BROOKLIN PAULISTA|33M²|SALA COMERCIAL OU CONSULTÓRIO|1 EM SÃO PAULO

Excelente oportunidade. Sala Comercial no Brooklin de 33 m²,com piso elevado de granito e teto acabado com luminárias, as janelas possuem persianas e já tem AC split instalado, além do banheiro, há a possibilidade de um 2o banheiro, pois já existe a infraestrutura de hidráulica e elétrica, a sala conta ainda com um terraço.
É uma ótima opção tanto para consultórios médicos ou dentários ou estéticos ou similares como para escritórios de advocacia, contabilidade, consultoria, engenharia, entre outros.
O prédio tem sistema de segurança e portaria 24 horas, contando ainda com gerador, dados & internet, telefonia, sala de reuniões, café e lanchonete para os frequentadores e como diferencial estacionamento para visitantes.
Localização:
900m da Avenida Vereador José Diniz
900m da Avenida Roque Petroni
1.300m da Avenida Santo Amaro
400m do Metrô Brooklin
650m do Colégio Stockler
500m do Supermercado Mambo
550m do Bar do Juarez

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Brooklin Paulista|33m²|Sala Comercial ou Consultório|1
loading
Preço: R$ 450.000,00
R$ 450.000,00
19785529
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.