-
loading
Só com imagem

Barraca camping automatica spider


Lista mais vendidos barraca camping automatica spider

Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Automática Spider 5 Pessoas Mor A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Com cores vibrantes e moderna, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm, A Barraca Spider possui três modelos: para 3,5,7 pessoas. COLUNA D'AGUA 1200MM PORTA OBJETOS SACOLA DE TRANSPORTE FICHA TÉCNICA Composição do Produto Piso: polietileno Teto: poliéster Sobreteto: Poliéster Varetas: fibra de vidro articulável conectores: polipropileno Embalagem Individual EAN 7898937674523 Comprimento 96,1 cm Largura 22,2 cm Altura 22,3 cm Peso 6,62 Kg Tipo de embalagem (material) EMBALAGEM EM POLICROMIA Itens inclusos na embalagem 1 BARRACA E 1 SACOLA DE TRANSPORTE Tamanho e Peso Dimensões: (C) 3,09m x (L) 2,80m x (h) 1,59m Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Spider 3 Pessoas - Mor A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Com cores vibrantes e moderna, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm. Cor Predominante: Vermelho Capacidade: 3 pessoas Altura: 1,24 Metros Largura: 2,26 Metros Comprimento: 2,19 Metros Peso: 3,46 Kilogramas Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Camuflada Militar de 3 Lugares AUTOMÁTICA LANÇAMENTO - MELHOR PREÇO! ABERTA: 210 CM X 150 CM X 110 CM Cabe 3 pessoas !!! produto importado!! envio imediato! enviamos para todo pais!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Moderna e com cores vibrantes, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm. Este produto é próprio para 5 pessoas. Especificações Observações Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto! Material Poliéster Cor Predominante Cinza Capacidade 5 pessoas Altura 1,59 Metros Largura 2,80 Metros Comprimento 3,09 Metros Peso 5,78 Kilogramas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Abra instantaneamente. Monte a sua barraca em menos de 3 segundos. Simplesmente levante a parte superior da tenda para abri-la automaticamente. Barraca automática de Camping possui um sistema prático e seguro de montagem. Dobrar e embalar leva menos de um minuto. Uma porta e três janelas. Espaço maior e janelas laterais tornam barraca mais ventilada. Tecido de resistência alta O tecido externo é feito de tecido 190T, plástico prateado à prova d'água e sol. Cinco camadas de protetor solar para resistir facilmente os raios UV. Material a prova dagua de densidade alta para atender facilmente aos requisitos de resistir chuva durante camping. Tamanho: 205*195*130cm Número aplicável: 3-4pessoas Material de suporte: haste de fibra de vidro totalmente automática Tecido interno: pano de Oxford Tecido exterior: 190 T fita à prova d 'água Coeficiente impermeável: 1000mm Embalagem individual: 15 * 15 * 70 cm (6 * 6 *27,5 polegadas) Peso: 2,25 kg (4,96 lbs) Conteúdo do pacote: Barraca de camping Saco de armazenamento. 4 cordas à prova de vento. 8 pregos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MONTAGE AUTOMÁTICA INTRODUZIDA EM UM MINUTO: UM MINUTO TÉCNICAS AUTOMÁTICAS QUE ADOTAM A ÚLTIMA GERAÇÃO DE ESTRUTURA DE PATENTES AO REDOR DA TECNOLOGIA MUNDIAL SOBRECUIDADO A BARRAGEM TRADICIONAL NECESSITA MUITAS PESSOAS DESGASTAM O EDIFÍCIO COMPLEXO LTS PROCESSO SÓ UMA PESSOA A APRESENTAÇÃO PODE SER FORMADA LS MUITO CONVENIENTE EM E CARREGAR MEDIDAS: LARGURA 150 CM COMPRIMENTO 2,00 METROS ALTURA 120 CM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O espaço desafogado: A porta com 2 varinhas metálicas, é um bom local para comer e organizar as festas. O maior espaço (240*240*154cm) pode caber 6 adultos a sentar-se ou 4 pessoa a dormir. Esticada rapidamente: Com o sistema de suporte pré-montado, pode esticá-la e encaixotá-la mais rapidamente sem ajudas. RESPIRÁVEL E CONFORTÁVEL: As portas frontal e traseira para facilitar a entrada, a malha B3 pode manter os insetos mordedores afastados e garantir que a tenda seja ventilada e fria. A parte externa é feita de poliéster 190T com revestimento de PU à prova d'água, avaliado em 2000mm. É UPF 50+, perfeito para proteção contra o sol. FIRME E DURÁVEL: Com 6 cordas e 10 pregos de aço, a tenda pode ficar firmemente no chão, torna a tenda forte o suficiente para resistir mesmo com ventos fortes. Os bolsos internos são usados para armazenar telefone celular e outros objetos pequenos. Você pode pendurar uma lâmpada do acampamento ou uma lanterna no topo da tenda. Tecido exterior: pano de prata revestido de protetor solar 210T Suporte da tenda: haste de fibra de vidro totalmente automática Peso do produto: 4.25kg Tamanho expandido: 240 * 240 * 154cm (comprimento, largura, altura) Tamanho da embalagem: comprimento 85cm, diâmetro 18cm Classificação à prova d'água: 2000mm (adequado apenas para chuva moderada e leve) Nível de proteção solar: UPF 50+ Capacidade: 4-5 pessoas Cor do produto: verde escuro Características: Versão aumentada, adequada para passeios da família Embalagem: Tenda * 1 Saco de encaixotamento * 1 Tampa superior à prova de chuva * 1 Corda à prova de vento * 6 Prego à terra * 10
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** Barraca Iglu Spider 5 Pessoas - Mor - 9052 Automatica *** Descrição do Produto: A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento! Moderna e com cores vibrantes, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm. Este produto é próprio para 5 pessoas. Informações Técnicas: A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Com cores vibrantes e moderna, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. ARMAÇÃO FÁCIL E RÁPIDA, BARRACA 100% ARTICULÁVEL O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas. Resistente a coluna d'água de até 1200mm VEJA O VÍDEO DO ANÚNCIO O EXEMPLO DE MONTAGEM DE UMA BARRACA SPIDER 3 PESSOAS E VEJA COMO É FÁCIL Dimensões do produto montado: 309 (c) X 280 (l) X 159 (a) cM COM 2 PORTAS COM TELA MOSQUETEIRO E 4 PORTA OBJETOS INTERNOS Você está no lugar certo! A 123Ferramentas é uma loja especialista MercadoLíder Platinum, com mais de 5 Mil vendas realizadas só agora em 2018! Todos os nossos produtos são originais e com nota fiscal, enviados no mesmo dia da compra. É mais qualidade e garantia de satisfação para você, nosso cliente! *Imagens meramente ilustrativas. Está esperando o quê?:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*** Barraca Agile 2 Pessoas Mor Instantânea Automática Camping *** Descrição do Produto: Agilidade, isto define a barraca Agile 2 pessoas. Ela possui um sistema de montagem automática em segundos, facilitando ainda mais o seu camping! Agilidade, isto define a barraca Agile 2 pessoas. Ela possui um sistema de montagem automática em segundos, facilitando ainda mais o seu camping! Tecido em Poliéster e Varetas em Fibra de Vidro Peso: 1,60 Kg Comprimento Aproximado: 2,45 m Largura Aproximada: 1,49 m Altura Aproximada: 95 cm Conteúdo e Especificações: 01 BARRACA 01 SACOLA DE TRANSPORTE Informações Técnicas: BARRACA AGILE 2 PESSOAS MÓVEIS CAMPING COLCHÕES BARRACAS ACESSÓRIOS JOGOS BARRACA AGILE 2 PESSOAS Ref: 009044 EAN: 7898937674448 Tecido em Poliéster e Varetas em Fibra de Vidro Medidas: (C) 2,45m x (L) 1,49m x (h) 95cm Peso Líquido: 1,534 Kg Você está no lugar certo! A MaqTech Máquinas e Ferramentas é uma loja especialista MercadoLíder Platinum, com mais de 36 mil vendas realizadas só em 2017! Todos os nossos produtos são originais e com nota fiscal, enviados no mesmo dia da compra. É mais qualidade e garantia de satisfação para você, nosso cliente! *Imagens meramente ilustrativas. Está esperando o quê?:)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Agile 2 Pessoas 2,43 X 1,47 X 0,95 Mts Mor Se você tem espírito aventureiro, adora acampar, adora o contato com a natureza precisa conhecer a Barraca Agile para 2 pessoas. Ela possui um sistema de montagem automático que em segundos está pronta para uso. Ideal para ser seu ponto de apoio e descanso depois de um dia de praia e aventuras ela possui tecido em poliéster, varetas em fibra de vidro, cor azul e coral, tela mosqueteiro e estabilizadores para fixá-la ao chão, ela é perfeita para uma viagem de aventura. Com a Barraca Agile você vai acampar com segurança. Escolha o local, chame os amigos e desfrute de momentos incríveis junto à natureza. Características: - Agilidade, isto define a barraca Agile 2 pessoas. - Ela possui um sistema de montagem automática em segundos, facilitando ainda mais o seu camping! - Capacidade (pessoas) 2 - Tela mosquiteiro Especificações técnicas: Material: Tecido em Poliéster e Varetas em Fibra de Vidro Dimensões: 2,43m x 1,47m x 95cm Peso: 1,534 Kg Conteúdo da Embalagem: 1 Barraca Agile 2 Pessoas 2,43 X 1,47 X 0,95 Mts Mor Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Com cores vibrantes e moderna, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm, A Barraca Spider possui três modelos: para 3,5,7 pessoas COLUNA D'AGUA 1200MM PORTA OBJETOS SACOLA DE TRANSPORTE FICHA TÉCNICA Composição do Produto Piso: polietileno Teto: poliéster Sobreteto: Poliéster Varetas: fibra de vidro articulável conectores: polipropileno Embalagem Individual EAN 7898937674530 Comprimento: 1,28 m Largura 25,5 cm Altura 25,4 cm Peso 9,134 Kg Tipo de embalagem (material) EMBALAGEM EM POLICROMIA Itens inclusos na embalagem 1 BARRACA E 1 SACOLA DE TRANSPORTE Dimensões: (C) 3,52m x (L) 2,80m x (h) 1,80m
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre na Virtual Gift com total segurança e tranquilidade.  A Barraca Spider chegou para encher de estilo o seu acampamento. Com cores vibrantes e moderna, ela possui um sistema de montagem automático e seguro. As varetas em fibra de vidro são 100% articuláveis e ficam acopladas junto ao tecido, facilitando na hora de montar. O sistema Spider funciona com uma corda, basta puxar uma para cada lado que a barraca irá se armar automaticamente. Além disso, possui itens como porta-objetos, engates para fixar as portas e coluna d'água de 1200mm. Caracteristicas: Armação fácil e rápida É possivel colocar colchão inflável (vendido separadamente) Capacidade para 7 pessoas Coluna dágua de 1200 mm Dimensões: 352cm (Comprimento) x 280cm (Largura) x 180 cm (Altura) Possui 2 Bolsas internas para guardar objetos Sacola para transporte 100% Articulável Material: Cobertura: Poliéster. Piso: Polietileno. Estrutura: Fibra de Vidro Varetas de fibra de vidro articulável. Sobreteto:Poliéster. Interior: Poliéster.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Para você se aventurar em família ou com os amigos, conte com a espaçosa barraca de camping para 4 pessoas da Treebo! Fácil de montar, a Barraca Treebo Noronha tem estrutura leve e resistente à agua. Características Nome: Barraca Treebo - Noronha 4 Pessoas Gênero: Unissex Itens Inclusos:  1 barraca, 2 varetas, 4 estacas Divisão de BU: EQ Indicado para: Dia a Dia Aposta: A Quantidade de Pessoas: 3 a 4 pessoas Marca Própria: Sim Público Alvo: Adulto Tipo de Barraca: Iglu Composição: Barraca em poliéster com piso em polietileno e varetas em fibra de vidro. Dimensões Aproximadas:  210x210x130cm Perfil do Consumidor: Aventureiro Capacidade: 4 Pessoas Perfil do Produto: Estilo do Esporte Reposição Automática: Não OBS: Coluna d'água: 600mm Garantia do Fabricante: 3 meses - contra defeito de fabricação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A barraca banheiro trocador portátil é dobrável e acompanha uma bolsa para sua acomodação e deslocamento, podendo ser vestida como uma mochila. Sua montagem é automática e rápida não sendo necessário o uso de gravetos. Tamanho da barraca armada: 2,1m x 1,4m x 1,4m Peso total: 3kg Indicações: Para uma maior comodidade e privacidade na viajem, recomenda-se seu uso com a privada portátil. Material Poliéster tafetá. Inclui 1 barraca banheiro 1 bolsa-mochila
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.