-
loading
Só com imagem

Body divertido


Lista mais vendidos body divertido

Brasil (Todas as cidades)
Body infantil para bebê com estampa do personagem Thor, ideal para bebês de 0 a 9 meses de idade, produzido em malha 100% algodão, com estampa em silk a base d’água que não irrita a pele do bebê, decote redondo, manga curta, fechamento por botão de pressão, acabamento e costura no tom. Body super divertido!!!Comemore um “ mêsversário ” com estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda. MEDIDAS APROXIMADAS: - Tamanho P – Altura: 38 cm X Largura: 20 cm - Tamanho M – Altura: 39 cm X Largura: 21 cm INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Tamanho: P, M Material: Algodão Detalhes adicionais: manga curta, body Marca: Rallory CUIDADOS E LIMPEZA: - Não guardar ao lado de peças de roupa branca. - Lavar a mão e não utilizar alvejantes ou componentes químicos - Passar com temperatura máxima de 110°C. - Não lavar a seco. Obrigado pela visita em nosso site!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Body infantil bebê, ideal para meninos de 0 a 12 meses de idade, produzido em malha 100% algodão, com estampa em silk a base d’água que não irrita a pele do bebê. Possui estampa do Super Mario, boina, decote redondo, manga curta, fechamento por botão de pressão, acabamento e costura no tom. - Tamanho P – 37cm altura X 20cm largura e 100g - Tamanho M – 39cm altura X 21cm largura e 100g - Tamanho G – 41cm altura X 23cm largura e 100g Informações Adicionais: Tamanho: P ao G Modelo: Body Personagem Super Mario com Boina Material: algodão Detalhes adicionais: manga curta, body Marca: Rallory Dica: Body super divertido!!! Quem nunca jogou e viveu as aventuras dos irmãos? Crie histórias e se divirta junto com seu bebê. Comemore um “mêsversário” com estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda. Cuidados e Limpeza: - Não guardar ao lado de peças de roupa branca. - Lavar a mão e não utilizar alvejantes ou componentes químicos - Passar com temperatura máxima de 110°C. - Não lavar a seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Body infantil para bebê com estampa do Capitão América, ideal para meninos de 0 a 9 meses de idade, produzido em malha 100% algodão, com estampa em silk a base d’água que não irrita a pele do bebê, decote redondo, manga curta, fechamento por botão de pressão, acabamento e costura no tom. Body super divertido!!! Comemore um “ mêsversário ” com estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda. MEDIDAS APROXIMADAS: - Tamanho P Altura: 38 cm X Largura: 20 cm - Tamanho M Altura: 39 cm X Largura: 21 cm - Tamanho G Altura: 40 cm X Largura: 22 cm INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Tamanho: P, M, G Material: Algodão Detalhes adicionais: manga curta, body Marca: Rallory Categoria: Infantil - Bodies CUIDADOS E LIMPEZA: - Não guardar ao lado de peças de roupa branca. - Lavar a mão e não utilizar alvejantes ou componentes químicos - Passar com temperatura máxima de 110°C. - Não lavar a seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Body infantil para bebê com estampa Tesouro da Mamãe, ideal para bebês de 0 a 9 meses de idade, produzido em malha 100% algodão, com estampa em silk a base d’água que não irrita a pele do bebê, decote redondo, manga curta, fechamento por botão de pressão, acabamento e costura no tom. Body super divertido!!!Comemore um “mêsversário” com estampas descoladas, tecidos leves, confortáveis e sem deixar de ter o toque de criança e estar sempre na moda. MEDIDAS APROXIMADAS: - Tamanho P – Altura: 38 cm X Largura: 20 cm - Tamanho M – Altura: 39 cm X Largura: 21 cm INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Tamanho: P, M Material: Algodão Detalhes adicionais: manga curta, body Marca: Rallory CUIDADOS E LIMPEZA: - Não guardar ao lado de peças de roupa branca. - Lavar a mão e não utilizar alvejantes ou componentes químicos - Passar com temperatura máxima de 110°C. - Não lavar a seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Body infantil para bebê com estampa Homem Aranha ideal para meninos de 0 a 9 meses de idade, produzido em malha 100% algodão, com estampa em silk a base d’água que não irrita a pele do bebê. Possui estampa decote redondo, manga curta, fechamento por botão de pressão, acabamento e costura no tom. MEDIDAS APROXIMADAS: - Tamanho P: Altura: 34 cm X Largura: 20 cm - Tamanho M: Altura: 36 cm X Largura: 21 cm - Tamanho G: Altura: 38 cm X Largura: 21 cm INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Tamanho: P, M, G Material: Algodão Detalhes adicionais: manga curta, body Marca: Rallory CUIDADOS E LIMPEZA: - Não guardar ao lado de peças de roupa branca. - Lavar a mão e não utilizar alvejantes ou componentes químicos - Passar com temperatura máxima de 110°C. - Não lavar a seco.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.