BELÍSSIMA CASA 3 PU 4 DORMITÓRIOS, SUÍTES, 2 VAGAS EM COTIA

Encantadora Casa na Granja Vianna, o Refugio Perfeito para Sua Família !!

Você não pode perder a Ultima Oportunidade de comprar com o Melhor fluxo de Negociação da Região - - Previsão de entrega Abril/2022

Belíssima casa Moderna Triplex 179 m²(3 ou 4 dormitórios), living ampliado que integra com espaço gourmet e churrasqueira, quartos avarandados, alto padrão de acabamento, misturador de água quente e frio, ponto de ar condicionado em todos os ambientes.portas bi voltantes com Placa De Captação de Energia Solar .

Destaque para o Lazer - Condomínio Resort o mais completo da Região.
Uma nova definição de condomínio fechado com casas e apartamentos de altíssimo padrão, numa região tranquila, com área verde, aos arredores de uma ótima infraestrutura de serviços. Tenha à sua disposição lazer completo e muitas outras facilidades — um clube praticamente dentro de casa — com diferenciais como aquecimento solar, estações para recarga de carros elétricos, car wash, dentre outros.

Localização Privilegiada - acesso às principais rodovias da cidade de SP (Raposo Tavares e Rodoanel, Castelo Branco ) e muitas opções de conveniência — supermercados, centro comerciais, escolas e hospitais 4 shoppings .

Alguns diferencias :
• Clausura com biometria
• Guarita blindada
• Infraestrutura subterrânea
• Sensores de presença para iluminação
• Controle digital de acesso de moradores e visitantes

Saiba Mais e garanta a Melhor negociação,
Previsão de entrega : abril/2021

Localizada em um Condomínio Fechado de Alto Padrão Único na Região da Granja Vianna Auto Sustentável,com mais de 30 itens exclusivos de Lazer como serviços de pay- per- user, tomadas para carros elétricos, captação de águas fluviais, já no Bike Space sera entregue com 20 BIkes Elétricas e muito mais !

A Segurança também é um Destaque nesse condomínio alem de portaria e 24 horas , , acessos com biometria sensor de identificação , portaria blindada.

Localização excelente ao lado dor maior TEMPLO BUDISTA da AMERICA LATINA o TEMPLO ZU LAI, próximo a excelentes escolas como Sidarta, o mais novo centro de referencia medica São Camilo, shopping, supermercados, feiras orgânicas e o mais novo Parque Beto Carreiro World de São Paulo.

Saiba Mais Informações e venha conhecer pessoalmente esse belíssimo imóvel !!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belíssima Casa 3 pu 4 dormitórios, suítes, 2 vagas
Belíssima Casa 3 pu 4 dormitórios, suítes, 2 vagas 0
loading
Preço: R$ 799.900,00
R$ 799.900,00
14046287
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.