BREVE LANÇAMENTO NO RECREIO COLADO A PRAIA. EM RIO DE JANEIRO

Antecipe-se ao lançamento da Cury no Recreio, e adquira o seu imóvel com a melhor condição de pagamento possível.

O empreendimento fica localizado na Rua Zélio Valverde, Colado ao condomínio Rossi Litorâneo, teremos apartamentos de 1, 2 e 3 quartos com ou sem suíte, condomínio com infraestrutura de lazer completa e um valor que cabe no seu bolso.

Na porta existem diversas linhas de ônibus, inclusive com linhas que vão para o Centro do Rio, a região do Recreio é um sonho de consumo para muita gente que mora em muitas regiões da Zona Norte e Zona Oeste do Rio, e caso você não aproveite a oportunidade, provavelmente nunca mais terá outra chance de morar tão próximo ao Mar, pagando tão pouco em um imóvel com infraestrutura de lazer completa, e com um valor tão em conta.

A Cury se tornou conhecida nos últimos anos, por entregar suas obras bem antes do prazo contratual e com acabamento superior, em rápida consulta no Reclame Aqui, verá que entre as construtoras que são nossos concorrentes diretos, temos a melhor nota disparado, e estamos disputando o Prêmio Reclame Aqui de 2019, na Categoria de melhores incorporadoras do País.

As condições de lançamento estão proporcionando a documentação do imóvel (ITBI + RGI) totalmente gratuita, além disso, a Construtora parcela a entrada para você sem juros até a entrega das chaves do apartamento, você ainda pode utilizar o seu FGTS como entrada, e diminuir o valor mensal das parcelas.

Para uma condição de pagamento diferenciada, faça a sua simulação sem compromisso agora, mande a sua documentação, ou entregue pessoalmente non Stand, e tenha a resposta da Caixa em no máximo 2 horas.

Não perca a oportunidade de morar bem, confira agora as condições de pagamento de acordo com o seu perfil.

Estamos aguardando para te atender! ????

*O tour virtual é do Mérito Jacarepaguá, a planta será muito parecida.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Vi4KqzPqWZwFy9BK

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Breve Lançamento no Recreio Colado a Praia.
Breve Lançamento no Recreio Colado a Praia. 0
loading
Preço: R$ 300.000,00
R$ 300.000,00
14467095
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.