BRIGADEIRO LUIZ ANTÔNIO, (NA QUADRA ENTRE A AL. SANTOS E A EM SÃO PAULO

O imóvel em questão é um duplex, em estilo moderno, portaria atendida por recepcionista que identifica e controla o fluxo de visitantes. Possui três
elevadores.Duplex composto por dois salões que se comunicam internamente através de uma escada. Cada lage tem aproximadamente. 80 m² de área útil, o que significa que a área total do imóvel é de aproximadamente, 160 m² Possui ainda, cada salão, uma copa e dois WC. Ambos salões estão instalados com divisórias, cortinas, luminárias e ar condicionado. Atualmente o conjunto, está sendo ocupado pelo proprietário. Este fato não impede a venda do mesmo pois, caso se efetue, será desocupado num prazo a ser acordado entre ambas as partes . Condomínio, equipado com gerador próprio, atendido pelo serviço de coleta de resíduos hospitalares. duplex tem 5 (cinco) vagas na garagem. O edifício tem 20 andares e sua face principal, voltada para a avenida, é totalmente envidraçada. A portaria, O mezanino (sobre-loja) tem um salão para uso (locação) dos condôminos, com mesa de reunião para cerca, de 16 pessoas, excelente para apresentações, palestras, reuniões de grupo, entrevistas confidenciais, etc. Está próximo da Estação Brigadeiro do Metrô (linha verde), bem como da extensa Rede Bancária da Av. Paulista, de inúmeros Hospitais, Farmácias, Restaurantes e do intenso comércio local, além de outras facilidades como acesso fácil ao Centro, a toda Região dos Jardins, Aeroporto de Congonhas e Zona Sul de São Paulo..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Brigadeiro Luiz Antônio, (na quadra entre a Al. Santos e a
Brigadeiro Luiz Antônio, (na quadra entre a Al. Santos e a 0
loading
Preço: R$ 1.600.000,00
R$ 1.600.000,00
13150776
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.