CA6373 CASA RESIDENCIAL / JARDIM SÃO NICOLAU EM ATIBAIA

Casa à Venda de Alto Padrão no Bairro Jardim São Nicolau - Atibaia/SP

Se você está à procura do imóvel dos seus sonhos próximo à cidade, este é perfeito!!

Luxuosa residência com terreno plano de 990 m² e 557,30 m² de área construída, conta com 2 pavimentos sendo, no térreo 03 salas com ambientes integrados, lavabo e cozinha com planejados, área de serviço, depósito e dependência completa.

Já no andar superior são 05 belas suítes amplas com planejados, sendo a suíte principal com hidromassagem e closet.

A área gourmet é especial muito ampla com planejados, churrasqueira, banheiro, piscina aquecida e na parte superior da área gourmet possui 2 quartos podendo ser utilizados como academia e escritório tudo isso com uma vista linda para o jardim e piscina.

Você e sua família irão se apaixonar pela casa com seus ambientes amplos, arejados e bem iluminados, uma belíssima varanda que lhe garante uma completa integração das salas, área gourmet, piscina e jardim. Ali você pode apreciar as belezas naturais, o pôr do sol, as mudanças de estação do ano, ou mesmo desfrutar de inesquecíveis comemorações com a família e amigos.

O Bairro São Nicolau é um bairro de alto padrão com belos imóveis, ruas largas, arborizadas e muita tranquilidade, segurança e está à 5 minutos do Centro, ao lado de um dos mais belos Cartões Postais de Atibaia - o Lago do Major e à 2 min da Avenida Lucas N. Garcez, a localização não poderia ser mais privilegiada!

Já imaginou seus dias, nessa magnífica residência?
Venha conhecer esta oportunidade!
Para mais informações entre em contato com a nossa Equipe!

EXCLUSIVIDADE RE/MAX VIVA!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CA6373 Casa Residencial / Jardim São Nicolau
loading
Preço: R$ 2.490.000,00
R$ 2.490.000,00
19484409
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.