BELÍSSIMA CASA 3 OU 4 DORMITÓRIOS, 3 SUÍTES, 2 VAGAS EM COTIA

A proveite e mude-se Já ultimas unidades e Negociação Direto com a construtora .

Encantadora Casa na Granja Vianna, o Refugio Perfeito para Sua Família !!

Casas Triplex 146 m²( 3 ou 4 dormitórios ) , suítes , 2 vagas de garagem , quartos avarandados, alto padrão de acabamento, misturador de água quente e frio, ponto de ar condicionado em todos os ambientes.( unidades entregues sem decoracação) .

Um verdadeiro Condomínio Resort o mais completo da Região.
Uma nova definição de condomínio fechado com casas e apartamentos de altíssimo padrão, numa região tranquila, com área verde, aos arredores de uma ótima infraestrutura de serviços. Tenha à sua disposição lazer completo e muitas outras facilidades — um clube praticamente dentro de casa — com diferenciais como aquecimento solar, estações para recarga de carros elétricos, car wash, dentre outros. Além de todas as facilidades oferecidas no empreendimento, você tem acesso às principais rodovias da cidade de SP (Raposo Tavares e Rodoanel) e muitas opções de conveniência — supermercados, centro comerciais, escolas e hospitais.

Agende Agora sua Visita e Conheça seu novo Lar !!
Agende sua Visita
*Sujeito a disponibilidade de Unidade

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belíssima Casa 3 ou 4 Dormitórios, 3 suítes, 2 vagas
Belíssima Casa 3 ou 4 Dormitórios, 3 suítes, 2 vagas 0
loading
Preço: R$ 729.900,00
R$ 729.900,00
13989804
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.