-
loading
Só com imagem

Barraca acampamento iglu mor


Lista mais vendidos barraca acampamento iglu mor

Brasil (Todas as cidades)
Barraca para Acampamento de Fácil Montagem Iglu Mor Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. Características do produto: - Marca: Mor - Referência: 2840 - Coluna de Água: 30 cm - Composição Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. - Local para pendurar lanterna?: Sim - Mosquiteiro na porta?: Sim - Mosquiteiro no Teto?: Sim - Peso: 1,9 kg - Quantidade Pessoas: 3 Pessoas - Recomendado para: Camping - Cor: Azul; Amarelo - Tamanho: Aberta: L 2,05mx C 1,60mx A1,15m Itens Inclusos: 1 barraca Iglu Nota Fiscal (NF-e)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Iglu 2 Pessoas Mor Ref: 009033 Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. COLUNA D'AGUA 300MM SACOLA DE TRANSPORTE Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Embalagem Individual: Peso: 1,663 Kg EAN: 7898937674332 Tamanho: Aberta: 2,05mx1,45mx1,00m Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu Mor Luna, 7 Pessoas - 009040 A Barraca Mor Iglu Luna é confortável e ampla para acomodar até sete pessoas. Uma barraca moderna com proteção extra contra vazamentos: o sobreteto vai até o chão e é inteiramente revestido em silver coating (material prata) que, além de deixar a barraca mais bonita, reflete a luz solar diminuindo o calor no seu interior. Além disso, as telas internas são confeccionadas em poliéster respirável e tela mosquiteiro para facilitar a circulação de ar. Características Marca: Mor Modelo: Luna Ref.: 009040 Resistência à chuva: 800 mm de coluna d'água Capacidade: 7 pessoas Especificações: Material: Sobreteto 100% poliéster com silver coating; Teto em poliéster; Piso 100% polietileno; Varetas 100% fibra de vidro; Aplicação de fita protetora nas costuras para evitar a entrada de água; Costura invertida com ponto de costura interno para evitar a entrada de água; Estrutura em varetas de fibra de vidro flexíveis e interligadas por meio de elástico; Porta com abertura total; Bainha protetora de poliéster sobre o zíper; Jogo de ganchos de aço para fixação ao solo; Sacola para transporte em poliéster. Itens Inclusos 1 Barraca 1 Sacola para transporte Dimensões Tamanho do produto montado (AxLxP): 180 x 300 x 300 cm Tamanho da embalagem (AxLxP): 12,9 x 19,2 x 61,3 cm Peso: 4,75 Kg Garantia: 3 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu Mor Luna, 5 Pessoas - 009038 A Barraca Luna é confortável e moderna e ampla para acomodar cinco pessoas. Essa Barraca tem proteção extra contra vazamentos: o sobreteto vai até o chão e é inteiramente revestido em silver coating (material prata) que, além de deixar a barraca mais bonita, reflete a luz solar diminuindo o calor no seu interior. Além disso as telas internas são confeccionadas em poliéster respirável e tela mosquiteiro para facilitar a circulação de ar. Características Marca: Mor Modelo: Iglu Luna Piso: 100% Polietileno Resistência à chuva: 800 mm de coluna d'água. Capacidade: 5 pessoas Especificações: Aplicação de fita protetora nas costuras para evitar a entrada de água Costura invertida com ponto de costura interno para evitar a entrada de água Estrutura em varetas de fibra de vidro flexíveis e interligadas por meio de elástico Porta com abertura total Bainha protetora de poliéster sobre o zíper Jogo de ganchos de aço para fixação ao solo Sacola para transporte em poliéster Dimensões Tamanho do produto (LxCxA): 2,40 x 2,40 x 1,30 metros Peso: 3 Kg Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
>>> BARRACA CAMPING IGLU NAUTIKA FALCON 3 PESSOAS A Barraca Falcon 3 da Nautika é o modelo médio da linha Falcon de barracas da Nautika. Com altura de 1,10, é grande o suficiente para até 3 pessoas dormirem confortavelmente. Consideradas companheiras de todas as aventuras por muitos acampadores, as barracas da linha Falcon são reconhecidas por serem leves de carregar e bastante versáteis, além da qualidade indiscutível. Na parte da frente da Barraca Falcon 3, o avanço frontal possui desenho especial que possibilita armazenar calçados e outros itens, o que é ideal para que o usuário possa armazenar seus pertences. E se faltar espaço, pode contar com mais 40cm expandíveis. Outra característica que facilita o usuário localizar sua Barraca Falco 3 dentre tantas outras num acampamento é o sistema de zíper autorreparável Retract® em coloração. Praticidade em pequenos detalhes que fazem a diferença da qualidade dos produtos da linha Falco de barracas da Nautika. >>> CARACTERÍSTICAS: Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto NANO - FLEX interligadas por elástico; Material Interior: Poliéster BR respirável e tela mosquiteiro No-see-um®; Material Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo; Material Sobreteto: Poliéster laminado com poliuretano 1000mm de coluna d'agua, costura selada termo-soldada e proteção UV; Tipo: Barraca iglú com sobreteto completo; Tamanho vareta: 54,5 Cm. Cores: azul e amarelo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Camping Iglu Eco 2 Pessoas Verde - MOR Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água Tecido:Poliéster Piso:Polietileno Varetas: Fibra de vidro Tamanho e Peso Medidas: (C) 2,06m x (L) 1,45m x (h)1,00m Peso: 1,61Kg Cor: Verde
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Barraca de Camping modelo Iglu Mor nas cores azul e amarelo, nunca usada, dentro da embalagem com nota fiscal!
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as Descrição: - São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. - Barraca para 2 pessoas. - O piso é confeccionado em polietileno para transporte. - Porta dupla com tela e mosquiteiro. - Acompanha sacola de transporte. Composição do Produto: - Tecido da barraca: 100% poliéster. - Piso: 100% polietileno. - 300mm de coluna d`água (resistência à chuva). - Varetas: 100% fibra de vidro. Detalhes: Cor: Única conforme o anúncio Dimensões do produto: - Comprimento: 2,06m - Largura: 1,45 m - Altura: 1 m - Peso: 1,61 Kg Conteúdo da embalagem: - 1 Barraca Camping Iglu Eco 2 Pessoas Verde - Mor - 9046 que vem dentro de uma bolsa para transporte. *Imagens Meramente Ilustrativas. *Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Fabricante: MOR Nenhuma barraca Mor é 100% impermeável, sendo elas apenas resistente a chuvas com pouca intensidade. A Mor aconselha o uso de uma lona por cima da estrutura montada da barraca para impermeabiliza-la e evitar futuros inconveniente. Assim, você consegue aproveitar sua viagem de uma maneira mais agradável e sem possíveis problemas. Espiral Ferramentas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as Descrição: - São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. - Barraca para 2 pessoas. - O piso é confeccionado em polietileno para transporte. - Porta dupla com tela e mosquiteiro. - Acompanha sacola de transporte. Composição do Produto: - Tecido da barraca: 100% poliéster. - Piso: 100% polietileno. - 300mm de coluna d`água (resistência à chuva). - Varetas: 100% fibra de vidro. Detalhes: Cor: Única conforme o anúncio Dimensões do produto: - Comprimento: 2,06m - Largura: 1,45 m - Altura: 1 m - Peso: 1,61 Kg Conteúdo da embalagem: - 1 Barraca Camping Iglu Eco 2 Pessoas Verde - Mor - 9046 que vem dentro de uma bolsa para transporte. *Imagens Meramente Ilustrativas. *Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 3 Pessoas MOR Barraca Iglu 3 pessoas MOR Comprimento: 2,05 m Largura: 1,60 m Altura: 1,15 m Peso: 1,78 kg Composição: tecido da barraca em poliéster piso em polietileno, varetas em de fibra de vidro Barracas fáceis de montar com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligadas. São confeccionada sem poliéster, a costura entre o piso e o dormitório é invertida, evitando vazamentos de água para o interior da barraca e o piso é confeccionado em polietileno (ráfia) reforçado. Além disso, elas possuem sacola de nylon para transporte e porta dupla com tela de mosquiteiro. Produto novo com nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 4 Pessoas - Mor 2,10 x 2,10 x 1,30 m Barraca Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,10 x 2,10 x 1,30 cm PESO: 1,7 KG MEDIDAS EMBALAGEM (CM): 58CM X 14 X 14 Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 Pessoas - Mor 2,05m x 1,45m x 1,00m Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: (C)2,05 x (L)1,45 x (A)1,00 cm Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 pessoas MOR Comprimento: 2,05 m Largura: 1,45 m Altura: 1 m Peso: 1,663 Kg Composição: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligando-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Produto novo com nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 3 Pessoas - Mor 2,05m x 1,60m x 1,15m Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Tamanho: 2,05mx1,60mx1,15m Coluna D'água: 300MM MEDIDAS EMBALAGEM 60CM X 1OCM X 10CM Peso: 1,838 Kg Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 Pessoas Mor + Colchão Casal Inflável MOR Kit composto por 1 barraca ingloo 2 pessoas + Colchão Casal Inflável MOR com bomba embutida. Barraca Iglu 2 Pessoas com Bolsa para Transporte - Mor Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligando-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca Acompanha sacola de transporte Composição do Produto Tecido da barraca: 100% poliéster. Piso: 100% polietileno. 300 mm de coluna d água (resistência à chuva) Varetas: 100% fibra de vidro Dimensões do Produto Fechada embalagem dimensões(m): 0,590 x 0,120 x 0,120 - Peso(kg): 1,689 Montada dimensões(m): 2,05 x 1,45 x 1,00 - Peso(kg): 1,689
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.