BELO HORIZONTE - APARTAMENTO PADRÃO - CASTELO EM BELO HORIZONTE

PRIVATIVA 3 QUARTOS 2 VAGAS CASTELO VENDA

FAZEMOS GRATUITAMENTE SUA AVALIAÇÃO DE FINANCIAMENTO PELA CAIXA ECONOMICA FEDERAL COM A MENOR TAXA DE MERCADO!! CONFIRA!!

Possui gás canalizado, hall decorado, salão de festas, 2 salas com capacidade para 2 ambientes com saída para área privativa, 3 quartos com excelentes armários e total privacidade, sendo 1 com suíte toda montada, banho social com armários, lindo acabamento. Cozinha com armários, bancada em granito, saída para área privativa.

Espaço Gourmet montado com banheiro. Ampla área privativa em L, com cobertura em telhado colonial e fechamento em vidro blindex. Vagas de garagem demarcadas e cobertas.

Prédio pequeno com apenas 08 apartamentos (02 por andar). Ideal para quem procura tranquilidade.

Local: Próximo ao melhor ponto comercial do Castelo, excelente local para caminhada, fácil acesso para o anel rodoviário e para saídas da cidade.

Aceita troca por imóveis de menor valor, (apto de 2 quartos na região do castelo)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belo Horizonte - Apartamento Padrão - Castelo
Belo Horizonte - Apartamento Padrão - Castelo 0
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
13686717
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.