Tecido da barraca 100% poliéster com Silver Coating. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Teto mais arejado, mosquiteiro na porta, no teto e nas janelas traseiras. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos, 800mm de coluna d' água. Acompanha sacola de transporte. Teto com Silver Coating, diminui o calor interior da barraca. Aberta: 2,40mx2,40mx1,30m 800mm Coluna D'água Embalagem Individual: Comprimento 71,3 cm Largura 17,3 cm Altura 11,1 cm Peso 3,583 Kg Tipo de embalagem (material) SACOLA DE TRANSPORTE 5 MEDIDAS EMBALAGEM(CM): 65X17X17 BRINDE LANTERNA LUMINARIA RECARREGÁVEL (O modelo da lanterna de brinde, pode mudar de acordo com a disponibilidade. Foto Ilustrativa) Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.