CABO BRANCO PRIVE RESIDF.- CONHEÇA O IMÓVEL A VENDA, E EM JOÃO PESSOA

• Localizado na área que compreende o ponto mais oriental das Américas:
• Um condomínio focado com a qualidade de vida;
• Comprometido com o meio ambiente e recursos naturais;
• A casa ofertada se encontra em local tranquilo do condomínio, perto de vários equipamentos, tais como, academia, salão de festas, e a trilha para caminhada dentro do bosque particular do condomínio, além possuir de uma área de lazer completa;
• A casa é seminova, pronta para moradia, com um estilo construtivo moderno e visual agradável, flexível à adaptação as suas necessidades.
• Moradia com segurança e conforto.
Localização Privilegiada
O Altiplano Cabo Branco, ou simplesmente Altiplano é um bairro nobre de João Pessoa. Esse bairro é chamado assim por estar localizado em um planalto próximo ao mar. Basicamente seu nome se refere a meseta sedimentar de dezenas de metros que lhe dá uma visão privilegiada da margem meridional da enseada.
Bairro localizado na Zona Leste da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. Limita-se a oeste com a Cidade Universitária e com o bairro dos Bancários, e ao norte, ao leste e ao sul com o bairro do Cabo Branco.
Nos últimos anos têm-se percebido a verticalização do bairro, com a construção de vários arranha-céus de alto luxo na parte norte do bairro, que inclusive é o local onde foi construído um dos maiores arranha-céus do Brasil, chamado "Tour Geneve". Entretanto, ao sul do bairro planeja-se construir uma espécie de "bairro-modelo", denominado "Cidade Jardim", hoje Portal do Sol, que constaria de vários projetos de urbanismo, além de edifícios comerciais e residenciais, condomínios horizontais como o Condomínio Residencial Cabo Branco Prive, tido como o mais arborizado do bairro. O bairro possui vários comércios e shoppings de médio porte, colégios, e servido por três linhas de ónibus, e malha viária boa.
O imóvel dos seus sonhos está te esperando no Bairro de Altiplano (Portal do Sol), para todos os gostos e tamanhos, o que não faltam são opções para você, sua família e seus negócios. A Vivare tem a satisfação de lhes atender, e realizar seus sonhos, nos procure.
Agende sua visita com;
Zelírio Bezerra
CRECI 1491 F
????
www.vivareimoveispb.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CABO BRANCO PRIVE RESIDF.- Conheça o imóvel a venda, e
CABO BRANCO PRIVE RESIDF.- Conheça o imóvel a venda, e 0
loading
Preço: R$ 1.300.000,00
R$ 1.300.000,00
12532234
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.