BELÍSSIMA CHÁCARA NA PRAIA DO CAMPECHE EM FLORIANÓPOLIS

Situada no bairro Campeche, em excelente localização a 900m da Praia do Campeche. Você está pertinho das melhores praias do Sul da Ilha, do novo acesso ao aeroporto e centro de Florianópolis. Casa com 6 quartos, sendo uma suite e dois banheiros sociais. No piso superior: cozinha planejada, fogão a lenha e forno de pizza, sala de jantar, ampla sala de estar e de tv, dois quartos, um banheiro e sótão espaçoso.
Na parte térrea: uma suíte ampla, sala de estar, sala de tv, um banheiro social, cozinha, área de serviço e três quartos.
Amplo jardim com 1080 m2, garagem coberta, horta, pomar de árvores frutíferas, entre elas arvores adultas de abacate, pitanga, ingá, amora, mamão, ameixa, limão, tangerina, etc. Com todos os serviços disponíveis (supermercados, restaurantes, bares, food trucks, farmácias, postos de gasolina, banco, entre outros) em um raio de 500m da casa.

Vamos adicionar mais fotos em breve.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Belíssima Chácara na Praia do Campeche
Belíssima Chácara na Praia do Campeche 0
loading
Preço: R$ 1.800.000,00
R$ 1.800.000,00
14140071
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.