BELO HORIZONTE - APARTAMENTO PADRÃO - OURO PRETO EM BELO HORIZONTE

Se você está buscando uma cobertura com excelente acabamento e localização de dar inveja, uma verdadeira cobertura de luxo, você acaba de encontrar.

Diferenciais do edifício: Acabamento em pastilhas e mármore em excelente estado, prédio com interfone, elevador com senha, apenas um apartamento por andar, 4 vagas de garagem cobertas, prédio muito bem localizado, seguro, sem barulhos externos, verdadeira paz e segurança.

Diferenciais do imóvel: Armários planejados em todos os quartos, sala de estar, cozinha, banheiros, sala de TV, escritório e cobertura, sendo armários pensados para ocupar todos os espaços vagos possíveis, tudo em altíssimo nível de qualidade. Pisos e rodapés em porcelanato, granito pia e bancada da cozinha em granito, banheiro com box e suíte com hidromassagem, teto rebaixado em gesso, escada com corrimão em aço,acabamento em MDF nas paredes que ligam o segundo andar, lustres de muito bom gosto e a cereja do bolo, escritório com vista para o Mineirão, excelente ambiente para trabalho.

Cobertura com área de lazer completa, piscina, churrasqueira, decoração de ótimo gosto, lazer completo para criar histórias marcantes com sua família e amigos.

Pontos de referência do imóvel: Próximo ao Carrefour Pampulha, EPA Ouro Preto, UFMG, posto Petrobras, Padaria, Drogaria Araújo, Shopping Del Rey?

Agende uma visita!

ASIIM IMÓVEIS: Nossa empresa está no Mercado Imobiliário a mais de 15 anos, desenvolvendo experiências diferenciadas e inovadoras com os nossos clientes. Temos o objetivo de fidelizar nossos clientes e conectar ao imóvel ideal. Conectando-os com rapidez, transparência, ética e responsabilidade.

Conheça mais acessando o nosso site www.asiimimoveis.com.
Siga nosso Instagram e encante com o Mercado Imobiliário @asiimimoveis.

Bairros Vizinhos: Bandeirantes, Castelo, Engenho Nogueira, Ouro Preto e São Luís.

Belo Horizonte, Beaga, BH, Atlético Mineiro, Cruzeiro, América, Mineirão, Estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirinho, Lagoa da Pampulha, Igrejinha da Pampulha, Praça da Liberdade, Cemitério da Paz, Shopping Del Rey, Santa Cruz Acabamento, ABC da Construção, Localiza, Dome Lounge Bar, Casa do Baile, Aeroporto da Pampulha, Avenida Fleming, Sô Madruga, Amadis, Coleguium, Hospital Padre Anchieta, Supermercado BH, Super Nosso Gourmet, Verdemar, Epa Supermercado, Mercado Central, Mercado Novo, Rodoviária de BH, Shopping Oiapoque, Parque Ecológico da Pampulha, Zoológico, UFMG, Carrefour Pampulha, Avenida Antônio Carlos, Avenida Presidente Carlos Luz, Avenida Dom Pedro II, Pedro II, Avenida Cristiano Machado, Praça do Papa, Pampulha, Pão de Queijo, Savassi, Anel Rodoviário, BR040, Esplanada do Mineirão.
LIGUE: GILBERTO MENEZES
CRECI 13123
TEL:

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BELO HORIZONTE - Apartamento Padrão - Ouro Preto
loading
Preço: R$ 1.500.000,00
R$ 1.500.000,00
19839313
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.