-
loading
Só com imagem

Barraca agile pessoas instantanea


Lista mais vendidos barraca agile pessoas instantanea

Brasil (Todas as cidades)
*** Barraca Agile 2 Pessoas Mor Instantânea Automática Camping *** Descrição do Produto: Agilidade, isto define a barraca Agile 2 pessoas. Ela possui um sistema de montagem automática em segundos, facilitando ainda mais o seu camping! Agilidade, isto define a barraca Agile 2 pessoas. Ela possui um sistema de montagem automática em segundos, facilitando ainda mais o seu camping! Tecido em Poliéster e Varetas em Fibra de Vidro Peso: 1,60 Kg Comprimento Aproximado: 2,45 m Largura Aproximada: 1,49 m Altura Aproximada: 95 cm Conteúdo e Especificações: 01 BARRACA 01 SACOLA DE TRANSPORTE Informações Técnicas: BARRACA AGILE 2 PESSOAS MÓVEIS CAMPING COLCHÕES BARRACAS ACESSÓRIOS JOGOS BARRACA AGILE 2 PESSOAS Ref: 009044 EAN: 7898937674448 Tecido em Poliéster e Varetas em Fibra de Vidro Medidas: (C) 2,45m x (L) 1,49m x (h) 95cm Peso Líquido: 1,534 Kg Você está no lugar certo! A MaqTech Máquinas e Ferramentas é uma loja especialista MercadoLíder Platinum, com mais de 36 mil vendas realizadas só em 2017! Todos os nossos produtos são originais e com nota fiscal, enviados no mesmo dia da compra. É mais qualidade e garantia de satisfação para você, nosso cliente! *Imagens meramente ilustrativas. Está esperando o quê?:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Agile 2 Pessoas 2,43 X 1,47 X 0,95 Mts Mor Se você tem espírito aventureiro, adora acampar, adora o contato com a natureza precisa conhecer a Barraca Agile para 2 pessoas. Ela possui um sistema de montagem automático que em segundos está pronta para uso. Ideal para ser seu ponto de apoio e descanso depois de um dia de praia e aventuras ela possui tecido em poliéster, varetas em fibra de vidro, cor azul e coral, tela mosqueteiro e estabilizadores para fixá-la ao chão, ela é perfeita para uma viagem de aventura. Com a Barraca Agile você vai acampar com segurança. Escolha o local, chame os amigos e desfrute de momentos incríveis junto à natureza. Características: - Agilidade, isto define a barraca Agile 2 pessoas. - Ela possui um sistema de montagem automática em segundos, facilitando ainda mais o seu camping! - Capacidade (pessoas) 2 - Tela mosquiteiro Especificações técnicas: Material: Tecido em Poliéster e Varetas em Fibra de Vidro Dimensões: 2,43m x 1,47m x 95cm Peso: 1,534 Kg Conteúdo da Embalagem: 1 Barraca Agile 2 Pessoas 2,43 X 1,47 X 0,95 Mts Mor Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil
Montagem instantânea. Dobragem fácil. Desenvolvido para 3 pessoas a acampar que procuram uma barraca fácil e rápida montagem e desmontagem. Características Condições de habitaçãoLarg. dormida: 60cm/pessoa. Comprimento útil melhorado. Facilidade de montagem / desmontagemMontagem instantânea. Dobragem fácil graças ao sistema easy. Fácil de usarteto duplo. Proteção da condensação: Porta protegida. Autoportante. ImpermeabilidadeTestada sob duche a 200 mm de água / hora e em utilização. SolidezResistente ao vento: Validada em túnel de vento numa plataforma giratória. Funcionalidades Dimensões e peso; dimensões dobrada.Quatro com 180 cm de largura por 210 cm de comprimento. Altura máxima útil: 104 cm. Peso: 3,1 kg Capa: Disco plano com 78 cm de diâmetro. Montagem/desmontagemMontagem instantânea. Barraca auto sustentável (depois de montada, pode colocá-la onde quiser e, se não houver vento, nem precisa de usar estacas = utilização direta!). Dobragem fácil, graças ao sistema de dobragem guiada "easy". Entrada/saídaFrontal, eficaz e fácil: porta de grandes dimensões, em "D", com um único fecho de correr. Espaço suficiente para locomoção dentro da barraca sem incomodar outros ocupantes. A cobertura protege contra chuva a parte de cima da porta. Arrumações2 bolsos para arrumar os objetos no quarto. ImpermeabilidadeTodas as barracas Quechua são validadas em laboratório: a BARRACA INTEIRA foi testada sob 200 litros/hora/m² (200mm/hora) e durante 4 horas! (Duplo teto em poliéster revestido a PU, chão em polietileno 2000120 g/m², todas as costuras impermeável graças às bandas termocoladas). Importante: o quarto em poliéster respirável sob o duplo teto permite evitar o contacto das gotas de água resultantes da condensação que se depositam naturalmente na face interior do duplo teto. Ventilação1 ventilação posterior no cimo e 2 espaços entre o duplo teto e o chão em cada lado no centro do quarto para permitir a renovação do ar e limitar o fenómeno natural da condensação. Graças a cobertura por cima da porta podendo deixar o fecho aberto mesmo com chuva. Resistência ao ventoTestamos todas as barracas num túnel de vento numa plataforma giratória para expor cada face ao vento. A barraca depois de bem montada com todas as cordas bem colocadas em volta da tenda permanece firme com um vento de 50 km/h de velocidade junto ao chão. UV (proteção contra raios ultravioleta)O tecido do duplo teto filtra os UV com IPS de 30. Atenção: uma simples porta aberta pode permitir a passagem de uma quantidade significativa de UV proteja a sua pele. Varetas / Estacas.Varetas em fibra de vidro maciça, assegurando uma excelente resistência à ruptura. Estacas em aço galvanizado com 5 mm de diâmetro para uma excelente resistência à torção.
R$ 320
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.