-
loading
Só com imagem

Borboletas flor estampa manga


Lista mais vendidos borboletas flor estampa manga

Brasil (Todas as cidades)
Blusa infantil feminina desenvolvida em malha de algodão. Tem manga curta e decote redondo, possui caimento levemente amplo com a barra arredondada. Tem estampa da Minnie e borboletas com brilho.Composição: 100% Algodão A C&A tem o compromisso de ampliar o uso do algodão mais sustentável, que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente. Nós também queremos trabalhar com os melhores parceiros de negócio, e você pode saber quem são eles em nosso site. Como nosso clientevocê também pode vestir a mudança. Vem com a gente? #VistaAMudança
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Camisola curta em viscolycra com gola redonda e manga curta. Leve e confortável o modelo é ideal para proporcionar noites de sono tranquilas. Sua estampa de flores é delicada e charmosa. ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO Camisola feminina Modelo curto Gola redonda Manga curta Estampa vaso de flor com frases Fundo liso mescla Marca: Lov Material Sustentavel Tecido: Viscolycra Composição: 96%Viscose 04%Elastano Medidas da Modelo: Altura: 1,80 Busto: 88 Cintura: 62 Quadril: 93 Modelo veste tamanho: P/38 O TECIDO QUE AMAMOS A viscolycra é um tecido originado da mescla de fibra de elastano com o fio de viscose. As peças confeccionadas nesse material são leves e confortáveis, ideais para usar em dias mais quentes. Produto feito com matéria-prima que segue rígidos padrões ambientais durante a extração e fabricação da fibra de viscose. COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2021 A linha noite da LOV é perfeita para todos os estilos de mulheres, corpos e gostos, oferecendo uma moda adequada para os pijamas e camisolas. Seja para dormir ou ficar em casa, aposte em peças confortáveis e elegantes que faça você se sentir bem.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
camiseta john john into the wild preta & off white estampa frontal "into the wild - john john®" e posterior de flor. decote careca. detalhe de pespontos. manga curta. large (g) 100% algodão produto em ótimo estado, lindo!
R$ 55
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.