BEBEDOURO AUTOMATICO PASSAROS EM GERAL NOVIDADE NO BRASIL EM BELO HORIZONTE

Bebedouro Automático de dimensões reduzidas especialmente desenvolvidas para pássaros de pequenos e médios portes. Muito higiênico e seguro. Adaptável a qualquer gaiola de malha fina e muito fácil de instalar.
-A sua cor amarela é atrativa e instiga a curiosidade das aves facilitando assim a sua aprendizagem. Recomenda-se que na primeira vez de uso devemos pressionar a agulha que libera a água de forma a deixar algumas gotas à vista. O pássaro vai beber e aprender que tocando ali, na agulha, ele terá água fresca, limpa e pura sempre que quiser.
-Dimensões : 2x2x4cm
Ligação com T especial à mangueira flexível de 4 mm de diâmetro interno.(vendidos a parte)
-Evite a propagação de infecções viróticas e bacterianas em seu criatório.
Evite a instalação com mangueiras transparentes, pois a incidência de luz solar, incandescente ou mesmo florescente/UV pode ocasionar a presença de LIMO, lodo, sujeira esverdeada, dentro da mangueira, inutilizando a instalação.agulha, ele terá água fresca, limpa e pura sempre que quiser.
-

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BEBEDOURO AUTOMATICO PASSAROS EM GERAL NOVIDADE NO BRASIL
loading
Preço: R$ 14,00
R$ 14,00
Ver mais anúncios de audioplug
6821956
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.