-
loading
Só com imagem

Brinquedo kong


Lista mais vendidos brinquedo kong

Brasil (Todas as cidades)
KONG Bat-A-Bout Flicker Firefly provém estímulos mentais que satisfazem os instintos naturais dos gatos de perseguir, caçar e capturar. Possui uma bolinha com lâmpada LED que pisca e fica viva a cada batida ou patada, ideal para brincadeiras diurnas ou noturnas. As asas de vagalume reflexivas estimulam os instintos naturais de caça e o catnip de altíssima qualidade da KONG aumenta ainda mais a atração dos gatos pelo brinquedo. Importante: Inspecione os produtos com frequência. Use apenas com sua supervisão. Descontinue o uso caso esteja rasgado ou com pedaços soltando. Composição:: artefatos de tecido, plástico lâmpada LED e bateria.    Dimensões Aproximadas Altura: 5 cm  Largura: 13 cm  Comprimento: 10 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com catnip; - Barulhinhos que instigam; - Estimula o instinto caçador; - Brinquedo robusto, com a pelúcia macia; - Ideal para jogo interior de longa duração; É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com catnip; - Barulhinhos que instigam; - Estimula o instinto caçador; - Brinquedo robusto, com a pelúcia macia. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Espaço de diversão para o pet; - Estimula os instintos naturais; - Montagem quase que instantânea; - Com porta e janela; - Brinquedo pendurado; - Proporciona a interatividade, pet e tutor; - Prática, pode ser transportada com facilidade e guardada em qualquer lugar; É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ideal para brincadeira dos Pets sozinhos ou acompanhados de seus donos; - Disponível em varias cores e tamanhos; - Pelúcia linda e macia; - Enchimento de cordas e nó. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Estimula a saúde mental; - Ideal para jogos independentes; - Divertida bola com giro e ação flip; - Auxilia em uma alimentação mais lenta; - Feito com material resistente, indicado para todas as raças; - Distribui alimentos ou a guloseima que o amigão mais gostar. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Satisfaz os instintos dos gatos de caçar; - Faz movimentos que incentivam um jogo mais ativo; - Cores alegres que prendem a atenção dos gatos; - Emite sons; É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com Catnip; - Asas com barulhinho; - Proporciona bem-estar físico e mental; - Antena e asas tremulam, atraindo gatos curiosos; É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pelúcia linda e macia; - Enchimento de cordas e nó; - Disponível em varias cores e tamanhos; - Ideal para brincadeira dos Pets sozinhos ou acompanhados de seus donos. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Salvador (Bahía)
brinquedo kong modelo quest, tamanho p e cor azul! brinquedo de alta qualidade e super resistente. otimo para trabalhar o enriquecimento ambiental de seu cão.
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kong Cat Purrsuit Engaja Os Gatos Enquanto Trabalham Para Remover A Bola De Sino Seduzindo Do Brinquedo Wobbling Do Enigma. Este Desafio Mental E Fisicamente Estimulante É Ideal Para O Jogo Solo, E Inclui Um Teaser De Penas Em Uma Fonte Para Maior Diversão. Medidas Aproximadas Do Produto: 17 X 17 X 16 Cm
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
brinquedo interativo para pet, tamanho p, possui espaço interior para colocação de pestiscos, indicado para pets que sofrem de ansiedade, ajuda a passar o tempo, pois o cachorro tem que achar uma forma de tirar o petisco de dentro do brinquedo
R$ 130
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O seu bichano vai adorar, atacar, lutar e se aconchegar na hora do descanso com seu KONG KICKEROO. Este exclusivo brinquedo desperta o instinto do gato em perseguir e capturar presas. Deixe seu bichano liberar seus instintos, enquanto ele se diverte com o KONG KICKEROO. Seu tamanho, forma e material foram especialmente escolhidos para promover a luta e aguentar os chutes das patas traseiras. A cauda macia do KONG KICKEROO proporciona um movimento de excitação extra e para completar há uma quantidade generosa do potente CATNIP KONG para incentivar ainda mais a brincadeira. Seu gato vai amar tudo isso! Não se surpreenda se o KONG KICKEROO tornar-se brinquedo favorito do seu gato. Cuidado com as imitações baratas. Só o KONG ORIGINAL é a marca conhecida e usada mundialmente por profissionais e recomendada por treinadores. Nenhum brinquedo é 100% indestrutível, supervisione as primeiras sessões que o seu gato tiver contato com o KONG KICKEROO. Tamanho Unico: 1O cm x 25 cm (sem o rabo); 10 cm x 38 cm (com o rabo); Indicado para gatos e gatas de todas as idades. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Dobrável para fácil armazenamento; - Promove o exercício; - Estimula a curiosidade natural do seu gato - É o brinquedo numero 1, indicado por veterinários do mundo todo, por seu apelo a incentivar o peludo a se exercitar com muita segurança com a durabilidade avançada de Kong. É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Estimula o extinto de caça do seu gato; - Macio; - Com Catnip É importante lembrar que nenhum brinquedo é 100% indestrutível e a brincadeira precisa ser monitorada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Reconhecido como um dos brinquedos mais indicados por médicos veterinários e comportamentalistas. - Recomendado para cães adultos, idosos e filhotes. - Material com média/ alta durabilidade. - Com interior oco para que possa ser recheado. - Formato irregular para aumentar o nível de interação. - Não abrasivo ou agressivo para os dentes do pet. - Excelente opção para enriquecimento ambiental alimentar. - Ideal para entretenimento por um longo período. Verifique o tamanho do brinquedo antes de efetuar sua compra.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Reconhecido como um dos brinquedos mais indicados por médicos veterinários e comportamentalistas. - Recomendado para cães adultos, idosos e filhotes. - Material com média/ alta durabilidade. - Com interior oco para que possa ser recheado. - Formato irregular para aumentar o nível de interação. - Não abrasivo ou agressivo para os dentes do pet. - Excelente opção para enriquecimento ambiental alimentar. - Ideal para entretenimento por um longo período.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.