-
loading
Só com imagem

Bijouterias finas online


Lista mais vendidos bijouterias finas online

Brasil (Todas as cidades)
Descrição Regata em shape slim com alças finas. Detalhe para o acabamento corte a fio. Básica, versátil e indispensável nos looks diários. Modelo veste tamanho P Código do produto: 1.P0023.P.00MC01 Indicado para: Lazer e Bem-estar, Home Office Detalhes Técnicos Tecido Visco Heart: em fibra mista de Viscose e Elastano com toque suave e ótimo caimento. Sua estrutura dá sensação de frescor com extremo conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Regata em shape slim com alças finas. Detalhe para o acabamento corte a fio. Básica, versátil e indispensável nos looks diários. Modelos vestem tamanhos P e G Código do produto: 1.P0023.P.00BC01 Indicado para: Lazer e Bem-estar, Home Office Detalhes Técnicos Tecido Visco Heart: em fibra mista de Viscose e Elastano com toque suave e ótimo caimento. Sua estrutura dá sensação de frescor com extremo conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Regata em shape slim com alças finas. Detalhe para o acabamento corte a fio. Básica, versátil e indispensável nos looks diários. Modelo veste tamanho G Código do produto: 1.P0023.P.00PT01 Indicado para: Lazer e Bem-estar, Home Office Detalhes Técnicos Tecido Visco Heart: em fibra mista de Viscose e Elastano com toque suave e ótimo caimento. Sua estrutura dá sensação de frescor com extremo conforto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Macacão em shape soltinho com decote V. Detalhe paras as alças finas e decote mais aprofundado nas costas. Estampa corrida, portanto seu posicionamento pode não ser semelhante ao ilustrado na foto. Modelo veste tamanho P Código do produto: 1.50444.P.EX2075 Detalhes Técnicos Tecido New Fresh: em fibra mista de Poliéster e Elastano com toque macio. Com tecnologias Easy Care e Quick Dry. A estamparia em alta definição aplicada traz o diferencial e a exclusividade ao produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Top faixa com alças finas. Proporciona maior conforto e liberdade nos movimentos. Sugestão: Combine com o Top Body Curve Essential para um look mãe e filha. Modelo veste tamanho 8 Código do produto: 1.P0050.8.0RS178 Detalhes Técnicos Tecido Sense: em fibra mista de Poliamida e Elastano com alta elasticidade. Seu toque macio proporciona liberdade nos movimentos, perfeito para práticas esportivas. Com tecnologias Easy Care e Proteção UV50+.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Top faixa com alças finas. Proporciona maior conforto e liberdade nos movimentos. Sugestão: Combine com o Top Body Curve Essential para um look mãe e filha. Modelo veste tamanho 12 Código do produto: 1.P0050.8.0RS146 Detalhes Técnicos Tecido Sense: em fibra mista de Poliamida e Elastano com alta elasticidade. Seu toque macio proporciona liberdade nos movimentos, perfeito para práticas esportivas. Com tecnologias Easy Care e Proteção UV50+.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Top faixa com alças finas. Proporciona maior conforto e liberdade nos movimentos. Sugestão: Combine com o Top Body Curve Essential para um look mãe e filha. Modelo veste tamanho 8 Código do produto: 1.P0050.8.00BC01 Detalhes Técnicos Tecido Sense: em fibra mista de Poliamida e Elastano com alta elasticidade. Seu toque macio proporciona liberdade nos movimentos, perfeito para práticas esportivas. Com tecnologias Easy Care e Proteção UV50+.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Top faixa com alças finas. • Indicado para daywear com conforto e muita diversão • Proteção UV50+ Feito com amor no Brasil. Modelo veste tamanho 8 Código do produto: 1.P0050.8.0RS145 Detalhes Técnicos Tecido Sense: em fibra mista de Poliamida e Elastano com alta elasticidade. Seu toque macio proporciona liberdade nos movimentos, perfeito para práticas esportivas. Com tecnologias Easy Care e Proteção UV50+.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Regata slim com alças finas. • Superfície canelada Feito com amor no Brasil. Modelo veste tamanho P Código do produto: 1.51819.P.0RS184 Indicado para: Funcional Detalhes Técnicos Tecido New Wave: em fibra mista de Poliamida e Elastano com superfície em efeito canelado. A alta elasticidade e o toque macio proporcionam agradável sensação ao corpo. Com tecnologia de proteção UV50+.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Regata slim com alças finas. • Superfície canelada Feito com amor no Brasil. Modelo veste tamanho P Código do produto: 1.51819.P.00PT01 Indicado para: Funcional Detalhes Técnicos Tecido New Wave: em fibra mista de Poliamida e Elastano com superfície em efeito canelado. A alta elasticidade e o toque macio proporcionam agradável sensação ao corpo. Com tecnologia de proteção UV50+.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Regata slim com alças finas. • Superfície canelada Feito com amor no Brasil. Modelo veste tamanho P Código do produto: 1.51819.P.00BC01 Indicado para: Funcional Detalhes Técnicos Tecido New Wave: em fibra mista de Poliamida e Elastano com superfície em efeito canelado. A alta elasticidade e o toque macio proporcionam agradável sensação ao corpo. Com tecnologia de proteção UV50+.
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Colar de perolas,tamanho 45cm, bijouterias finas. Tenho conjunto também (colar +pulseira) Produto importado
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.