BUFFET DE FEIJOADA A DOMICILIO SP EM SÃO PAULO

Receba seus convidados com requinte e qualidade.

O Buffet Efraim coloca na sua mesa toda a qualidade de um buffet a domicílio diferenciado para diversos tipos de eventos, como casamentos, aniversários, coquetéis, batizados, debutantes, eventos empresarias, entre outros.

Com mais de 20 anos de experiência, o Buffet Efraim conta com profissionais conceituados no ramo da gastronomia.

Além disso, possui uma equipe especializada que prepara todos os detalhes para sua festa ser um sucesso. Afinal, são duas décadas levando requinte, qualidade e bom gosto a centenas de clientes.

A receita do Buffet Efraim não é segredo para ninguém. Combinar um atendimento personalizado com a variedade de seus cardápios. Além de massas e molhos de fabricação própria, você também encontra o que há de melhor em cardápios de churrasco, coquetéis, culinária mexicana, árabe, italiana, crepes, risotos e feijoada.

São cardápios elaborados por profissionais com experiência na área gastronômica, que combinam pratos quentes, saladas, molhos e demais opcionais que dão um sabor único para cada especialidade.

Você garante mais que uma festa tranquila e segura. Garante também a satisfação de todos os seus convidados.

Conte com a Família Efraim.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
buffet de feijoada a domicilio sp
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de contato
6529707
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.