-
loading
Só com imagem

Bolsa juvenil


Lista mais vendidos bolsa juvenil

Brasil (Todas as cidades)
Sacola Bolsa Academia Monster High Mini Duffle Sestini 14t03 Nós amamos estampa xadrez. Apresentamos a pequena notável bolsinha da Monster High, cheia de poas, xadrez e rebites. Não é que essa combinação ficou o máximo? Por dentro e ainda mais incrível: o forro e todo estampado com o tema das Monster High, é muito amor! - Alça tiracolo regulável e removível - Tachas em metal brilhante - Logo em metal resinado - Material: Poliéster e Canvas - Medidas mochila: Alt.19cm x Larg.34cm x Prof.17cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Para Ballet Rosa Especificações: A bolsa para ballet foi desenvolvida para atender crianças do infanto juvenil que necessitam de transportar roupas e acessórios para dança. Características: A bolsa é confeccionada com material em couro sintético, leve e de fácil limpeza. Descrição: A bolsa contem duas alças, uma em cada lateral, e com duas estampas, uma de cada lado e um zíper superior central. Medidas: Altura: 20 cm. Largura: 27 cm. Profundidade: 11 cm. Conteúdo da embalagem: 01 Bolsa infanto juvenil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Para Ballet Rosa Grande Especificações: A bolsa para ballet foi desenvolvida para atender crianças do infanto juvenil que necessitam de transportar roupas e acessórios para dança. Características: A bolsa é confeccionada com material em couro sintético, leve e de fácil limpeza. Descrição: A bolsa contém dois compartimentos, sendo um para roupas e acessórios e o outro para sapatilhas, ambos com fechamento com zíperes. Para maior praticidade a bolsa contém uma alça na parte superior. A bolsa é estampada na tampa frontal. Medidas: Altura: 20 cm. Largura: 28 cm. Profundidade: 16 cm. Conteúdo da embalagem: 01 – Bolsa infanto juvenil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Para Ballet Cor Preta Meia Lua Especificações: A bolsa para ballet foi desenvolvida para atender crianças do infanto juvenil que necessitam de transportar roupas e acessórios para dança. Características: A bolsa é confeccionada com material em couro sintético, leve e de fácil limpeza. Descrição: A bolsa contem duas alças, uma em cada lateral, e com duas estampas, uma de cada lado e um zíper superior central. Medidas: Altura: 20 cm. Largura: 27 cm. Profundidade: 11 cm. Conteúdo da embalagem: 01 – Bolsa infanto juvenil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Para Ballet Cor Pink Meia Lua Especificações: A bolsa para ballet foi desenvolvida para atender crianças do infanto juvenil que necessitam de transportar roupas e acessórios para dança. Características: A bolsa é confeccionada com material em couro sintético, leve e de fácil limpeza. Descrição: A bolsa contem duas alças, uma em cada lateral, e com duas estampas, uma de cada lado e um zíper superior central. Medidas: Altura: 20 cm. Largura: 27 cm. Profundidade: 11 cm. Conteúdo da embalagem: 01 – Bolsa infanto juvenil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Para Ballet Rosa Meia Lua Especificações: A bolsa para ballet foi desenvolvida para atender crianças do infanto juvenil que necessitam de transportar roupas e acessórios para dança. Características: A bolsa é confeccionada com material em couro sintético, leve e de fácil limpeza. Descrição: A bolsa contem duas alças, uma em cada lateral, e com duas estampas, uma de cada lado e um zíper superior central. Medidas: Altura: 20 cm. Largura: 27 cm. Profundidade: 11 cm. Conteúdo da embalagem: 01 Bolsa infanto juvenil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Feminina Juvenil Luxcel - BE60041SN Estampada e tematizado com o personagem Snoopy. Confeccionado em lona e forro Interno Poliéster Possui um bolso grande,um bolso pequeno interno,2 bolsos Laterais com elástico. Alça de ombro Fechamento em zíper com puxadores personalizados. Marca: Luxcel Cor: Preto Dimensões: 34.5x33x11cm ATENÇÃO: Prezamos pela rapidez e agilidade na entrega, então pedidos com pagamentos aprovados em dias úteis até as 16hs serão enviados no mesmo dia e pedidos aprovados após esse horário serão enviados no próximo dia útil.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bolsa Feminina Juvenil Luxcel - BE60040SN Estampa do Snoopy. Confeccionado e lona e Interno Poliéster. Possui um bolso grande, Alça de ombro. Fechamento em zíper com puxadores. Marca: Luxcel Cor: Preto Dimensões: 38x33x11cm ATENÇÃO: Prezamos pela rapidez e agilidade na entrega, então pedidos com pagamentos aprovados em dias úteis até as 16hs serão enviados no mesmo dia e pedidos aprovados após esse horário serão enviados no próximo dia útil.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
bolsa original disney comprada em orlando, nova com etiqueta.
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Se vocêé uma mulher moderna e antenada no mundo fashion vai amar a Bolsa Crinkle. Além de linda, é super compacta e confeccionada em Nylon. A nova coleção de Bolsas Exclusivas Le Postiche foi pensada para você que adora combinar seus looks com acessórios versáteis. Aposte nesta peça e arrase no trabalho, na balada, no happy hour, no dia a dia, ou no cine com o boy;) Como comprar Bolsa Transversal Juvenil Crinkle (SALMÃO, UN) Le-Postiche cod 20581? Para agilizar a entrega, todo o processo de cobrança e env...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto 3 em 1: Bolsa, Frasqueira e Mochila Térmica. Organize sua alimentação da forma que desejar e leve do seu jeito que for mais prático. Material externo:  Nylon Plastificado Material interno:  PVC Laminado e Espuma Pack Medidas: 20(A)x20(C)x11(L) Peso do produto: 300 gramas Capacidade: 4 litros ou 8 latas de 350ml Itens inclusos: 1 bolsa térmica Cuidados: Somente lavagem manual:  *Não usar alvejantes, *Não colocar na lavadora Informações adicionais: * Alça de ombro (Mochila) * Alça transversal (Bolsa) * Alça de mão (Frasqueira) Fechamento superior, com zíper duplo. Importante: O tempo listado abaixo é uma prévia:  - Mantém os produtos congelados, em média, de 4 à 6 horas, aproximadamente  - Mantém os produtos quentes, em média, de 2 à 3 horas, aproximadamente Prática, Moderna com ótimo custo benefício! PERGUNTAS FREQUENTES 1- Pode utilizar gelo comum? R: Sim, porém pode existir vazamentos, pois a parte interna não é selada. 2- Acompanha potes? R: Não, o anúncio corresponde apenas a Bolsa Térmica, as imagens são meramente ilustrativas, apenas para que o cliente tenha uma noção de tamanho. 3 - Quando meu pedido será enviado? R: Seu produto sempre será enviado no mesmo dia, ou no dia seguinte, pois pelo fato de s ermos fabricantes, trabalhamos apenas com produto a pronta entrega. 4 - Posso comprar 2 cores diferentes? R: Sim, basta colocar ambas as cores no carrinho, caso não consiga, basta comprar 2 cores iguais e após a compra nos enviar uma mensagem com as cores desejadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
CK PRESENTES Produto 3 em 1: Bolsa, Frasqueira e Mochila Térmica. Organize sua alimentação da forma que desejar e leve do seu jeito que for mais prático. Material externo:  Nylon Plastificado Material interno:  PVC Laminado e Espuma Pack Medidas: 20(A)x20(C)x11(L) Peso do produto: 300 gramas Capacidade: 4 litros ou 8 latas de 350ml Itens inclusos: 1 bolsa térmica Cuidados: Somente lavagem manual:  *Não usar alvejantes, *Não colocar na lavadora Informações adicionais: * Alça de ombro (Mochila) * Alça transversal (Bolsa) * Alça de mão (Frasqueira) Fechamento superior, com zíper duplo. Importante: Não é possível especificar o tempo exato de conservação dos alimentos, tendo em vista hábitos pessoais e fatores externos, sobre os quais a CK Presentes não tem controle. O tempo listado abaixo é uma prévia:  - Mantém os produtos congelados, em média, de 4 à 6 horas, aproximadamente  - Mantém os produtos quentes, em média, de 2 à 3 horas, aproximadamente Fabricante: CK Presentes Prática, Moderna com ótimo custo benefício!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lancheira Bolsa Térmica Crinkle Juvenil Escolar Trabalho Faculdade Casual Passeio Marmita VerdeA Lancheira em composição 100% Nylon conserva a temperatura de seus lanches por mais tempo. Com alça...
R$ 99,97
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.