-
loading
Só com imagem

Blusa estampa floral


Lista mais vendidos blusa estampa floral

Brasil (Todas as cidades)
Blusa peplum com decote quadrado, cordão paraamarração, manga 3/4 bufante eestampa floral. Toda a leveza do modelo peplum, alida ao charme da manga bufante e da estampa floral, tornam a peça bonita e super delicada. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Blusa Feminina Modelo Peplum Decote quadrado com amarração Manga 3/4 bufante Estampa floral Elástico nos ombros e na barra da manga Marca: Blue Steel Material Sustentável Tecido: Tricoline Composição: 100% Algodão Medidas da Modelo: Altura: 1,79 Busto: 80 Quadril: 89 Cintura: 60 Modelo veste tamanho: P/36 O TECIDO QUE AMAMOS Confeccionado com algodão que foi produzido seguindo requisitos e boas práticas de responsabilidade socioambiental, tais como as iniciativas: BCI, ABR, algodão agroecológico, algodão orgânico, entre outras. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Blusa em crepe composta por viscose responsável. Leve e com ótima respirabilidade a peça é fresquinha e ideal para todos os momentos. Possui estampa floral que traz beleza e delicadeza ao look. Com mangas bufantes o modelo é muito atual e está super em moda. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Blusa feminina Decote V frontal e nas costas Amarração entre ombros nas costas Manga longa bufante Com elástico nos punhos Ombros franzidos Estampa floral Marca: Cortelle Material sustentável Tecido: Crepe Composição: 100% Viscose Medidas da modelo: Altura 1,74 Busto 108 Cintura 91 Quadril 120 Modelo veste tamanho: 48/G O TECIDO QUE AMAMOS O crepe é um tecido maleável e utilizado para a vestimenta de diversas ocasiões. O seu caimento é perfeito e varia conforme o tipo de crepe escolhido. O Crepe apresenta uma variedade imensa de espessuras. Alguns são mais finos, outros médios, pesados, com elastano ou sem elastano. Matéria-prima que segue rígidos padrões ambientais durante a extração e fabricação da fibra de viscose. Produto contém percentual de Viscose Certificada na composição. Feita a partir de fibras vegetais com manejo sustentável e processo produtivo com redução de impacto ambiental. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
blusa no tecido crepe bubbe com manga  estampa floral tecido de otma qualidade toque suave, macio
R$ 59,99
Ver produto
Brasil
Blusa totalmente moderna com estampa floral da Yoins. É adornado com ombro frio e mangas compridas. Junte-se a seus jeans para sair.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Blusa infantil. Estampa floral barra com listra e laço aplicado. Manga longa e decote redondo.
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
blusa curta transpassada preta com flores vermelhas e babadinho
R$ 29
Ver produto
Brasil
Compre a última blusa para mulheres a preços baratos e confira nossos tops bonitos recém-chegados atualizados diariamente em Yoins.com. Você vai na direção certa com esta blusa floral. É adornado com decote em V, mangas compridas, estampa floral e bainha curva. Basta combiná-lo com seu jeans para se divertir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Regata em crepe com estampa floral. Leve, confortável e com ótima respirabiliade a peça é fresquinha e muito moderna. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Blusa feminina Modelo regata Gola frufru Alças largas Estampa floral Com pregas Marca: Cortelle Tecido: Crepe Composição: 100% Poliéster O TECIDO QUE AMAMOS O crepe é um tecido maleável e utilizado para a vestimenta de diversas ocasiões. O seu caimento é perfeito e varia conforme o tipo de crepe escolhido. O Crepe apresenta uma variedade imensa de espessuras. Alguns são mais finos, outros médios, pesados, com elastano ou sem elastano. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021
Ver produto
Brasil
Fofo, mas divertido! Esta blusa de chiffon com estampa floral é um ótimo básico que apresenta um V-enck profundo e frente cruzada, mangas compridas com detalhes de amarração, corte confortável com um lindo padrão floral. Estilize-o com basicamente qualquer coisa! Recomendamos uma minissaia simples e botas estilosas para quem gosta de festivais de dança.
Ver produto
Brasil
A blusa que usa estampa floral cereja como elemento, evidenciando sua postura graciosa com detalhe de babados. Para se mostrar vestindo essa blusa com jeans.
Ver produto
Brasil
Esta blusa especial e fashion vale a pena pirar. Esta blusa apresenta um ombro, mangas compridas e estampa floral. Combinar com jeans seria ótimo. Se quiser, você também pode usá-lo fora do ombro.
Ver produto
Brasil
Esta blusa macia vale a pena pirar. Esta blusa apresenta gola redonda, mangas compridas e estampa floral aleatória. Combinar com jeans skinny seria ótimo.
Ver produto
Brasil
É hora de pegar uma blusa com estampa floral, a primavera chegou. Mostrar para vocês essa blusa foi desenhada com ombro frio e recortada. Use jeans para mantê-lo elegante.
Ver produto
Brasil
Esta blusa com estampa floral é ideal para o seu grande evento! Com um ombro largo e mangas curtas e mal podemos esperar para colocar as mãos nesta linda. Estilize o seu com hot pants para finalizar o look.
Ver produto
Brasil
Esta blusa fashion apresenta estampa floral e design de torção que a tornam especial em comparação com as outras. Use jeans para uma roupa perfeita.
Ver produto
Brasil
Nesta estação, quando chega a hora de uma blusa, não pode faltar esta, é preta, estampa floral, mangas compridas e decote em V, o que a deixa mais casual e básica.
Ver produto
Brasil
Você realmente não quer perder esta blusa! Possui estampa floral, mangas ajustáveis e folga. Basta combiná-lo com jeans será perfeito.
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa, ela está na moda e no estilo boho, ela garante que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornado com ombros, mangas beel e estampa floral aleatória. Combine-o com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Chame atenção para essa blusa, ela está no estilo fashion, garante que todos os olhares estarão em você quando você vesti-la. É adornado com gola redonda, mangas compridas, estampa floral aleatória e mangas compridas. Combine-o com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
A blusa com estampa floral é um novo achado para o verão! O estilo apresenta um decote fora do ombro, decote elástico, mangas curtas e formato ajustado regular.
Ver produto
Brasil
A estampa floral torna-a uma peça que chama a atenção, mas adicionando um design especial com mangas de lanterna com babados, tornando-a uma peça perfeita para esta temporada. Esta blusa tem ombro frio e faria um par ideal com jeans.
Ver produto
Brasil
Aqui está uma blusa fashion para você. Tem estampa floral aleatória, ombro frio, design de amarração. Descubra os tops femininos mais recentes com muitos estilos e cores na YOINS.
Ver produto
Brasil
Trabalhe esta blusa de fahsion de destaque nesta temporada. É adornado com estampa floral e ombro descoberto. Adoramos com skorts e saltos altos.
Ver produto
Brasil
Chame a atenção para esta blusa, é no estilo da moda, garante que todos os olhos estejam em você quando você está nela. É decorado com gola clássica, mangas curtas, estampa floral e design de botão. Combiná-lo com jeans de cintura alta será perfeito !!!
Ver produto
Brasil
Top estampado floral com estampa floral e mangas de sino perfeitamente lindas, por Yoins. Fabricação leve e macia em uma silhueta A-line relaxada. Decote reto elástico com manga curta sino. Terminou com uma bainha curva.
Ver produto
Brasil
Top estampado floral com estampa floral e mangas de sino perfeitamente lindas, por Yoins. Fabricação leve de chiffon em uma silhueta A-line relaxada. Decote reto elástico com manga curta sino. Terminou com uma bainha curva.
Ver produto
Brasil
Top estampado floral com estampa floral e mangas de sino perfeitamente lindas, por Yoins. Fabricação leve de chiffon em uma silhueta descontraída de linha A. Decote reto elástico com manga curta sino. Terminou com uma bainha curva.
Ver produto
Brasil
Viaje na moda com um top fashion com mangas compridas, recorte e estampa floral. Combine com jeans e salto é perfeito.
Ver produto
Brasil
Top imperdível em tecido com estampa floral. Possui detalhes de amarração na bainha da cintura. Peça super fofa e versátil para o dia a dia. Estilize com jeans skinny será perfeito.
Ver produto
Brasil
Top perfeitamente lindo com estampa floral de ombro e mangas em sino, da marca Yoins. Fabricação leve em uma silhueta de linha A relaxada. Decote reto elástico com mangas sino. Terminou com uma bainha curva.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.