BRUMADINHO - CASA DE CONDOMÍNIO - CONDOMÍNIO MÃE TERRA EM BRUMADINHO

Casa colonial localizada no Condomínio Mãe Terra, na encosta do charmoso vale da Serra da Moeda, ao lado do Condomínio Retiro do Chalé, apenas 30 minutos de Belo Horizonte.
A casa possui 3 quartos, banho social, sala, cozinha com fogão à lenha, varanda com vista para a mata, com localização privilegiada com fundos para área de preservação permanente em local único e reservado.
Pomar com alguma frutíferas tais como, jabuticaba, manga, pitanga, abacate etc.
A propriedade conta com 2.000 m² em área total sendo dois lotes de 1.000 m².
Agende sua visita com um de nossos corretores!

O CONDOMÍNIO

Localizado a aproximadamente 33km do BH Shopping (30min.), em Brumadinho/MG, aos pés da Serra da Moeda, no charmoso Vale da Serra da Moeda logo após o Condomínio Retiro do Chalé, o condomínio Mãe Terra é uma excelente opção para quem busca lazer e descanso, associados à beleza da fauna e flora natural da região e que consegue tirar das pessoas a maioria dos problemas das cidades grandes.

O Condomínio é composto por aproximadamente 186 lotes com metragens médias de 1.000m² com boa topografia que o torna um condomínio compacto transmitindo muita tranquilidade e paz a seus moradores, e sua estrutura conta com portaria 24h.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
BRUMADINHO - Casa de Condomínio - Condomínio Mãe Terra
loading
Preço: R$ 480.000,00
R$ 480.000,00
19364121
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.