-
loading
Só com imagem

Protetor solar respiravel


Lista mais vendidos protetor solar respiravel

Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Bem Clara O protetor  Pink Stick   10KM foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Protetor solar com base indicado para pele clara Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado - Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Morena Clara O protetor  Pink Stick   42KM  foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Protetor solar com base indicado para pele clara Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado -  Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Morena Escura O protetor  Pink Stick   42KM Rio  foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Protetor solar com base indicado para pele clara Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado -  Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar De Parabrisas - Quebra Sol P/ Painel De Carro O Protetor Solar para Para-brisa é um produto que evita o aquecimento interno do veículo, protege o painel contra rachaduras e o ressecamentos em seu volante, garantindo assim maior durabilidade aos componentes do carro. O protetor é novo e importado, sendo um modelo universal para qualquer carro, de fácil instalação e prático para guardar, acompanha duas ventosas para fixação em seu para-brisa. Disponível na cor (Paisagem). Medida: 125 cm x 60 cm.   Especificação: Evita o aquecimento interno do veículo. Protege o painel contra rachaduras. Protege o volante, evitando ressecamento. Produto leve e portátil Pratico de utilizar e guardar Medidas de 130 cm x 60 cm Verifique as medidas para comparar com as do parabrisa de seu carro As imagens do produto podem variar de acordo com nosso estoque   Conteúdo da embalagem: 1 Protetor Solar Frontal 2 Ventosas para Fixação ​ Importante: Garantia: 3 meses. Valor:       Unitário A Marsan Automotiva se responsabiliza pelo mau uso do produto.        
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Chameleon Kids FPS 50 Bastão Branco Protetor Solar Vegano para Crianças e Bebês em bastão livre de plástico. Especialmente desenvolvido para  quem ama brincar e ficar exposto por horas ao livre e sol, o bastão da Chameleon Sun é 100% físico, com  cor branca Natural  dos minerais Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio  NÃO NANO. Livre de químicos UV, emulsificantes, conservantes ou qualquer outro químico nocivo a pele do seu bebê ou ao meio ambiente. Testado dermatologicamente, hipoalergenico certficação  PETA vegano e livre de crueldade. Nosso protetor solar é aprovado pela Anvisa e por nossos pequenos atletas que necessitam p erformance e longa duraçã o durante todo o dia.  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Chameleon FPS 50 Bastão Bege Protetor Solar Vegano com cor em bastão livre de plástico. Primeiro no mercado Brasileiro Especialmente desenvolvido para a pratica de esportes  ao livre, o Bastão da Chameleon Sun é 100% físico, com  cor Bege  e livre de químicos UV sintetizados. Testado dermatologicamente, hipoalergenico certficação  PETA vegano e livre de crueldade. Nosso protetor solar é aprovado pela Anvisa e por atletas de elite que necessitam de p erformace e longa duraçã o durante a prática esportiva.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Ponchos UV Line FPS 45 UVA/UVB Bege Protetor solar facial e labial Ponchos em forma de bastão com FPS – Fator de Proteção Solar 45, possui amplo espectro e alta proteção, sendo extremamente eficaz contra os raios UVA e UVB. Muito resistente a Água e Suor. Bloqueia 98% da radiação solar! (Cor: Bege)  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Ponchos UV Line FPS 45 UVA/UVB Branco Protetor solar facial e labial Ponchos UV Line em forma de bastão com FPS – Fator de Proteção Solar 45, possui amplo espectro e alta proteção, sendo extremamente eficaz contra os raios UVA e UVB. Muito resistente a Água e Suor. Bloqueia 98% da radiação solar! (Cor: Branco Natural)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia 73+ Bege Claro O Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia é um creme para hidratação e proteção solar facial a base de ingredientes naturais e veganos. Garante alta proteção, durabilidade e resistência à água e ao suor. Ação hidratante, antioxidante e antienvelhecimento, rico em vitaminas A, B, C e E Sua composição estimula a produção de colágeno dando vitalidade à pele Dermatologicamente testado Ideal para crianças, gestantes e pessoas com pele sensível Livre de qualquer substância nociva ao seu corpo e a natureza Base de ingredientes naturais: Óleo de semente de uva, óleo de abacate, manteiga de karité e cera de carnaúba Contêm 3 ativos de proteção solar: Filtro físico a base de óxido de zinco e dióxido de titânio, criando uma barreira que reflete os raios uv + Filtro orgânico Uvinul a plus que combate com eficiência os raios UVA, sendo eles os mais nocivos e associados as doenças e câncer de pele. Não contêm parabenos e oxybenzona!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia 73+ Bege Médio O Protetor Solar Facial Pure Sun Dia a Dia é um creme para hidratação e proteção solar facial a base de ingredientes naturais e veganos. Garante alta proteção, durabilidade e resistência à água e ao suor. Ação hidratante, antioxidante e antienvelhecimento, rico em vitaminas A, B, C e E Sua composição estimula a produção de colágeno dando vitalidade à pele Dermatologicamente testado Ideal para crianças, gestantes e pessoas com pele sensível Livre de qualquer substância nociva ao seu corpo e a natureza Base de ingredientes naturais: Óleo de semente de uva, óleo de abacate, manteiga de karité e cera de carnaúba Contêm 3 ativos de proteção solar: Filtro físico a base de óxido de zinco e dióxido de titânio, criando uma barreira que reflete os raios uv + Filtro orgânico Uvinul a plus que combate com eficiência os raios UVA, sendo eles os mais nocivos e associados as doenças e câncer de pele. Não contêm parabenos e oxybenzona!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Incolor O protetor Pink Stick   5KM foi desenvolvido com extrato de Groselha Negra e Vitamina E Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A Colipa recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20  O protetor  Pink Stick   15KM foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Facial em Bastão Pink Cheeks FPS 60 / PPD 20 Pele Clara a Media O protetor  Pink Stick 21KM  foi desenvolvido com extrato de  Groselha Negra e Vitamina E Não escorre com o suor nem com o calor Extremamente reistente à Água sendo indicado para uso durante o Surf, Corrida, Natação e demais esportes que necessitem de proteção solar e resistência à Água e Suor Fator de Proteção Solar 60 PPD (Persistent Pigment Darkening) 20  Fator de proteção contra os raios UVA. A  Colipa  recomenda que a proteção UVA corresponda a, no mínimo, um terço da proteção UVB. Seguindo esta recomendação, se o FPS for igual a 30 (FPS=30), a proteção UVA deverá ser, no mínimo, 10 (PPD=10). O Pink Stick foi submetido a testes de eficácia e segurança, realizados em laboratório credenciado - Kosmocience Ciência e Tecnologia Cosmética LTDA, onde ficaram comprovados
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Chameleon Sun Orgânico Cammy SPF 30+ O Protetor Solar Chameleon Sun Orgânico Cammy SPF 30+ apresenta fórmula hidratante de filtro solar a base de Zinco, Argilas, óleo de sementes de Uva e óleo de Manga, essa combinação garante protege a sua pele dos raios UVA / UVB enquanto a enriquece com Vitamina E, um antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres, que são a principal causa do envelhecimento prematuro da pele. Amplo espectro de proteção UVA / UVB, hipoalergênico, compatível com recifes / sem oxibenzona e sem octinoxato, sem crueldade, vegano, sem óleo, sem parabenos, sem glúten, sem PABA, sem aroma, sem cor e resistente à água e suor (80 minutos)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor Solar Chameleon Sun Orgânico Cammy SPF 50+ O Protetor Solar Chameleon Sun Orgânico Cammy SPF 50+ apresenta fórmula hidratante de filtro solar a base de Zinco, Argilas, óleo de sementes de Uva e óleo de Manga, essa combinação garante protege a sua pele dos raios UVA / UVB enquanto a enriquece com Vitamina E, um antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres, que são a principal causa do envelhecimento prematuro da pele. Amplo espectro de proteção UVA / UVB, hipoalergênico, compatível com recifes / sem oxibenzona e sem octinoxato, sem crueldade, vegano, sem óleo, sem parabenos, sem glúten, sem PABA, sem aroma, sem cor e resistente à água e suor (80 minutos)  
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.