BRITADORMIX CONCRETO BOMBEADO ZONA SUL EM RIO DE JANEIRO

O BRITADORMIX CONCRETO LTDA, tradicional por oferecer credibilidade, segurança e bom atendimento aos clientes e parceiros de negócio, vem realizando conquistas cada vez maiores.

Com o tempo,nós não paramos; investimos na qualidade de prestação de serviços e se transforma sempre impulsionada por novas idéias. Incentiva o desenvolvimento de seu pessoal para conservar a missão e a visão da empresa.

Especialista na área de locação e venda de concreto aumentando continuamente nossa participação no mercado e nossa qualidade em prestação de serviços.

NOSSA MISSÃO

Em harmonia com seus ideais, valores e princípios, O BRITADORMIX LTDA , tem uma missão bem definida.

“ALUGAR EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL E COMERCIALIZAR CONCRETO SEMPRE COM A SATISFAÇÃO TOTAL DE PROPRIETÁRIOS E LOCATÁRIOS, BASEADA NO TRABALHO EM EQUIPE, NA BUSCA CONTÍNUA DE EXCELÊNCIA PROFISSIONAL E INOVAÇÃO, COM ÊNFASE NA AGILIDADE, QUALIDADE, SEGURANÇA E RENTABILIDADE DO NEGÓCIO.”

******************** BRITADORMIX************************
*********ESPECIALISTAS EM CONCRETAGEM********

Fornecemos mão de obra especializada na operação do equipamento proporcionando, assim, confiabilidade e segurança para o andamento da sua obra.

FINANCIAMENTO EM 6 ATÉ 12 VEZES EM TODOS OS CARTÕES
VISA, MASTERCARD, AMEX,CONSTRUCARD e BNDES

WHATSAPP BRITADORMIX (77260514-973839004) PEDIDOS E ORÇAMENTOS TAMBÉM VIA EMAIL britadormix@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BRITADORMIX Concreto Bombeado ZONA SUL
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de britadormix
8612169
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.