-
loading
Só com imagem

Dragao padrao


Lista mais vendidos dragao padrao

Santa Cecília (Santa Catarina)
Reconhecida pela Qualidade de seus empreendimentos. O seu destino está escrito nas estrelas. A constelação Draco tem esse nome pelo alinhamento das estrelas que lembram um dragão. Conhecida pela fácil localização no céu. Excelente acabamento, alto padrão: Apartamento 03 Dormitórios com 1 Suíte, Sala 2 ambientes (integrada a sacada), Piso porcelanato cozinha, sala e banheiros e laminado nos dormitórios, Churrasqueira na cozinha, Rodaforro de gesso e acabamento em massa corrida. Medidor individual para gás e água. Espera para água quente. Tubulação para água quente do chuveiro, para uso de aquecedor a gás. Espera para TV a Cabo; *Valor já com 2 box de Garagem! Opção de adesão, mais de um box por apartamento. Condomínio conta com 2 Elevador; 2 Salões de Festas (já mobiliados pela construtora), Brinquedoteca. Aplicação de materiais de marcas consagradas; Parte da Fachada revestida com pastilhas; Reaproveitamento de água da chuva, para os sanitários dos apartamentos e para uso nas áreas condominiais; Localização privilegiada, a poucos metros do Centro da Cidade de fácil acesso a Faixa Velha de Camobi, próximo de Shoppings, supermercados e comércio em geral. Solicite uma simulação sem compromisso, consulte condições. Aproveite está oportunidade! Temos enorme satisfação em atendê-lo(a), entre agora em contato (55) 3307 8072 / 99912 8466 (vivo/whats) / 98112 7144 (tim). Código do imóvel "28664".
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Reconhecida pela Qualidade de seus empreendimentos. O seu destino está escrito nas estrelas. A constelação Draco tem esse nome pelo alinhamento das estrelas que lembram um dragão. Conhecida pela fácil localização no céu. Excelente acabamento, alto padrão: Apartamento de 2 dormitórios, Suíte, Sala 2 ambientes (integrada a sacada), Piso porcelanato cozinha, sala e banheiros e laminado nos dormitórios, Churrasqueira na cozinha, Rodaforro de gesso e acabamento em massa corrida. Medidor individual para gás e água. Espera para água quente. Tubulação para água quente do chuveiro, para uso de aquecedor a gás. Espera para TV a Cabo; *Valor já com 2 box de Garagem! Opção de adesão, mais de um box por apartamento. Condomínio conta com 2 Elevador; 2 Salões de Festas (já mobiliados pela construtora), Brinquedoteca. Aplicação de materiais de marcas consagradas; Parte da Fachada revestida com pastilhas; Reaproveitamento de água da chuva, para os sanitários dos apartamentos e para uso nas áreas condominiais; Localização privilegiada, a poucos metros do Centro da Cidade de fácil acesso a Faixa Velha de Camobi, próximo de Shoppings, supermercados e comércio em geral. Solicite uma simulação sem compromisso, consulte condições. Aproveite está oportunidade! Temos enorme satisfação em atendê-lo(a), entre agora em contato (55) 3307 8072 / 99912 8466 (vivo/whats) / 98112 7144 (tim). Código do imóvel "28663".
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Reconhecida pela Qualidade de seus empreendimentos. O seu destino está escrito nas estrelas. A constelação Draco tem esse nome pelo alinhamento das estrelas que lembram um dragão. Conhecida pela fácil localização no céu. Excelente acabamento, alto padrão: Apartamento de 2 dormitórios, Suíte, Sala 2 ambientes (integrada a sacada), Piso porcelanato cozinha, sala e banheiros e laminado nos dormitórios, Churrasqueira na cozinha, Rodaforro de gesso e acabamento em massa corrida. Medidor individual para gás e água. Espera para água quente. Tubulação para água quente do chuveiro, para uso de aquecedor a gás. Espera para TV a Cabo; *Valor já com 1 box de Garagem! Opção de adesão, mais de um box por apartamento. Condomínio conta com 2 Elevador; 2 Salões de Festas (já mobiliados pela construtora), Brinquedoteca. Aplicação de materiais de marcas consagradas; Parte da Fachada revestida com pastilhas; Reaproveitamento de água da chuva, para os sanitários dos apartamentos e para uso nas áreas condominiais; Localização privilegiada, a poucos metros do Centro da Cidade de fácil acesso a Faixa Velha de Camobi, próximo de Shoppings, supermercados e comércio em geral. Solicite uma simulação sem compromisso, consulte condições. Aproveite está oportunidade! Temos enorme satisfação em atendê-lo(a), entre agora em contato (55) 3307 8072 / 99912 8466 (vivo/whats) / 98112 7144 (tim). Código do imóvel "28660".
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O imóvel "Apartamento andar alto, vista mar, 150m² na praia de iracema" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, condomínio por R$595, 150m² de área e está localizado em Rua Dragão do Mar, Fortaleza, CE. TR79713 Apartamento à venda na Praia de Iracema de 150m² com 4 quartos e 2 vagas | Jardins de IracemaCÓDIGO: TR79713- Edifício:JARDINS DE IRACEMA- Apartamento:Sala de Estar e JantarVarandaCozinhaÁrea de ServiçoDCE (Dependência Completa de Empregada)4 quartos (4 suítes)Banheiro Social2 vagas de garagem- Posição da unidade:Vista Mar | Andar Alto- Áreas Comuns:Salão de festas, Playground, Salão de jogos, Quadra poliesportiva, Espaço gourmet com vista Mar, Piscina adulto e infantil, Academia.=============================TRABALHAMOS COM TODAS AS CONSTRUTORAS!=============================NÃO TRABALHAMOS COM ALUGUEL.=============================Você encontra seu imóvel de Médio e Alto Padrão conosco.Casas e Apartamentos em Condomínio Fechado, Salas Comerciais e Segunda Moradia.SUJEITO A DISPONIBILIDADE=============================O EMPREENDIMENTO ESTANDO NA PLANTA OU EM CONSTRUÇÃO,AS IMAGENS EXPOSTAS SERÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS.=============================TRIUNFO IMÓVEIS - FORTALEZAMAIS INFORMAÇÕES: (85) 98101.0712CRECI 1326J Características do apartamento: Academia Piscina Ar Condicionado Salão De Festas Piscina Condomínio Fechado Permitido Animais Portaria Academia Elevador
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Reconhecida pela Qualidade de seus empreendimentos. O seu destino está escrito nas estrelas. A constelação Draco tem esse nome pelo alinhamento das estrelas que lembram um dragão. Conhecida pela fácil localização no céu. Excelente acabamento, alto padrão: Apartamento de 2 dormitórios, Suíte, Sala 2 ambientes (integrada a sacada), Piso porcelanato cozinha, sala e banheiros e laminado nos dormitórios, Churrasqueira na cozinha, Rodaforro de gesso e acabamento em massa corrida. Medidor individual para gás e água. Espera para água quente. Tubulação para água quente do chuveiro, para uso de aquecedor a gás. Espera para TV a Cabo; *Valor já com 1 box de Garagem! Opção de adesão, mais de um box por apartamento. Condomínio conta com 2 Elevador; 2 Salões de Festas (já mobiliados pela construtora), Brinquedoteca. Aplicação de materiais de marcas consagradas; Parte da Fachada revestida com pastilhas; Reaproveitamento de água da chuva, para os sanitários dos apartamentos e para uso nas áreas condominiais; Localização privilegiada, a poucos metros do Centro da Cidade de fácil acesso a Faixa Velha de Camobi, próximo de Shoppings, supermercados e comércio em geral. Solicite uma simulação sem compromisso, consulte condições. Aproveite está oportunidade! Temos enorme satisfação em atendê-lo(a), entre agora em contato (55) 3307 8072 / 99912 8466 (vivo/whats) / 98112 7144 (tim). Código do imóvel "28661".
Ver produto
Santa Cecília (Santa Catarina)
Apartamento Mobiliado 02 Dormitórios com Suíte, e, 2 Garagem. Reconhecida pela Qualidade de seus empreendimentos. O seu destino está escrito nas estrelas. A constelação Draco tem esse nome pelo alinhamento das estrelas que lembram um dragão. Conhecida pela fácil localização no céu. Excelente acabamento, alto padrão: Apartamento de 2 dormitórios, Suíte, Sala 2 ambientes (integrada a sacada), Piso porcelanato cozinha, sala e banheiros e laminado nos dormitórios, Churrasqueira na cozinha, Rodaforro de gesso e acabamento em massa corrida. Medidor individual para gás e água. Espera para água quente. Tubulação para água quente do chuveiro, para uso de aquecedor a gás. Espera para TV a Cabo; *Valor já com 2 box de Garagem! Condomínio conta com 2 Elevador; 2 Salões de Festas (já mobiliados), Brinquedoteca. Aplicação de materiais de marcas consagradas; Parte da Fachada revestida com pastilhas; Reaproveitamento de água da chuva, para os sanitários dos apartamentos e para uso nas áreas condominiais; Localização privilegiada, a poucos metros do Centro da Cidade de fácil acesso a Faixa Velha de Camobi, próximo de Shoppings, supermercados e comércio em geral. Solicite uma simulação sem compromisso, consulte condições. Aproveite está oportunidade! Temos enorme satisfação em atendê-lo(a), entre agora em contato (55) 3307 8072 / 99912 8466 (vivo/whats) / 98112 7144 (tim). Código do imóvel "321759".
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.