-
loading
Só com imagem

Barraca tipo iglu nautika


Lista mais vendidos barraca tipo iglu nautika

Brasil (Todas as cidades)
>>> BARRACA CAMPING IGLU NAUTIKA FALCON 3 PESSOAS A Barraca Falcon 3 da Nautika é o modelo médio da linha Falcon de barracas da Nautika. Com altura de 1,10, é grande o suficiente para até 3 pessoas dormirem confortavelmente. Consideradas companheiras de todas as aventuras por muitos acampadores, as barracas da linha Falcon são reconhecidas por serem leves de carregar e bastante versáteis, além da qualidade indiscutível. Na parte da frente da Barraca Falcon 3, o avanço frontal possui desenho especial que possibilita armazenar calçados e outros itens, o que é ideal para que o usuário possa armazenar seus pertences. E se faltar espaço, pode contar com mais 40cm expandíveis. Outra característica que facilita o usuário localizar sua Barraca Falco 3 dentre tantas outras num acampamento é o sistema de zíper autorreparável Retract® em coloração. Praticidade em pequenos detalhes que fazem a diferença da qualidade dos produtos da linha Falco de barracas da Nautika. >>> CARACTERÍSTICAS: Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto NANO - FLEX interligadas por elástico; Material Interior: Poliéster BR respirável e tela mosquiteiro No-see-um®; Material Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo; Material Sobreteto: Poliéster laminado com poliuretano 1000mm de coluna d'agua, costura selada termo-soldada e proteção UV; Tipo: Barraca iglú com sobreteto completo; Tamanho vareta: 54,5 Cm. Cores: azul e amarelo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
>>> BARRACA CAMPING IGLU NAUTIKA INDY 4/5 PESSOAS A barraca Indy GT 4/5 da Nautika é ideal para um grupo de até cinco pessoas. Possui duas portas com avancê abrigado completo para melhorar a ventilação e respiração durante a noite, e possui fechamento total para aumentar o espaço. Na parte interna, a barraca Indy GT 4/5 é composta de janelas transparentes e piso interno para um maior conforto ao pisar. Vem com sistema de Zíper auto reparável Retract® e em coloração contrastante para facilitar a localização. Seu sistema de ventilação é extra-dimensionado nas laterais para maior conforto, e o acesso pode ser feito por duas portas: frontal e lateral. >>> ESPECIFICAÇÕES: •Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro de maior diâmetro, interligadas por elástico interno e fabricadas com material 100% virgem com sistema NANO-FIBER; •Material Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro No-see-um®; •Material Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo; •Material Sobreteto: Poliéster 190T laminado com poliuretano e 2500mm de coluna d'água, parcialmente aluminizado, costura selada termo-soldada e proteção UV; •Medidas - A x L x C (m): 1,30 x 2,40 x 2,10 + 1,60; •Peso (Kg): 5,6; •Tipo: Barraca iglu com sobreteto completo; •Cores: branco e azul petróleo(tom de azul esverdeado).
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Barraca tipo iglú para 2 pessoas, verde- musgo, completa - todos os acessórios. Perfeitas condições, nunca usada
R$ 69
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca para até 3 pessoas com avancê, fabricada em poliéster respirável e com sobreteto completo e coluna d'água de 2500mm. A barraca Indy GT 2/3 da Nautika é o menor dos modelos da linha Indy. Confortável e compacta, esta barraca possui uma porta com avancê abrigado completo para melhorar a ventilação e respiração durante a noite, e possui fechamento total para aumentar o espaço. Na parte interna, a barraca Indy GT 2/3 é composta de janelas transparentes e vem com sistema de zíper auto reparável Retract® e em coloração contrastante para facilitar a localização. Quanto ao seu sistema de ventilação, é extra-dimensionado nas laterais para maior conforto, e o acesso pode ser feito pela porta frontal. Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro de maior diâmetro, interligadas por elástico interno e fabricadas com material 100% virgem com sistema NANO-FIBER Material Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro No-see-um® Material Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo Material Sobreteto: Poliéster 190T laminado com poliuretano com 2500mm de coluna d'água, parcialmente aluminizado, costura selada termo-soldada e proteção UV Medidas - A x L x C (m): 1,30 x 1,55 x 2,08 + 1,25 Peso (Kg): 4,4 Tipo: Barraca iglu com sobreteto completo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Nautika Cherokee GT 6 Pessoas Impermeável 2500 mm de Coluna D'água A barraca Cherokee GT 5/6, da NTK, possui estacas extra dimensionadas e tensionadores cor de laranja para melhorar a ancoragem da barraca, elásticos estabilizadores extra resistentes, bolso interno transparente para organização e fácil identificação de objetos, dormitório respirável com tela ultra fina para máximo conforto e ventilação, varetas NAND-FIBER extra dimensionadas em fibra de vidro virgem para maior flexibilidade e resistência. Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro com diâmetro maior que os convencionais, interligadas por elástico interno e fabricadas com tecnologia Nano Fiber (branca) e Flex Max (vermelha) e com material 100% virgem proporcionando mais resistência e flexibilidade. Material Interior: Tela mosquiteiro de poliéster super fino que evita até os menores insetos e mosquitos Material Piso: Polietileno de alta resistência sem costuras (termo soldado), evita qualquer vazamento de água Material Sobreteto: 100% Poliéster impermeabilizado com poliuretano 2500mm de coluna d'água Medidas - A x L x C (cm): 180 x 300 x 300 Peso: 6,9 Kg Tipo: Barraca iglú com sobreteto completo Adicionais: Estacas extra dimensionadas e tensionadores cor de laranja para melhorar a ancoragem da barraca. Elásticos estabilizadores extra resistentes. Bolso interno transparente para organização e fácil identificação de objetos. Dormitório respirável com tela ultra fina para máximo conforto e ventilação. Varetas NAND-FIBER extra dimensionadas em fibra de vidro virgem para maior flexibilidade e resistência. Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca para Acampamento / Camping Iglu 4 pessoas Mor A Barraca Iglu é perfeita para quem deseja um equipamento fácil de transportar, relativamente leve e fácil de manusear. O modelo possui teto confeccionado 100% em Poliéster, Piso 100% em Polietileno e varetas produzidas em Fibra de vidro. A barraca, que possui 1 metro de altura, pode abrigar até 2 pessoas confortavelmente. Suas costuras com reforço duplo, garante qualidade e resistência contra à água. A Tela Mosqueteira e o sistema de ventilação da barraca permite maior conforto aos usuários. A barraca acompanha bolsa para transporte. Especificações Técnicas: - Tipo de Barraca: Iglu - Composição: Barraca em Poliéster - Tecido resistente à água - Piso de Polietileno de alta densidade anti-fungos - Varetas de fibra de vidro - Capacidade para 4 lugares - Peso aproximado: 2,383 kg - Dimensões aproximadas (LxAxP): 210x130x210 cm Colchonete FA Maringá Mont Long Casal O Colchonete FA Maringá proporciona conforto nas noites de sono fora de casa. É fácil de ser transportado e tem a medida certa para acomodar e oferecer aconchego ao corpo. Especificações Técnicas: - Modelo: Mont Long - Cor: Variável - Tecido: Polipropileno (TNT) - Enchimento: Fibras diversas - Capacidade para duas pessoas - Dimensões: 190cm x 130cm x 4cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Para Camping Iglu Até 3 Pessoas Auto montável Fácil montagem e transporte prático Dimensões: Comprimento: 2,00 metros Largura: 1,50 metros Altura: 1,10 metros Peso: 1,400kg Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro interligadas por elástico Material Interior: Poliéster respirável e tela mosquiteiro Material Piso: Polietileno de alta densidade Material Sobre teto: Poliéster com proteção UV. Tipo: Barraca iglu com sobre teto completo Acompanha bolsa de transporte e kit de fixação na superfície Cores: 4 cores a escolher. DESMONTAR: Você vai soltar a fita que fica bem no topo da barraca e depois juntar as partes dos pés (lateral) e fazer tipo um círculo, após isso você trava na partes do pé dela. Caso não consiga, após a compra envio um vídeo explicativo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 6 Pessoas - TENT MEDIDAS DA BARRACA: 2,55 x 2,05 x 1,50 m Barraca Camping Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,55 x 2,05 x 1,50 cm PESO: 1,7 KG Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 4 Pessoas - Mor 2,10 x 2,10 x 1,30 m Barraca Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: 2,10 x 2,10 x 1,30 cm PESO: 1,7 KG MEDIDAS EMBALAGEM (CM): 58CM X 14 X 14 Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 2 Pessoas - Mor 2,05m x 1,45m x 1,00m Barraca fácil de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto:Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. Composição do Produto: Tecido Barraca: 100% Poliester Piso: 100% Polietileno Varetas: 100% Fibras de Vidro Dimensão: Tamanho: (C)2,05 x (L)1,45 x (A)1,00 cm Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Iglu 3 Pessoas - Mor 2,05m x 1,60m x 1,15m Barracas fáceis de montar, com peso e volume reduzido devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligado-as. São confeccionadas em poliéster, com a costura entre o piso e o dormitório invertida, evitando vazamento de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno para transporte, porta dupla com tela, mosquiteiro e instruções ilustradas para montagem. Composição do Produto: Tecido da barraca 100% poliéster. Piso 100% polietileno. Varetas 100% fibra de vidro. Mosquiteiro na porta e no teto. Local para pendurar lanterna dentro da barraca. Proteção contra vazamentos 300mm de coluna d'água. Acompanha sacola de transporte. Tamanho: 2,05mx1,60mx1,15m Coluna D'água: 300MM MEDIDAS EMBALAGEM 60CM X 1OCM X 10CM Peso: 1,838 Kg Se ainda estiver com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas abaixo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Barraca Nautika Fox 3/4 Fit Sobre-teto: 100% Poliéster com 600mm de impermeabilização Paredes: 100% Poliéster respirável Tela: Mosquiteiro de Poliéster no-see-um (evita entrada de qualquer tipo e tamanho de mosquito e diminui a visibilidade de fora para dentro) Piso: Polietileno 10x10 anti-fungo Estrutura: Varetas de fibra de vidro de alta resistência e durabilidade conectadas com elástico para maior comodidade Indicação: Barracas indicadas para tempos secos, frio e/ou calor. Dica: Sempre utilize uma lona e/ou gazebo por cima da barraca na hora do acampamento, isso auxilia na proteção contra chuvas. Porta em formato "T" com dupla camada, sendo uma de poliéster e outra de tela mosquiteiro para máxima ventilação e privacidade Em caso de dúvidas, entre em contato com a Nautika através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Barraca Iglu para até quatro pessoas resistente à água. Possui sobre teto completo e varetas com com mais resistência e flexibilidade. Foi utilizada somente duas vezes
R$ 240
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
----------------------------------- Gouveia Adventure ----------------------------------- Contém: - 1 Barraca Cherokee GT 2/3 Pessoas Ntk Detalhes técnicos: - Material Sobre teto: 100% Poliéster impermeabilizado - Com poliuretano 2500mm de coluna d'água - Medidas - A x L x C (m): 1,15 x 1,55 x 2,10 - Tipo: Barraca iglu com sobre teto completo - Cores: Cinza e azul petróleo - Peso: 2,5 Kg - Material Estrutura: Varetas de fibra de vidro com diâmetro maior que os convencionais, interligadas por elástico interno e fabricadas com tecnologia Nano Fiber (branca) e FlexMax (vermelha) e com material 100% virgem proporcionando mais resistência e flexibilidade. - Material Interior: Tela mosquiteiro de poliéster super fino que evita até os menores insetos e mosquitos - Material Piso: Polietileno de alta resistência sem costuras (termo soldado), evita qualquer vazamento de água - Material Sobreteto: 100% Poliéster impermeabilizado com poliuretano 2500mm de coluna d'água Características: - A barraca Cherokee GT 2/3 da Nautika é o modelo de um dormitório da linha Cherokee GT. Para um sono confortável, o dormitório é respirável devido à tela ultra fina para ventilação. - O dormitório é produzido em tela ultra fina para ventilação e, consequentemente, melhor respiração e conforto durante o sono. Internamente, a tela mosquiteiro de poliéster evita até mesmo os menores insetos e mosquitos. - Seu formato em iglu com sobreteto completo é possível graças às varetas feitas com a tecnologia Nano Fiber extra dimensionadas em fibra de vidro virgem, que garante maior flexibilidade e resistência ao produto. - Já em relação aos atributos técnicos, a barraca Cherokee GT 2/3 possui estacas extra dimensionadas e vem também com bolso interno transparente para organização e fácil identificação de objetos. Vantagens: - Alta Resistência e Durabilidade - Produto de Qualidade e Garantia - Produto a Pronta Entrega - Envio Imediato a Compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
S.A: 1131517 Barraca Nautika Cherokee GT 3/4 Pessoas A barraca modelo Cherokee da Nautika possui estacas extra dimensionadas e tensionadores cor de laranja para melhorar a ancoragem da barraca, elásticos estabilizadores extra resistentes, bolso interno transparente para organização e fácil identificação de objetos. Possui ainda dormitório respirável com tela ultra fina para máximo conforto e ventilação, varetas Nand-Fiber extra dimensionadas em fibra de vidro virgem para maior flexibilidade e resistência. Suas varetas são em fibra de vidro com diâmetro maior que os convencionais, interligadas por elástico interno e fabricadas com tecnologia Nano Fiber (branca) e FlexMax (vermelha) e com material 100% virgem proporcionando mais resistência e flexibilidade.Um de seus principais diferenciais é o conforto e privacidade que sua divisória interna removível proporciona, possuindo também duas portas. Perfeita para acampamentos e viajens! Especificações Técnicas: - Marca: Nautika - Modelo: Cherokee - Capacidade: 3 a 4 pessoas - Cor: Verde / Cinza / Preto - Tipo: Barraca Iglú com sobreteto completo - Tela mosquiteiro de poliéster super fino (evita até os menores insetos e mosquitos) - Piso em Polietileno de alta resistência sem costuras (termo soldado, evita qualquer vazamento de água) - Sobreteto 100% Poliéster impermeabilizado com poliuretano (2500mm de coluna d'água) - Varetas em fibra de vidro - Elástico interno e fabricadas com tecnologia Nano Fiber - Dimensões aproximadas: 135cm x 210cm x 210cm - Peso aproximado: 3,500Kg Imagens meramente ilustrativas!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.