-
loading
Só com imagem

Blusa casual algodao estampa


Lista mais vendidos blusa casual algodao estampa

Macaé (Rio de Janeiro)
Blusa preta com estampa do Batman, em algodão, tamanho M. Produto em ótimo estado de conservação.
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Blusa t-shirt em algodão responsável com gola redonda e manga curta. Despojado e casual o modelo é ideal para compor looks divertidos do dia a dia ou para ficar no sofá assistindo TV, assim comonosso querido Garfield. Alegre, despojada e confortável a peça veste bem e cai muito bem com jeans e tênis. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Blusa feminina Alongada Gola redonda Manga curta Estampa personagem Garfield Lettering /"Never trust a smiling cat/" Fundo liso Marca: Garfield Material sustentável Tecido: Algodão Composição: 100% Algodão Medidas da modelo: Altura 1,77 Cintura 59 Busto 80 Quadril 89 Modelo veste tamanho: P/36 O TECIDO QUE AMAMOS O algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos em tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos nas roupas. Vêm do algodão tecidos variados, como o cetim, o tricoline e o crepe, assim como os mais encorpados, como a flanela. Confeccionado com algodão produzido respeitando requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental, tais como as iniciativas: BCI, ABR, algodão agroecológico, algodão orgânico, entre outras. BCI: O algodão com a certificação BCI foi produzido levando em conta critérios como direitos trabalhistas, uso consciente da água, produtos químicos e defensivos agrícolas. Quem faz a avaliação dessas condições é a Better Cotton Initiative (BCI), uma organização global sem fins lucrativos. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021
Ver produto
Brasil
Compre a última blusa para mulheres a preços baratos e confira nossos tops bonitos recém-chegados atualizados diariamente em Yoins.com. Você vai na direção certa com esta blusa floral. É adornado com decote em V, mangas compridas, estampa floral e bainha curva. Basta combiná-lo com seu jeans para se divertir.
Ver produto
Brasil
Viaje na moda com uma blusa casual com estampa tribal. Além disso, é com design de amarração e detalhes em borla, o que faz você parecer especial em comparação com a outra blusa. Combine com jeans skinny também perfeito.
Ver produto
Brasil
Aqui estão as blusas da moda, com decote em V, design de zíper, mangas compridas e botões de mangas, frente curta e bainha curva. Pode ser jeans bem combinados e ir para consulta casual
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto. Tamanhos:  M
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Lenço é sempre uma peça versátil do guarda-roupa, garantindo que o pescoço fique quentinho no inverno, podemos usar esse item de diversas maneiras, proporciona um toque de personalidade ao seu estilo e agrega sofisticação ao seu look. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Lenço Estilo casual Estampa dip dye Com franjas Dimensões: 190cm x 100cm Marca: Accessories Material Sustentável Tecido: Algodão Composição: 100% Algodão O TECIDO QUE AMAMOS O algodão é uma fibra longa e esbranquiçada, uma velha conhecida até dos menos entendidos em tecidos – impossível não associá-lo a uma camiseta básica, né? Com atributos como conforto, durabilidade e maciez, é utilizado há séculos nas roupas. Vêm do algodão tecidos variados, como o cetim, o tricoline e o crepe, assim como os mais encorpados, como a flanela. Confeccionado com algodão que foi produzido seguindo requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental, tais como as iniciativas: BCI, ABR, algodão agroecológico, algodão orgânico, entre outras. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021
Ver produto
Brasil
Compre on-line a blusa masculina casual de algodão para primavera e outono com listras macias de manga comprida multicolor em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais para todos.
Ver produto
Brasil
Compre on-line a blusa masculina casual de verão de algodão macio em bloco de camisa polos em Yoins.com, com preços baixos e promoção em todos.
Ver produto
Brasil
Compre on-line a blusa masculina de verão casual de algodão macio tie-dye gradiente em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais em todos.
Ver produto
Brasil
Compre on-line a blusa masculina casual de verão de algodão macio com dragão gráfico em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais para todos.
Ver produto
Brasil
Compre on-line a blusa masculina de verão casual de algodão de cor sólida com botões em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais para todos.
Ver produto
Brasil
Compre Algodão Casual Masculino Soft Casaco Cardigan Protetor Solar com Estampa Tribal online em Yoins.com, com preços baixos e venda promocional em todos.
Ver produto
Brasil
Compre uma camiseta masculina de verão casual de algodão macio e regular online em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais em todos.
Ver produto
Brasil
Compre on-line a camiseta masculina casual de verão de algodão com estampa floral macia em Yoins.com, com preços baixos e promoções promocionais em todos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.