-
loading
Só com imagem

Brinquedo arranhador hello pet


Lista mais vendidos brinquedo arranhador hello pet

Brasil (Todas as cidades)
- Simples de limpar; - Controla ansiedade; - Adaptável a qualquer ambiente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Produtos entregues com a furação feita; - Acompanham parafusos e buchas; - Necessário o uso de furadeira para instalação; - Texturizado; - Resistente; - Não pega cheiro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Entretenimento para seu pet; - Ângulo perfeito para a diversão do seu bichano; - O arranhador vai distraí-lo para que seu pet não queira mais arranhar os móveis. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Entretenimento para seu pet; - Ângulo perfeito para a diversão do seu bichano; - Confeccionado com material 100% reciclável; - Alivia o estresse de seu gato; - Acompanha duas bolinhas para que seu gato tenha diversão em dobro. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Prático; - Alivia o stress; - Condiciona as unhas; - Marca território; - Entretenimento para seu pet. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Divertido e Prático; - Alivia o stress; - Condiciona as unhas; - Marca território; - Entretenimento para seu pet. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Em formato hexagonal, vazado; - Almofada interna com cores variadas; - Arranhador entregue montado; - Tecido do arranhador resistente e de fácil higienização.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Dobrável; - Prático; - Alivia o stress; - Condiciona as unhas; - Marca território. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Anti-estress natural; - Contém 1 unidade; - Produto ecologicamente correto. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pode ser utilizado em conjunto com o catnip; - Fabricado em MDF, sisal e tecido de pelúcia; - Auxilia na prática de exercício físico; - Contém 4 níveis de altura; - Com 2 tocas para descanso; - Não agride a saúde do animal; - Arranhador entregue pré-montado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pode ser utilizado em conjunto com o catnip; - Fabricado em MDF, sisal e tecido de pelúcia; - Auxilia na prática de exercício físico; - Contém 4 níveis de altura; - Não agride a saúde do animal; - Arranhador entregue pré-montado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Antimofo e Antifungo; - Impermeável; - 100% recicláveis; - Não propagam chamas (fogo); - Alta resistência e durabilidade; - Ajuda a afiar e lixar as unhas do felino; - Descanso para o seu sofá; - Bem-estar e diversão garantida para seu pet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Brinquedo Arranhador São Pet Dobrável em Pelúcia Marrom é ideal para quem viaja com o seu bichano, simples de montar e desmontar, cabe na sua bagagem. O arranhador forma um ótimo ângulo para seu gato afiar as unhas e tirar todo o stress da viagem, ainda conta com um tubo revestido com sisal 100% natural. São Pet O Amor pelos animais, transmitido de pai para Filho, reflete-se na qualidade dos produtos fabricados pela São Pet, empresa especializada na confecção e distribuição de produtos para animais de estimação.De olho nas necessidades do mercado e muito preocupada com a opinião dos consumidores, a São Pet Mega Store, instalada em uma moderna e confortável estrutura, investe constantemente na melhoria e inovação dos produtos.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
O Brinquedo Arranhador Ideias Pet, é fabricado com madeira de qualidade, possui design moderno, elegante e divertidíssimo brinquedo. Conta com a coluna coberta por corda sisal e um brinquedo de distração pendurado, ideal para seu gato arranhar e se divertir, e ainda preservar a mobília da sua residência. Tamanho: 30 x 30 x 64 cm de altura. Disponíveis nas cores: Cinza | Laranja | Roxo | Rosa | Vermelho | Verde | Preto Produtos Direto de Fábrica. A Pronta Entrega! Visite a Nossa Loja em Joinville/SC
R$ 89
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Brinquedo Arranhador Rampa   O Brinquedo Arranhador Rampa é perfeito para o entretenimento e diversão do seu pet. Um ótimo aliado para tirar o estresse do seu gato, além de deixá-lo com as unhas afiadinhas, sem contar os momentos de relaxamento, pois vai fazer atividade física e se espreguiçar. A distração vai deixar seu bichano longe de arranhar os móveis. 
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.