-
loading
Só com imagem

R7990 01 peca


Lista mais vendidos r7990 01 peca

São Paulo (São Paulo)
01 pote gde com um bicado q a tampa esconde 28cm alt 01 tampa c figo lindo linda porcelana sem maiores defeitos parece pozzani cod 60
R$ 83
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom casal cinza/preto 01 peça dupla face ternura poliéster Edredom casal 01 peça dupla face poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom casal preto/vermelho 01 peça dupla face ternura poliéster Edredom casal 01 peça dupla face poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom casal marrom 01 peça dupla face aconchego poliéster Edredom casal 01 peça dupla face aconchego poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom queen azul royal 01 peça dupla face aconchego poliéster Edredom queen 01 peça dupla face aconchego poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom queen cinza 01 peça dupla face aconchego poliéster Edredom queen 01 peça dupla face aconchego poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom queen pink/rosa 01 peça dupla face ternura poliéster Edredom queen 01 peça dupla face ternura poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Edredom queen branco 01 peça dupla face aconchego poliéster Edredom queen 01 peça dupla face aconchego poliéster   Descrição: Contém: 01 edredom 2,00 m x 2,20 m   Composição - tecido microfibra 100% poliéster Lavagem e conservação: - lave em máquina doméstica se o peso e volume do edredom não exceder a capacidade da lavadora. - acomode a peça cuidadosamente ao redor do agitador da máquina para evitar rasgos no tecido e embolamento da manta interna durante a centrifugação. - coloque o sabão líquido neutro no recipiente adequado da máquina, na quantidade indicada pelo fabricante. Dissolva o sabão antes de mergulhar a peça. - não use água sanitária e nem amaciante.  - evite lavagem a seco. - não torça o edredom. - seque à sombra. O melhor processo de secagem é o de estufa, feito em lavanderias especializadas. - evite passar o edredom. - não guarde o edredom em embalagens plásticas para evitar fungos. Observação importante: As cores podem variar de acordo com cada monitor e não representam todas as peças que compõem a descrição do produto. Fique atento à descrição do produto e ao prazo de entrega.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lençol Casal Avulso 01 Peça: Contém: 01 LENÇOL CASAL COM ELÁSTICO NA VOLTA TODA PARA COLCHÃO DE ATÉ: 1,88m COMPRIMENTO x 1,38m LARGURA x 0,20cm ALTURA Composição: CONFECCIONADO EM TECIDO MICROFIBRA 100% POLIÉSTER *LENÇOL LISO *COM ELÁSTICO *CONTORNA TODA A VOLTA DO COLCHÃO Nosso envio é feito de forma imediata assim que a compra é finalizada e aprovada. OBS: INFORMAR A COR DESEJADA POR MENSAGEM! Altura: 4.00 cm Largura: 15.00 cm Comprimento: 18.00 cm Peso: 300 g Código do produto: 19595C4 Adicionado em: 21/05/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
*Valor Unitário* Favor especificar qual fruta na hora da compra. *** Os porta copos e a peça que está na parte giratória da mesa não estão inclusos nesse anúncio, são vendidos separadamente*** Lindíssimo jogo americano de crochê, em formato de frutas, pra deixar sua mesa mais colorida e linda;) Pode em outras frutas (kiwi, uva..) (verifique a disponibilidade das cores) Trabalho com peças de crochê exclusivas, linhas de alta qualidade e capricho no acabamento para ter peças de alta durabilidade. Como toda peça feita a mão, pode sofrer leves alterações no tamanho e tonalidade das cores. Produto durável, pode ser lavado na máquina. (dentro de saquinhos protetores) Aplico um produto para engomar a peça, que pode sair em lavagens, mas pode ser aplicado quantas vezes forem necessárias, só entrar em contato que passo mais informações. Qualquer alteração na peça, favor solicitar novo orçamento. Os pedidos só começam a ser produzidos após confirmação de pagamento! Qualquer dúvida estarei à disposição!!! Rafaella
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor de Colchão Impermeável Ultrassônico Casal Padrão Contém: 01 Protetor de colchão casal de 1,90M x 1,40M x até 30CM de altura. ___________________________________________________________________________ Impermeável; Matelado Ultrassônico (Sem Linhas); Modelo SLIP (Protege também as laterais do colchão); Contorno com elástico; Anti-Alérgico; Anti-Ácaro; Anti-Fungo; Anti-Mofo. ___________________________________________________________________________ O protetor é 100% impermeável, que além de proteger o seu colchão da sujeira, também protege de água, suor e outros líquidos. Somente líquidos abrasivos, como produtos ácidos ou corrosivos, não podem ser derrubados no protetor. É fresquinho, não faz bolinha e não faz barulho. É Anti-Alérgico, Anti-Ácaro, Anti-Fungo e Anti-Mofo. O protetor tem 04 camadas, a primeira camada é o Forro 50% Polietileno - 50% Polipropileno, a segunda camada é o Filme Impermeável, a terceira camada a Manta 100% Poliéster e a quarta camada é o tecido 80% Algodão – 20% Poliéster. O matelado que une essas 04 camadas é feito com solda ultrassom, não é utilizado linhas, isso aumenta a durabilidade do produto e o deixa mais bonito. É modelo Slip, tem elástico em toda a volta, protege a lateral do colchão também, mas é impermeável apenas na parte de cima do colchão. O produto é recomendado para o uso doméstico diário, como ele não esquenta e não faz barulho, é excelente para você deixar sempre no seu colchão, assim prolongando sua vida útil. Ele pode ser lavado na máquina sempre que precisar. ___________________________________________________________________________ Composição: Tecido: 80% Algodão – 20% Poliéster; Enchimento: 100% Poliéster; Forro: 50% Polietileno - 50% Polipropileno. ___________________________________________________________________________ Código do produto: 19F7102 Adicionado em: 02/08/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Protetor de Colchão Impermeável Ultrassônico Casal Padrão Contém: 01 Protetor de colchão casal de 1,90M x 1,40M x até 30CM de altura. ___________________________________________________________________________ Impermeável; Matelado Ultrassônico (Sem Linhas); Modelo SLIP (Protege também as laterais do colchão); Contorno com elástico; Anti-Alérgico; Anti-Ácaro; Anti-Fungo; Anti-Mofo. ___________________________________________________________________________ O protetor é 100% impermeável, que além de proteger o seu colchão da sujeira, também protege de água, suor e outros líquidos. Somente líquidos abrasivos, como produtos ácidos ou corrosivos, não podem ser derrubados no protetor. É fresquinho, não faz bolinha e não faz barulho. É Anti-Alérgico, Anti-Ácaro, Anti-Fungo e Anti-Mofo. O protetor tem 04 camadas, a primeira camada é o Forro 50% Polietileno - 50% Polipropileno, a segunda camada é o Filme Impermeável, a terceira camada a Manta 100% Poliéster e a quarta camada é o tecido 80% Algodão – 20% Poliéster. O matelado que une essas 04 camadas é feito com solda ultrassom, não é utilizado linhas, isso aumenta a durabilidade do produto e o deixa mais bonito. É modelo Slip, tem elástico em toda a volta, protege a lateral do colchão também, mas é impermeável apenas na parte de cima do colchão. O produto é recomendado para o uso doméstico diário, como ele não esquenta e não faz barulho, é excelente para você deixar sempre no seu colchão, assim prolongando sua vida útil. Ele pode ser lavado na máquina sempre que precisar. ___________________________________________________________________________ Composição: Tecido: Microfibra 100% poliéster Enchimento: 100% Poliéster; Forro: 50% Polietileno - 50% Polipropileno. ___________________________________________________________________________ Código do produto: 19F7102 Adicionado em: 02/08/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: O coberdrom é uma mistura de cobertor e edredom. Ele vem com um pouco de cada dessas duas peças e muito indicada para quem deseja uma coberta única e bem dinâmica para diferentes temperaturas. O coberdrom é leve como um cobertor e possui toque suave, além de conter em sua composição a sherpa que deixa as noites de sono muito mais aconchegantes. Itens Inclusos: 01 Coberdrom - 2,50m x 2,40m Composição: Superior: Manta 100% Poliéster Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: Sherpa 100% PoliésterSherpa (Toque de Lã de Carneiro) Código do produto: 1911CA0 Adicionado em: 12/04/2022
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto: O coberdrom é uma mistura de cobertor e edredom. Ele vem com um pouco de cada dessas duas peças e muito indicada para quem deseja uma coberta única e bem dinâmica para diferentes temperaturas. O coberdrom é leve como um cobertor e possui toque suave, além de conter em sua composição a sherpa que deixa as noites de sono muito mais aconchegantes. Itens Inclusos: 01 Coberdrom - 2,50m x 2,40m Composição: Superior: Manta 100% Poliéster Enchimento: 100% Poliéster Tecido Inferior: Sherpa 100% Poliéster Sherpa (Toque de Lã de Carneiro) Código do produto: 1911CFB Adicionado em: 12/04/2022
Ver produto
Campina Grande (Paraíba)
Divido no cartão 10x sem juros. Esses materiais sobraram da milha construção
R$ 1.025
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.