-
loading
Só com imagem

Bios esqu


Lista mais vendidos bios esqu

Brasil (Todas as cidades)
Inclui BIOS ou ESQUEMAS notebook ou desktop, preço unitário, DEIXE O MODELO CORRETO nos comentários para ver a disponibilidade ! Deus abençoe ! Não inclui Desonestidade !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Venda de arquivos de BIOS e esquemas elétricos! Não inclui É apenas unitário e não conjunto de arquivos!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Melhor Curso de analise de esquema elétrico em conserto de placas de notebook do mercado sem enrolação são mais de 40GB em videos aulas tudo muito bem organizado, plataforma de esquema elétrico e bios para você ter acesso. não posso dar muitos detalhe sobre o curso por que o apaga o anuncio: exemplo nome dos professores, a plataforma que esta salvo e etc. Não inclui Ensina a mendi tensões desde a entrada jack ate super I/O, CI de carga, tensões de alimentação,habilitação. Tesões VIN que aparece quando conecta o carregador. Tensões susp# que só aparece depois do start. Placa não liga placa não da vídeo Placa liga e desliga Não adianta você ter muitos equipamento se não tem o primordial que é o conhecimento __________________________________________________________ Qualquer duvida mande mensagem no numero perto do botão comprar ____________________________________________________________ Você que busca se aperfeiçoa nessa área que tanto cresce hoje e que gera muito dinheiro não perca essa oportunidade estar sendo muito difícil manter esse anuncio no ar, pelo preço que é vendido e pela qualidade do material causando muito incomodo em professores renomados, os mesmo fazem denuncia do material fazendo assim que o anuncio seja removido.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Olá esquema + bios já testado e conferido Mandar o e-mail pra uma ágil entrega. Não inclui Peças ou suporte, Se você é técnico vai saber o que fazer (PDF +Arquivo bin.)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.