BRUMADINHO - CASA PADRÃO - CASA BRANCA EM BRUMADINHO

Casa em construção com área de aproximadamente 170 m²
02 suítes, sendo uma suíte master com closet
Sala de jantar e estar ampla conjugada com a cozinha
Cozinha privativa adicional
Pavimento inferior com área gourmet
SPAR com deck em madeira
Lavabo masculino e feminino
Lote com área real de 2.850 m²
Excelente localização com vista para mata preservada e montanhas

Detalhes Adicionais:
Esta casa em construção oferece um ambiente espaçoso e moderno, perfeito para quem busca conforto e elegância. As duas suítes proporcionam privacidade e comodidade, sendo uma delas uma suíte master com closet. A sala de jantar e estar, em conjunto com a cozinha, proporcionam um espaço amplo e arejado, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a propriedade conta com uma cozinha privativa adicional, perfeita para quem gosta de cozinhar e explorar novas receitas.

No pavimento inferior, você encontrará uma área gourmet para desfrutar de momentos especiais com seus convidados. O SPAR com deck em madeira proporciona relaxamento e conforto, enquanto os lavabos masculino e feminino oferecem praticidade e comodidade.

O lote possui uma área real de 2.850 m², permitindo espaço suficiente para diversas possibilidades. Além disso, a excelente localização da propriedade oferece uma vista deslumbrante para uma mata preservada e montanhas, proporcionando um ambiente tranquilo e cercado pela natureza.

Esta casa está sendo vendida na fase que se encontra atualmente, proporcionando a oportunidade de personalização de acabamentos e detalhes conforme seu gosto e preferências.

Maravilhoso riacho que passar nos fundos do terreno.

Corretores de plantão estão disponíveis todos os dias para auxiliá-lo. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse incrível imóvel!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Brumadinho - Casa Padrão - Casa Branca
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
20150273
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.