BELO HORIZONTE - PADRÃO - SANTA TEREZA EM BELO HORIZONTE

Prédio com excelente localização, a 2 quarteirões da avenida Silviano Brandão, a 1 quarteirão do Mercado Distrital Sta Tereza, a 750m das estações de metrô Santa Tereza e Horto e com ponto de ônibus na rua do prédio.

Apartamento recém reformado, sala ampla para dois ambientes com piso em tábua corrida reformada, iluminação embutida com acesso para varanda de bom tamanho com toldo.

3 quartos com bom tamanho sendo 1 suíte com armários, piso também em tábua corrida reformado recente, banhos com piso em cerâmica, bancadas em granito, box, espelhos e já equipados com chuveiros. Na suíte ainda tem uma pequena varanda, cortinas nos quartos e sala.

Cozinha ampla com piso em cerâmica,bancadas em granito em anexo uma área de serviço com bom tamanho, bancada fixa em granito para passar roupas e mais um banheiro.

Apartamento tem direito a 1 vaga de garagem coberta e livre. No "terraço" existe duas áreas abertas com bancada de pia para pequenos eventos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BELO HORIZONTE - Padrão - Santa Tereza
BELO HORIZONTE - Padrão - Santa Tereza 0
loading
Preço: R$ 1.900,00
R$ 1.900,00
13065025
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.