BULK INK EPSON MARBEK EM GUARULHOS

Você sabe o que é Bulk-ink?

O Bulk-ink ou Sistema de Alimentação Contínua é composto por cartuchos industrializados, chips inteligentes resetáveis e reservatório externo conectado aos cartuchos por mangueiras de silicione flexível. Esse sistema não descaracteriza a aparência original e não danifica a impressora desde que a tinta utilizada futuramente seja específica e tenha a mesma qualidade da tinta que acompanha o Bulk-ink. (As tintas podem ser adquiradas conosco futuramente)


Economia comprovada

Essa é a principal vantagem do Sistema Bulk-ink. Pois nenhum outro sistema oferece tal economia. Usar Bulk-ink significa reduzir de 85% a 95% as despesas com cartuchos.

Você mesmo reabastece!

Por sua facilidade, praticidade e baixíssimo custo no reabastecimento, o Sistema Bulk-ink a cada dia se mostra uma excelente opção para usuários domésticos e corporações que estão em busca de alternativas para reduzir custos com impressão.

Segurança, qualidade e tecnologia!

Fabricado com matéria-prima apropriada para o armazenamento de tinta e montado com componentes de vedação e conexão específicos, o sistema não oferece riscos ao equipamento.

O que eu recebo ao comprar esse produto?

Você receberá o Sistema Bulk-ink, testado, e pronto para ser instalado. Os itens que compõem o Kit do Sistema Bulk-ink você pode conferir abaixo:

4 Reservatórios externos monobloco com capacidade para armazenar 100 ml em cada cor
Mangueira flat de silicone flexível de 4 vias
4 Cartuchos , próprios para fluxo constante de tinta
4 Chips inteligentes auto-resetáveis com botão reset
Seringa para ajuste da tinta
Presilha para a mangueira e filtros de ar
Manual de instalação
1 bateria 2032 (alguns modelos*)
400 mls de tinta, sendo 100mls de cada cor

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Bulk Ink Epson   Marbek
loading
Preço: R$ 159,00
R$ 159,00
Ver mais anúncios de contato.marbek
6253846
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.