BELÍSSIMA CASA MOBILIADA COM 238M² - 4 SUÍTES – 4 VAGAS EM PARNAMIRIM-RN

COND. BOSQUE DAS FLORES
Casa mobiliada no Condomínio Bosque das Flores com 445m² de área total e 238m² de área construída; toda mobiliada; quatro suítes com moveis pré-moldados; ar condicionado Split, todos com closet armários embutidos; mezanino; sala de tv; sala ampla para dois ambientes; banheiro; cozinha com armários projetados; despensa; área de serviço; dependência completa; garagem coberta para dois carros e descoberta também para dois carros; divisória móvel de vidro com jato de areia, separando a garagem da área de estar possibilitando a entrada de mais dois carros; varanda com churrasqueira, jardim e quintal. Sua localização disponibiliza acesso fácil e rápido às praias das regiões norte e sul da capital; como também aos entretenimentos das avenidas Abel Cabral, Maria Lacerda, Airton Sena e a famosa praia de Ponta Negra e morro do careca. Os serviços Bancários, farmácias, restaurantes, pizzarias, supermercados, etc. No ambiente que dá acesso à trilha ecológica, existe uma área gourmet, um playground, a trilha propriamente dita e um belo mirante.
Tem Academia, salão de festas climatizado; área verde com espaço para fazer confraternização com TV e Wifi, playground, trilha ecológica e mirante. Uma área muito agradável.
Aceita carro de 4x4 como permuta.

Deixe seu contato no chat ou agende uma visita. Será uma satisfação retornar e atende-lo(a).
CRECI - 6394
- TIM whatsapp
- OI

Atendimento 24h por dia via WhatsApp

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belíssima casa mobiliada com 238m² - 4 suítes – 4 vagas
Belíssima casa mobiliada com 238m² - 4 suítes – 4 vagas 0
loading
Preço: R$ 750.000,00
R$ 750.000,00
12522431
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.