-
loading
Só com imagem

Organizador vacuo viagens


Lista mais vendidos organizador vacuo viagens

Brasil (Todas as cidades)
Organizador Térmico para encosto, criado para manter o seu carro organizado e limpo! Ideal para viagens e até mesmo para o trânsito diário, não ocupa espaço e deixa tudo ao seu alcance e de seus passageiros. Muito útil para quem viaja com crianças. Fabricado de acordo aos mais altos padrões de qualidade, segurança e confiabilidade. Perfeitamente desenhado para ser utilizado na maioria dos veículos. Com cintas ajustáveis por velcro na seção superior e inferior para garantir que o organizador se mantenha na posição. - Tecido de Nylon durável - Não danifica o assento - Fácil de limpar - Possui área térmica com zíper para acomodar garrafas e latas. - Rede externa para acondicionar objetos diversos. - Porta caixa de lenços de papel com abertura na parte inferior. Marca: Lorben Material: Nylon Cor: Preto Tamanho do produto: 24x27x10cm Peso do produto: 165g Tamanho da embalagem: 34x32x3cm Peso: 170g Código do produto: GT460 Imagens meramente ilustrativas. As tonalidades podem variar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O organizador com visor frontal é o item que você precisa para organizar e manter suas peças protegidas, longe de humidade e poeira.Nossos organizadores são ideais para guardar roupas de cama, cobertores, toalhas e travesseiros e levar para viagens.Com visor em PVC transparente para fácil identificação dos itens guardados.Confeccionado em Nylon 600 permite que suas peças respirem evitando mofo. Protege contra bolor, sujeira e ações do tempo, ideal para armazenagem e até mesmo para levar em suas viagens.Dimensões: 44x21x40cm.Composição: Nylon 600 e visor em PVC transparente.Garantia de fábrica: 3 Meses.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças e componentes em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O organizador com visor frontal é o item que você precisa para organizar e manter suas peças protegidas, longe de humidade e poeira.Nossos organizadores são ideais para guardar roupas de cama, cobertores, toalhas e travesseiros e levar para viagens.Com visor em PVC transparente para fácil identificação dos itens guardados.Confeccionado em Nylon 600 permite que suas peças respirem evitando mofo. Protege contra bolor, sujeira e ações do tempo, ideal para armazenagem e até mesmo para levar em suas viagens.Dimensões: 33x11x29cm.Composição: Nylon 600 e visor em PVC transparente.Garantia de fábrica: 3 Meses.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças e componentes em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O organizador com visor frontal é o item que você precisa para organizar e manter suas peças protegidas, longe de humidade e poeira.Nossos organizadores são ideais para guardar roupas de cama, cobertores, toalhas e travesseiros e levar para viagens.Com visor em PVC transparente para fácil identificação dos itens guardados.Confeccionado em Nylon 600 permite que suas peças respirem evitando mofo. Protege contra bolor, sujeira e ações do tempo, ideal para armazenagem e até mesmo para levar em suas viagens.Dimensões: 33x16x35cm.Composição: Nylon 600 e visor em PVC transparente.Garantia de fábrica: 3 Meses.A garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças e componentes em condições normais de uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para viagens e até mesmo para o trânsito diário, não ocupa espaço e deixa tudo ao seu alcance e de seus passageiros. Organizador para encosto, criado para manter o seu carro organizado e limpo! Fabricado de acordo aos mais altos padrões de qualidade, segurança e confiabilidade. perfeitamente desenhado para ser utilizado na maioria dos veículos. Com cintas ajustáveis com velcro na seção superior e inferior para garantir que o organizador se mantenha na posição. Tecido de Nylon durável Não danifica o assento Fácil de manter limpo Muito útil para quem viaja com crianças. Possui área térmica com zíper para acomodar garrafas e latas. Rede externa para acondicionar objetos diversos. Porta caixa de lenços de papel com abertura na parte inferior. Tamanho: aprox. 28 cm x 10 cm x 22 cm (L x W x H) Material: Nylon cor: Preto GT460
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para viagens e até mesmo para o trânsito diário, não ocupa espaço e deixa tudo ao seu alcance e de seus passageiros. Organizador para encosto, criado para manter o seu carro organizado e limpo! Fabricado de acordo aos mais altos padrões de qualidade, segurança e confiabilidade. perfeitamente desenhado para ser utilizado na maioria dos veículos. Com cintas ajustáveis com velcro na seção superior e inferior para garantir que o organizador se mantenha na posição. Tecido de Nylon durável Não danifica o assento Fácil de manter limpo Muito útil para quem viaja com crianças. Possui área térmica com zíper para acomodar garrafas e latas. Rede externa para acondicionar objetos diversos. Porta caixa de lenços de papel com abertura na parte inferior. Material: Nylon Cor: Preto Tamanho do produto: 24x27x10cm Tamanho da embalagem: 34x32x3cm Peso: 0,170 Kg Código do produto: GT460
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ideal para viagens e até mesmo para o trânsito diário, não ocupa espaço e deixa tudo ao seu alcance e de seus passageiros. Organizador para encosto, criado para manter o seu carro organizado e limpo! Fabricado de acordo aos mais altos padrões de qualidade, segurança e confiabilidade. perfeitamente desenhado para ser utilizado na maioria dos veículos. Com cintas ajustáveis com velcro na seção superior e inferior para garantir que o organizador se mantenha na posição. Tecido de Nylon durável Não danifica o assento Fácil de manter limpo Muito útil para quem viaja com crianças. Possui área térmica com zíper para acomodar garrafas e latas. Rede externa para acondicionar objetos diversos. Porta caixa de lenços de papel com abertura na parte inferior. Material: Nylon Cor: Preto Tamanho do produto: 24x27x10cm Tamanho da embalagem: 34x32x3cm Peso: 0,170 Kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* Este produto vem China DESCRIÇÃO Este conjunto de sacos organizador de viagem 6pcs inclui 4 cubos de embalagem 1 saco de armazenamento zipado e 1 saco de cordão para manter suas roupas sapatos acessórios eletrônicos organizados. Os sacos são dobráveis para economizar espaço quando não utilizados deve ter acessório para viajar. Características: Conjunto de sacos organizador de viagens 6pcs inclui 4 tamanhos diferentes de cubos de embalagem para roupas e sapatos 1 saco de armazenamento zipado para acessórios eletrônicos e 1 saco de cordão para meias. Construído de tecido de nylon de alta qualidade resistente ao desgaste e leve. Dobrável em tamanho compacto para armazenamento conveniente quando não usado. As bolsas organizadoras podem ajudar a manter tudo em ordem tornar sua viagem mais agradável. Especificações: Material: Nylon Cor: preto / cinza / azul claro / azul escuro / cerceta (opcional) Saco de armazenamento com fecho: 26 * 16cm / 10.2 * 6.3in Saco de Drawstring: 35 * 26cm / 13.8 * 10.2in Cubo de embalagem para Sapatos: 28.5 * 20 * 13 cm / 11.2 * 7.9 * 5.1in Cubo de embalagem para Bras: 31.5 * 22 * 11cm / 12.4 * 8.7 * 4.3in Cubo de embalagem (L): 33.5 * 27 * 11 cm / 13.2 * 10.6 * 4.3in Cubo da embalagem (XL): 41 * 31 * 11 cm / 16.1 * 12.2 * 4.3in Tamanho do pacote: 30 * 25cm / 11.8 * 9.8in Peso: 0.5 kg / 1.1 lb Lista de Pacotes: 1 * saco de armazenamento zipado 1 * Drawstring Sack 4 * cubo de embalagem ESPECIFICACIONES *Sobre los productos Todos nuestros precios están en moneda local. Todos nuestros productos son completamente nuevos. La factura se adjuntar en el paquete. *Envío Todos los productos se envían desde almacén Chino. El tiempo de entrega es aproximadamente 20 a 30 días después de confirmar el pago. En algunos casos por razones aduaneras puede extenderse hasta 30 días. *Realimentación Si tiene algún problema con su pedido contáctenos en POSTVENTA y haremos nuestro mejor esfuerzo para hacerle sentir satisfecho por favor no deje un CALIFICACIÓN NEGATIVA o una RECLAMACIÓN antes de que resolvamos su problema.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Saco A Vácuo para Roupas. Frete Grátis para todo o Brasil. Solução mais prática para quem busca armazenar e organizar objetos de forma fácil, rápida, inteligente e ainda reduzir o espaço em até 3 vezes o volume do objeto, protegendo contra traças, insetos, mofo, poeira, sujeira, odores e umidades. Ele é produzido em polietileno transparente reutilizável, que facilita a visualização do que há em seu interior. Caracteristicas: Compacto e prático, triplica seu espaço de armazenamento.Ideal para roupas, cobertores, travesseiros e casacos. Reutilizável, organiza roupas, edredons e cobertores. Impermeável, protege contra umidade, mofo, poeira, sujeira, odores e insetos Medidas (L x C): 50 x 70 cm Conteúdo da Embalagem: 1 unidade Reduz em até 3 vezes o volume do objeto Dispensa o uso de aspirador de pó ou bomba à vácuo. Compre com Garantia, somos uma revenda oficial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IMAGINE FAZENDO LONGAS VIAGENS VOCÊ COM MUITO CONFORTO SEM FADIGA MUSCULAR, SUPER CONFORTÁVEL!!! - COMPRAS EFETUADA ATÉ AS 14HS ENVIAMOS NO MESMO DIA. Almofada Ultra Gel AD (alta densidade) desenvolvido para fadiga muscular. Kit Almofada Ultra Gel AD (alta densidade) para o Piloto e Carona - (1,2 Kg de Gel em duas capsulas de 600 g ideal para pessoas até 160 kg para Piloto e 0,900 Kg de Gel em duas capsulas de 450 g ideal para pessoas até 140 kg para o Carona). Para longas viagens com conforto e sem fadiga muscular, SUPER CONFORTÁVEL!!! A almofada extremamente confortável para assento em Gel ideal para piloto ou garupa, tornando suas viagens longas muito confortável. Sua fixação muito fácil e não deslisa do banco, possui sistema de fixação rápida com tiras de velcro para sua segurança. O produto foi desenvolvido para todas as motocicleta - produto UNIVERSAL. O Ultra gel AD (alta densidade) está acondicionado em cápsulas de PVC. O material externo é feito de Couro sintético, é Almofada Gel Banco Moto Impermeável. TESTADO E APROVADO!!! Especificação técnica do produto: PILOTO - Tamanho do produto: 29 cm de largura na frente, 30 cm de largura atrás, com 23 cm de comprimento, espessura é de 2,5 cm Peso do produto: 1,400 kg - sendo 1,2 kg de Gel em duas capsulas(lacradas a vácuo) de 600 g, sua capacidade é para pessoa até 160 kg de peso. CARONA - Tamanho do produto: 27 cm de largura na frente, 29 cm de largura atrás, com 21 cm de comprimento, espessura é de 2,5 cm Peso do produto: 1,200 kg - sendo 0,9 kg de Gel em duas capsulas(lacradas a vácuo) de 450 g, sua capacidade é para pessoa até 140 kg de peso. 2 unidade - (PILOTO E CARONA) PRODUTO A PRONTA ENTREGA. Sou pessoa física, não emito nota COMPRAS ATÉ AS 16HS ENVIAMOS NO MESMO DIA.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit Almofada Gel para o Piloto e Carona - (1,2 Kg de Gel em duas capsulas de 600 g ideal para pessoas até 160 kg para Piloto e 0,800 Kg de Gel em duas capsulas de 400 g ideal para pessoas até 140 kg para o Carona). Para longas viagens com conforto e sem fadiga muscular, super confortável !!! A almofada extremamente confortável para assento em Gel ideal para piloto ou garupa, tornando suas viagens longas muito confortável. Sua fixação muito fácil e não deslisa do banco, possui sistema de fixação rápida com tiras de velcro para sua segurança. O produto foi desenvolvido para todas as motocicleta - produto UNIVERSAL. O gel está acondicionado em cápsulas de PVC. O material externo é feito de Nylon 100% Poliamida, é Almofada Gel Banco Moto Impermeável. TESTADO E APROVADO!!! Especificação técnica do produto: PILOTO - Tamanho do produto: 29 cm de largura na frente, 30 cm de largura atrás, com 23 cm de comprimento, espessura é de 2,5 cm Peso do produto: 1,400 kg - sendo 1,2 kg de Gel em duas capsulas(lacradas a vácuo) de 600 g, sua capacidade é para pessoa até 160 kg de peso. CARONA - Tamanho do produto: 27 cm de largura na frente, 29 cm de largura atrás, com 21 cm de comprimento, espessura é de 2,5 cm Peso do produto: 1,200 kg - sendo 1 kg de Gel em duas capsulas(lacradas a vácuo) de 400 g, sua capacidade é para pessoa até 140 kg de peso. 2 unidades - (PILOTO E CARONA) PRODUTO A PRONTA ENTREGA. - COMPRA ATÉ AS 14HS ENVIAMOS NO MESMO DIA.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Materiais do exterior: Aço inoxidável,ABS Conserva líquido frio por: até 8 h Conserva líquido quente por: até 8 h Sistema de abertura da tampa: Rosca Descrição Garrafa Térmica Termômetro Inox Display Led A Vácuo Nossa Garrafa térmica além de ser super elegante e inovadora mantém a temperatura do liquido, ainda possui um termômetro na tampa, com tela de Led, onde você pode sempre verificar a temperatura da sua bebida tocando na tela.A Garrafa mantém até 8 horas de água quente ou fria, e possui um sistema que impede vazamento.Perfeita para todos os momentos, viagens, esportes, trabalho e escola Cuidados: - Lavar com sabão neutro e água - Tampa resistente a água - Tampa com tele LED, quedas e batidas podem danificá-la - Não colocar no congelador, diretamente ou no microondas Importante: - Termômetro está na tampa e precisa estar em contato com líquido para aferir com mais precisão. Caso a garrafa não esteja completamente cheia, aconselha-se virar a garrafa para uma medição mais exata. Recursos: - Material de segurança de qualidade. - Com display LED para solicitar a temperatura da água em tempo real. - 8 horas de água quente ou fria. - Isolamento duradouro: o vácuo do copo dificulta a transferência de calor. - 500ml de grande capacidade.
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Almofada em Gel para o Piloto (1,2 Kg de Gel em duas capsulas de 600 g ideal para pessoas até 160 kg). Universal serve em todas as motos. Para longas viagens com excelente conforto e sem fadiga muscular, SUPER CONFORTÁVEL !!! A almofada extremamente confortável para assento em Gel ideal para piloto ou garupa, tornando suas viagens longas muito confortável. Sua fixação muito fácil e não deslisa do banco com ótima aderência, possui sistema de fixação rápida com tiras de velcro para sua segurança. O produto foi desenvolvido para TODAS as motocicleta - produto UNIVERSAL. O gel está acondicionado em cápsulas de PVC. O material externo é feito de Nylon 100% Poliamida, é Almofada Gel Banco Moto Impermeável. TESTADO E APROVADO!!! Especificação técnica do produto: Tamanho do produto: 27 cm de largura na frente, 29 cm de largura atrás, com 21 cm de comprimento, espessura é de 2,5 cm Peso do produto: 1,400 kg - sendo 1,20 kg de Gel em duas capsulas (lacradas a vácuo) de 600 g, sua capacidade é para pessoa até 160 kg de peso. 1 unidade - (PILOTO) PRODUTO A PRONTA ENTREGA. - COMPRAS ATÉ 14HS ENVIAMOS NO MESMO DIA.
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Vendo Garrafa Térmica Inteligente nova. Aceito Pix. Espelho elegante, tocando na tela de led, mostra a temperatura interna do líquido é fácil de entender, 500ml de grande capacidade. 12 horas de água quente ou fria. Adequado para viagens, adequado para esportes ao ar livre, escritório, praia, escola, piquenique, ioga, caminhadas, camping, ciclismo, corrida, caminhada, academia, fitness, etc. Recursos: Material de segurança de qualidade alimentar. Com display LED para acompanhar a temperatura do liquido em tempo real, tocando no display. 12 horas de água quente ou fria. Isolamento duradouro: o vácuo do copo dificulta a transferência de calor. 500ml de grande capacidade. Você não precisa usar a boca para testar a temperatura e evitar queimaduras. A rotação de 360 graus, não precisa se preocupar com vazamentos de água a vedação é perfeita. Especificações: Material: abs + aço inoxidável Cor: Preto Tampa do copo: controle de temperatura LED + núcleo de aço Corpo do copo: aço inoxidável 304 Capacidade: 500ml Bateria interna: 1 * bateria de botão CR2450, 3V 600mAh Tamanho: 65 x 230 mm / 2,6 x 9,1 pol Peso: 275g / 9.7ounce Tamanho do Pacote: 250 x 90 x 90mm / 9.8 x 3.5 x 3.5in Peso do pacote: 317g / 11.2ounce Incluído no Pacote: 1 * garrafa de água 1 * Manual do usuário
R$ 50
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Squeeze Térmico 500Ml Acte Sports é super resistentes e preserva a temperatura da sua bebida fria por até 10hs, pois possui dupla camada com barreira térmica de ar, produzida em aço inoxidável e acabamento emborrachado. O desing elegante e moderno de nossos Squeezes as tornam excelentes para o trabalho, a escola e a academia. Nossos Squeeze Térmico, possui isolamento a vácuo, impedindo a troca de calor com o ambiente externo, perfeita para prolongar a temperatura da bebida. Seu bico sugador permite a fácil saída da água e na dosagem que você quiser. É Composto por aço inoxidável 18/8 premium de grau alimentício sem BPA / BPS, você pode se hidratar sem preocupações. Leve o Squeeze Térmico Acte Sports dentro da bolsa, lancheira, no carro, ao escritório, academia, em viagens, onde e como preferir. Você não precisa abrir mão da moda e da funcionalidade para viver de maneira mais sustentável, nossos Squeezes são reutilizáveis e feitos para durar. Dimensões: 7x7x27 (CxLxA). Cuidados/Higienização: Armazene o produto em local limpo e seco. Para higienização utilize um pano seco ou úmido com água, e se necessário sabão neutro. Não utilize solventes, ácidos, ceras, óleo, silicones ou álcool.
R$ 119,90
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.