BELAS MUDAS TREPADEIRA JADE VERMELHA WHATS APP (62)985701915 EM GOIÂNIA

Mudas da Flor Trepadeira JADE VERMELHA
Mudas com 1,5 metro - PRODUZ EM 2 ANOS

Nome científico: Strongylodon macrobotrys
Nomes Populares: trepadeira jade, trepadeira filipina
Tamanho da Muda: 1,5m

Descrição:
A trepadeira-jade é vigorosa, perene, de ramos lenhosos, que pode alcançar muitos metros de altura, dependendo do suporte em que se encontra. Possui folhas abundantes trifoliadas, com folíolos elípticos, alongados e verdes. Sua floração ocorre na primavera e no verão, com a formação de longas inflorescências axilares. Suas flores apresentam o formato de garras (unhas) invertidas, com uma coloração vermelha espetacular.

Utilizações:
Trata-se de excelente trepadeira para cobrir estruturas fortes como pérgolas e caramanchões, devido ao desenvolvimento vigoroso e à natureza das inflorescências, que se destacam pendentes. Além da beleza, fornece sombra agradável o ano todo e atrai beija-flores. Realizam-se podas para contenção do crescimento e renovação da folhagem.

Cultivo:
Sob sol pleno ou meia-sombra, em solo fértil e enriquecido com matéria orgânica, irrigado a intervalos regulares, com adubações anuais nas estações da primavera ou verão, como forma de estimular florações mais abundantes. A jade vermelha gosta de umidade e calor, não sendo tolerante ao frio intenso.

2,00/5

4 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belas Mudas Trepadeira Jade Vermelha whats app (62)985701915
loading
Preço: R$ 120,00
R$ 120,00
Ver mais anúncios de yasmimpaisagismo
8842546
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.