CABO P2 MACHO 2 RCA MACHO 1,8 METROS GOLD CRISTAL EM CUIABÁ

Experimente uma qualidade de áudio excepcional com o Cabo P2 Estéreo + 2 RCA Gold Amarelo Cristal de 1,8 metros.

Este cabo, também conhecido como Cabo P2-Macho - 2 RCA-Macho de 1,8 Metros Gold Cristal, oferece uma solução premium para conectar seus dispositivos de áudio.

Com conectores banhados a ouro e construção em cristal amarelo, este cabo não só garante uma conexão sólida, mas também proporciona uma transmissão de áudio cristalina.

Seja para conectar seu dispositivo móvel a um sistema de som, home theater ou equipamento de áudio profissional, este cabo oferece a qualidade e a durabilidade que você procura.

Com 1,8 metros de comprimento, este cabo oferece flexibilidade para posicionar seus dispositivos da maneira que preferir.

Aproveite a melhor reprodução de som e uma conexão estável com o Cabo P2 Estéreo + 2 RCA Gold Amarelo Cristal. Sinta a diferença na qualidade sonora com este cabo que combina funcionalidade e estética premium.

Shp MT Cba

Yko

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cabo P2 Macho   2 Rca Macho 1,8 Metros Gold Cristal
Cabo P2 Macho   2 Rca Macho 1,8 Metros Gold Cristal 0
loading
Preço: R$ 29,00
R$ 29,00
Ver mais anúncios de cuiaba-ecommerce
20365007
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.