BELADDOCK – RUA MATIAS AIRES – JARDINS EM SÃO PAULO

BELADDOCK – RUA MATIAS AIRES – JARDINS

O apartamento tem 127m2, muito bem distribuídos em 3 dorms, sendo 1 suíte, lavabo, ampla sala , conta ainda com uma sala de estar com integração com um terraço aconchegante para receber seus amigos e familiares, os dormitórios são espaçosos e com armários planejados de altíssima qualidade, na suíte master tem um belo closet proporcionando um maior aproveitamento de espaço.

127 m2

3 dorms 1suite

lavabo

sala estendida

terraço aconchegante

cozinha espaçosa

2 vgs

deposito

Lazer Beladdock – Jardins

Lobby – salão de festas com copa – fitness – sauna com ducha e descanso – salão de jogos – piscina coberta aquecida – piscina descoberta com solarium – playground – quadra esportiva gramada – terraço de recreação coberto e espelhos d’água – Praça de apoio ao Salão de Festas – Terraço de recreação coberto

Localização – Beladdock – jardins

Sua localização é ótima a poucos passos da Av Paulista, próximo a belos restaurantes, padarias Bella Paulista, cafés Starbucks, e completa infra estrutura, um dos mais conceituados colégios de São Paulo o Colégios São Luis, tudo que sua família precisa pra viver com qualidade sofisticação e conforto. tendo a comodidade de estar a poucos metros de estações de metro Consolação e Paulista.

Informações e Vendas:

Simões

creci-87.468-f

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BELADDOCK – RUA MATIAS AIRES – JARDINS
loading
Preço: R$ 1.700.000,00
R$ 1.700.000,00
Ver mais anúncios de corretorsimoes
7923148
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.