BARRACA CAMPING 6 PESSOAS NAUTIKA DOME 6 + BRINDE EM BRASIL

R$ 355
                      Barraca Camping 6 Pessoas Nautika - Dome 6 + Brinde A barraca Dome, da NTK, possui duas portas de acesso. Resistente e leve, fácil de armar e compacta. Projetada para climas secos. Adicional: Resistente e leve, fácil de armar e compacta. Possui duas portas de acesso. Especificações técnicas: Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro interligadas por elástico interno Material Interior: Poliéster respirável Material Piso: Polietileno de alta resistência Material Sobreteto: 100% Poliéster impermeabilizado com poliuretano e 8OOmm de coluna d'agua aluminizado Medidas - A x L x C (cm): Dome 6: 180 x 300 x 300 Tipo: Barraca iglú com sobreteto completo Itens que vai na embalagem: 01 - unidade da barraca Nautika dome 6 01 - Sobreteto de proteção para chuva 01 - Jogo de Varetas 01 - Conjunto de estacas para Fixar 01 - Conjunto de cordões para fixar 01 - Saco de transporte 01 - Brinde Surpresa Garantia: Garantia de 01 ano contra qualquer defeito de fabricação. A Nautika Além da garantia de 01 ano, disponibiliza para seus Cliente a Assistência técnica vitalícia em seus produtos. Quem somos: A Luzináutica é uma empresa fundada a mais de 20 anos no interior de Goiás, na cidade de Luziânia, começamos com uma loja no setor de pesca, após três ótimos anos de crescimento a empresa começou a tomar o seguimento de Nautica e Camping juntamente com a Pesca. Nós nos tornamos a melhor loja da cidade de Luziânia, pois hoje abrangimos as áreas de Caça, Pesca, Camping, Nautica Lazer e fitnes; Temos toda uma linha completa de produtos. Após 10 anos de loja montamos uma loja na cidade de Critalina - GO, onde nos tornamos os pioneiros da cidade de cristalina e estamos com a loja mais completa do seguimento. Nossa loja estava ficando pequena para o crescimento de nossa cidade, por isso para atender melhor e mais rapidez aos nossos clientes, abrimos mais uma Loja na cidade de Luziânia, onde hoje temos uma rede de três Lojas, sendo duas em Luziânia e uma em Cristalina. Mas por nossa vontade em atender nossos clientes com agilidade e qualidade ser cada vez maior, percebemos que devemos acompanhar a tecnologia, sendo assim no ano de 2015 mergulhamos de ponta no mundo digital, reformulamos e atualizamos o nosso site com o sistema de carrinho de compras, aonde abrimos as nossas portas para todo o Brasil. O Nosso sucesso é devido primeiramente aos nosso clientes leais, a nossa equipe completamente qualificada e aos nosso fornecedores, pois revendemos produtos de excelência, trabalhamos com as melhores marcas, pois a nossa preucupação é de repassar aos nossos clientes uma mercadoria de melhor qualidade com o melhor preço do mercado. Nossa Missão não é vender produtos, nós vendemos aos nossos clientes o nosso serviço e sempre poder atendelos com disposição, nós vendemos a solução dos problemas dos nossos clientes, nós vendemos a qualidade e a garantia de que vocês vão ter o melhor lazer e descanso possível através dos produtos comprados na Luzináutica. Envios e retornos  Condições gerais As entregas feitas pela Luzináutica são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17hs. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.   Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Importante:  após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.   Situações em que pode ocorrer atraso na entrega Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE:  por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de  SAC  e informe os dados que faltaram.   IMPORTANTE:  será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.   2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o SAC em até 72 horas.   3 Compromisso das transportadoras: Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; coletar produtos de devolução; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. Obs: As tarifas de venda do e o valor do frete não são colocados na nota fiscal do produto. Apenas o produto comprado e seu valor liquido final.             Barraca Camping 6 Pessoas Nautika - Dome 6 + Brinde R$ 355 69 Escolha os detalhes do produto Pagamento a combinar com o vendedor.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
loading
8631318
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Vídeos relacionados youtube

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.